Infinity House escreveu: Bom, vamos lá.;
Minha opinião.
Capitão Smoker pré Time-skip era BEM mais forte que Luffy, Capitão do Bando chápeu de palha.;
Zoro era o segundo mais forte do Bando, que enfrentou o segundo mais forte da CP9 Kaku.
Vimos que Rob Lucci o mais forte da CP9 perdeu para o Luffy que tinha tal recompensa de 100 milhões de berries, Kaku foi derrotado pelo Zoro. Luffy e Zoro nem chegava perto de ser nivél Smoker naquela época, todas as vezes que Luffy tentava algo contra Smoker era derrotado sem muitas dificuldades, isso Smoker sendo um capitão da marinha.;
Hj Tashigi é nivél Capitã ou seja ele tem um nivél aparelho igual ao de Smoker a 2 anos atrás.;
Kaku mal conseguiu vencer o Zoro que mal chegava ao pés de um cara de nivél capitão da marinha, Kaku nem apareceu depois dos 2 anos, Tashigi por ter uma Capitã eu já acho ela superior, até o Kaku aparecer e mostrar algo novo e se mostrar mais forte.;
Muitos esperavam mais dela contra Monet, de fato, Monet ali pareceu um pouco mais forte e logo foi derrotada fácil pelo Zoro, mas Zoro está em um nivél BEM diferente de Tashigi na verdade sempre foi.
Pra mim Tashigi vence, ela é habilidosa na espada contém Soru e outras técnicas, Kaku é uma formiga que na minha opinião mal venceria um Supernova em Sabaody como Kid e Law.
Não entendi nada do seu post.
Você fez várias comparações que não tem NADA a ver com a luta e não explicou com QUE ARMAS a Tashigi poderia vencer o Kaku, que é um dos CP9 mais fortes, ficando atrás somente do Lucci, como você disse.
Eu te pergunto... O que a Tashigi tem para peitar: Yontoryuu, Rankyaku, Kami, Geppou, Tekkai, Shingan, Soru, Akuma Zoan e uma incrível força e resistência digna de tudo isso que eu disse? Ela vai pegar sua espadinha pra tentar cortar ele combinado com Soru?
E de onde Smoker era tão mais forte que Luffy assim? Eu não vi isso. Como o próprio Luffy dizia: "o único problema é que não posso tocá-lo".
Enfim, parece que vendo seu post, você fez o famoso A > B > C por isso A > C e sabemos que isso NUNCA acontece.
Tashigi é uma barata. Jamais conseguiria vencer Kaku, assim como eu não vejo ela vencendo Jabra, Blueno... Talvez ela tenha chances APENAS contra Kalifa e Fukurou, mas do restante, ela é surrada sem dó nem piedade. Ela infelizmente não tem armas suficientes para ultrapassar as capacidades físicas dos CP9 e aqui, ela seria derrotada da mesma forma que foi contra o Law...
PS: Kaku, junto com Blueno, Lucci, Jabra irão voltar... Escreva o que eu estou dizendo. :D