Não me faça rir, você idolatra Tsunade abertamente, até ai ainda é aceitável e também, cada um gosta de quem gosta, agora meu filho isso deve quebrar suas pernas mais aceite, Kabuto CLÁSSICO é mais forte e humilha a Sakura no mostrado, além de ter habilidades médicas usadas PARA ATACAR em uma luta, onde DEITOU a Tsunade, e fez a mesma reconhecer QUE ELE ERA MELHOR QUE ELA no controle de certas coisas, além de ser muito mais jovem, Kabuto sem todos poderes roubados é mais forte que a fracassada da Sakura, isso sim deve quebrar as pernas de alguns, mais o que se pode fazer, Kishimoto quer que Sakura não saia do latão de lixo, pena.
Quanto a habilidades, Danzou colocou sharingans comuns e um pedaço de Mokuton no corpo e só conseguia controlar o Izanagi, nem um simples Mokuton ele conseguia sem perder um monte do seu chakra, Kabuto colocou habilidade de pelo menos 9 ninjas todas dentro do corpo dele, e aprendeu o SM por esforço próprio, me mostra um ser no mangá que colocou 9 poderes dentro de si e sobreviveu, e fez esses poderes existirem sem destruir seu corpo, até porque, Kimimaro, Kidomaru, Sakon e Ukon, Tayuya, Suigetsu, Juugo, Karin, todos tem poderes únicos ou de cla, e Kabuto controla até mesmo esses hahaha.