Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a Dona Florinda ?

+10
S2ara
Nerissa
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
hysteria uchiha
T.h
matheusddo
Path of death
Maicon
Ellos
14 participantes

descriptionSakura é a Dona Florinda ? - Página 2 EmptyRe: Sakura é a Dona Florinda ?

more_horiz
Mais Tsunade é tudo que é, apesar de eu achar ela fraca em combate, ela tem muito mais coisas a oferecer, além de ter uma personalidade diferente, Chiyo se enganou totalmente quando achou que a Sakura era igual a sua mestra.

Para Sakura, se você me houve nesse momento, sua mãe lhe chama, atenda seu apelo:

Sakura é a Dona Florinda ? - Página 2 Bruxa-setenta-e-um-71-dona-clotilde-satanas-computador-reiniciando-sozinho-550x360

Madara, Tobito e Juubi, vão preparar o túmulo dela logo logo.

descriptionSakura é a Dona Florinda ? - Página 2 EmptyRe: Sakura é a Dona Florinda ?

more_horiz
Tsunade é tao fraca em combate q ela ganhou o titulo de maior kunoichi.'-' Mas infelizmente tem mt gente q discorda do que um titulo confirmado e afirmado diz.

more_horiz
Quando eu afirmo fraca em combate é contra ninjas como Kakuzu, Sasori, Deidara, Kisame, Itachi, Nagato, Madara, e caras desse tipo, posso continuar citando Kages vivos como A, Gaara e Oonoki, Kages mortos uns 10, Sasuke, Naruto, Orochimaru, Jiraiya, Kabutomaru, tem uma enormidade de ninjas muito mais fortes que ela em "combate".

Ela é forte para uma ninja médica em combate, isso sim, mais contra caras como citei acima ela não vence nenhum.

Até em outras línguas Sakura é odiada:

Spoiler :

more_horiz
Ah sim, claro, em um manga preconceituoso como Naruto, mulheres nao sao a sombra do q os homens sao, mas entre as kunoichis, ela vence.

Faland em sakura, vai la naquele topico q vc fez uma listinha de coisas antes da morte da sakura. Talvez goste XD

more_horiz
Não só gostei, achei muito bom, e engraçado também, você deixou clara sua opinião sobre o Kabuto, muito engraçado mesmo, só que como deixei lá, Kabuto e Sakura são de mundos diferentes, Kabuto pertence ao mundo dos "Dragões", Sakura ao mundo das "Baratas" é essa a diferença, você poderia ter pego o Hidan, ficaria melhor, gosto desse personagem também, embora até ele sendo imortal tem vantagem sobre a coitada da Sakura.

Mais valeu, você odeia o Kabuto e mostrou seu ponto de vista, uma pena que a força dele esmague Sakura feito uma bactéria, e que diferente dela ele seja um dos pilares da guerra, e sendo assim do mangá, hummm, só Madara e Obito são mais fortes que ele dos vilões, se não estou esquecendo nenhum, lástima isso rssrsr.

more_horiz
Lastimavel é ele ser forte a base de roubos de outras tecnicas. Lastimavel é ele nao ser um medico tao bom quanto Sakura. Lastimavel é ele só conseguir ser forte com o dna de Orochimaru e outros. É uma pena....E o pior, ser escravo sexual do Orochimaru. Alias, escrava.

more_horiz
:rimuito: Gente eu acho que Sakura ta mais para chiquinha do que Dona Florinda.
Repare:
Chiquinha bate no Chaves = Sakura bate no Naruto
mas além disso, sabemos que as duas são especializadas em uma área em comum:
Chiquinha passa maior parte do tempo chorando = Sakura também

more_horiz
Pode se dizer que todas as Kunoichis (com exceção da Hinata que é uma sonsa tímida :*0*-: ) são literalmente uma dona Florinda. Porque todas (menos a Hinata que é muito besta quietinha :e.e-: ) tem seu lado agressivo e estérico. Com isso todas (a Hinata não porque ela muito tonta Bondosa :(6): ) acaba espancando aqueles que as afronta.

more_horiz
Não me faça rir, você idolatra Tsunade abertamente, até ai ainda é aceitável e também, cada um gosta de quem gosta, agora meu filho isso deve quebrar suas pernas mais aceite, Kabuto CLÁSSICO é mais forte e humilha a Sakura no mostrado, além de ter habilidades médicas usadas PARA ATACAR em uma luta, onde DEITOU a Tsunade, e fez a mesma reconhecer QUE ELE ERA MELHOR QUE ELA no controle de certas coisas, além de ser muito mais jovem, Kabuto sem todos poderes roubados é mais forte que a fracassada da Sakura, isso sim deve quebrar as pernas de alguns, mais o que se pode fazer, Kishimoto quer que Sakura não saia do latão de lixo, pena.

Quanto a habilidades, Danzou colocou sharingans comuns e um pedaço de Mokuton no corpo e só conseguia controlar o Izanagi, nem um simples Mokuton ele conseguia sem perder um monte do seu chakra, Kabuto colocou habilidade de pelo menos 9 ninjas todas dentro do corpo dele, e aprendeu o SM por esforço próprio, me mostra um ser no mangá que colocou 9 poderes dentro de si e sobreviveu, e fez esses poderes existirem sem destruir seu corpo, até porque, Kimimaro, Kidomaru, Sakon e Ukon, Tayuya, Suigetsu, Juugo, Karin, todos tem poderes únicos ou de cla, e Kabuto controla até mesmo esses hahaha.

more_horiz
Bem, realmente digno enfrentar alguem com anos de aposentadoria , tomar uma pilula de comida para ficar forte e ainda cortar os pulsos pra isso. Kabuto, como Danzou, é um ladrao. Ambos sao da mesma laia. Sakura é barata? Kabuto é escravo sexual'-'

more_horiz
Maicon escreveu:
Lastimavel é ele ser forte a base de roubos de outras tecnicas. Lastimavel é ele nao ser um medico tao bom quanto Sakura. Lastimavel é ele só conseguir ser forte com o dna de Orochimaru e outros. É uma pena....E o pior, ser escravo sexual do Orochimaru. Alias, escrava.

Não, nunca vi alguém considerar o Kabuto fraco.

Antes mesmo de tudo isso, Jiraya e Orochimaru o consideravam um shinobi capaz de lutar de igual pra igual com Kakashi, Kakashi também NUNCA foi fraco.

Fora seu alto nível de intelecto, conseguiu quebrar aquele jutsu da Tsunade rápidinho e voltou com tudo.Mesmo vocês não aceitando, Kabuto foi capaz de lutar de igual pra igual com a Tsunade.

more_horiz
kabuto é pior que a Sakura(inutil) ? nao foi ele que curou ela quando o Naruto transformado em kyuubi a atacou ? *grande erro*, o cara fudeu essa guerra e é pior que Sakura ? cara essa foi S*E*N*S*A*C*I*O*N*A*L
kabuto ia ferrar com Tsu se nao fosse Naruto e ele é pior que Sakura ? :hoa:

more_horiz
Se não fosse o Naruto, Kabuto sozinho ia esmagar a Tsunade e a Shizune como se fossem insetos, não ia ter nem necessidade do Orochimaru entrar na luta.

Não sei quem disse que a Sakura supera o Kabuto na medicina, não acho que o Sasori e o Orochimaru pensem assim.

more_horiz
Kabuto é um medicodre q só foi capaz de vencer Tsunade com ela anos aposentade. Kabuto tomou uma pilula de comida e ainda sim teve q cortar os pulsos para abalá-la.

Hysteria, se vc achar que prostitutas particulares (Kabuto) tem mais dignidade que a Sakura, nao serei quem vai mudar sua opiniao kkkkkkk

more_horiz
Você está usando mega fone pra perder pontos?

Realmente acho que você está se roendo de vontade de algum moderador ler isso e te descontar pontos, já disse em outro tópico, quer falar, fala sem essas insinuações patéticas e de baixo nível, não vi ninguém aqui dizendo que Sakura era isso e aquilo(no sentido sexual ou coisas do tipo), vi gente falando que é uma inútil, lixo, fraca, não vi nenhuma palavra forte como as que você anda usando, então conselho, para antes de começar a perder ponto, se quer insultar um personagem faça isso com insultos aceitáveis.

Até na lista que você fez, sabe qual a diferença da sua para a minha?

Na minha jamais usei um palavrão forte, e foi feita apenas para ser divertida e expor minha opinião, a sua foi feita cheia de insinuações, ou estou enganado? lembro de muita coisa sobre orifícios ser dita lá também, ou já que foi dito em dois tópicos estou trocando um pelo outro, mais creio que já são quatro posts.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Você está usando mega fone pra perder pontos?

Realmente acho que você está se roendo de vontade de algum moderador ler isso e te descontar pontos, já disse em outro tópico, quer falar, fala sem essas insinuações patéticas e de baixo nível, não vi ninguém aqui dizendo que Sakura era isso e aquilo(no sentido sexual ou coisas do tipo), vi gente falando que é uma inútil, lixo, fraca, não vi nenhuma palavra forte como as que você anda usando, então conselho, para antes de começar a perder ponto, se quer insultar um personagem faça isso com insultos aceitáveis.

Até na lista que você fez, sabe qual a diferença da sua para a minha?

Na minha jamais usei um palavrão forte, e foi feita apenas para ser divertida e expor minha opinião, a sua foi feita cheia de insinuações, ou estou enganado? lembro de muita coisa sobre orifícios ser dita lá também, ou já que foi dito em dois tópicos estou trocando um pelo outro, mais creio que já são quatro posts.

:mark: Insultos pesados a personagens é contra as regras? Achei que era só ofendendo usuários O.o tenho que ler as regras. Mas que é estranho é pq são personagens que nem existem e por isso não podem se ofender, o problema que usar insultos pesados e feio só isso que vejo de problema, mas também tem pessoas que se ofendem pelos personagens né @.@.

more_horiz
Nao usei palavroes, usei? Acho q nao hein

E nao vem bancar o certinho, quem começou a criticar foi voce. Eu só estou rebatendo isso. Já estou cansado de sempre ver alguem falando que a Sakura é lixo. Se ela é lixo, o que é a Ino? A Hinata? A Ten Ten? Sakura fez muito. Mas voce nao precisa ama-la, pelo contrario, a odeie o quanto quiser. Mas isso nao lhe da o direito de criticar desse jeito. Nao estou dizendo q eu estou certo em falar do Kabuto, mas só estou devolvendo um pouco do q vc sempre faz, q é falar mal da Sakura. Eu nao costumo falar o q estou falando do Kabuto, pra nenhum personagem. Mas estou tao fudido da vida de ler os mesmos comentários imbecis sobre ela, que acabei por fazer.

E claro que ela é mais fraca que o Kabuto. Ela teve um treinamento medico assim como ele, mas bem mais jovem que Kabuto.

Mas enfim, estou me roendo de vontade mesmo é de ver a sua cara quando a Sakura voltar a ter espaço. Ela nao vai morrer, carinha., pois ela é tao importante quanto a Hinata. Q decepção vc vai er q engolir né? Vida cruel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos