Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde gera a Akuma no Mi? EmptyOnde gera a Akuma no Mi?

more_horiz
Onde gera a Akuma no Mi? E como fazem para pegar?

descriptionOnde gera a Akuma no Mi? EmptyRe: Onde gera a Akuma no Mi?

more_horiz
Deve gerar em alguma árvore qualquer, e para pegar basta colher ela do pé, igual uma fruta normal.

Mas tem uma teoria que diz que quando o usuário morre, sua Akuma no Mi vai para a fruta mais próxima, então nem precisa ser em um pé de árvore, talvez uma fruta normal já colhida possa virar uma Akuma no Mi.

more_horiz
Acredito que exista uma arvore em Laftel que dê as frutas, tambem acredito que Laftel seja feita inteira de Kairouseki e que fique circundada por um mar parecido com o Calm Belt, e que não tenha campo magnetico...

enfim, muitos misterios circundam as akuma no mi assim como essa ilha, por isso ligo as duas...

more_horiz
eu sei essa, com certeza é na cacaushow olha ai a akuma no mi:

Onde gera a Akuma no Mi? Untitled

more_horiz
Na teoria a árvore da AnM cresce de x em x anos (não recordo agora) e quando cresce, produz apenas um fruto.

Não existe uma árvore que dê sempre AnM. Para cada AnM especifica cresce uma arvore que apenas a produz (e mais nenhuma).

Depois é claro que existem aquelas teorias ali como o Léo falou.

more_horiz
Em uma arvore aleatoria, como assim pegar?

Se for tira, então deve ser colhendo

more_horiz
Estranho... isso :fem:

Tem muitas AnM pelo mundo. Só que muitas pessoas fora da Grand Line acham que é um mito. '-'

more_horiz
Eu acho que não nasce em arvore pq se me recordo bem alguém falou que foram feitas pelos demônios dos mares o que leva a acreditar que ela é encontrada justamento no mar,quanto a teoria do Léo eu acho que invés de ir para uma fruta qualquer ela "reaparece" em algum lugar aleatório.

more_horiz
talvez no tumulo do usuario morto possa crecer a arvore do fruto !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos