Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 15 Mortes naruto - Kazekage Videos EmptyTop 15 Mortes naruto - Kazekage Videos

more_horiz
w ww.youtube.com/watch?v=S1pka0c36-s

Produzido pela Kazekage Videos , e está recrutando .

De suas opiniões se ficou bom , o proximo será mais longo :XD:

descriptionTop 15 Mortes naruto - Kazekage Videos EmptyRe: Top 15 Mortes naruto - Kazekage Videos

more_horiz
Acho que se tivesse uma musica do anime e ao invés de slides as cenas das mortes ficaria bem melhor.

Obs.: Eu tiraria a morte da Konan do colocaria a do Kakashi hehehe...

descriptionTop 15 Mortes naruto - Kazekage Videos EmptyRe: Top 15 Mortes naruto - Kazekage Videos

more_horiz
Muito bom o video mais deveria ter um Musica ne?
e só mais uma coisa que eu vi no video

Obito não morreu
Hashirama não morreu por ficar debilitado contra madara até onde sabemos

more_horiz
Opa , beleza ? pessoal , tava com musica, mais os direitos autorias do Youtube , não deixou , a música era a Abertura da 2ª Temporada do Clássico , vou postar um video agora , com AVI , ta bem melhor , lembre-se é MORTES E DESASTRES eu sei que o obito não morreu :]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos