Neji escreveu: Ellos escreveu: por Neji Ontem à(s) 19:59
.Eu tambem nao considero ovas,mas nessa ending deu pra provar os 3.5 de tai dela.Afinal quem tem que provar isso e o databook e nao nos,ne?
Essa ending nao mostra tudo tem mais,ne?
Eu penso o seguinte:
Tenten tai 3.5 agl 3.5
Naruto tai 3.5 agl 3.5
Sakura tai 3 agl 3
Hinata tai 3.5 agl 2.5
Tenten derrubou esses 3 caras num filler,eles nao eram grande coisa e tal,mas por exemplo Naruto naquela epoca tinha que usar seus clones.Diferente agora no Shippuden que ele nem sempre precisa de clones para lutar taijutsu.
Vc acha que so Sakura que mostrou seu taijutsu no manga ou anime?Ta de brincadeira,ne?
Vc querendo comparar o taiutsu da Tenten com Shikamaru ou Ino,kkkkkk.
kara eu ja disse que Tenten nao se compara a Lee no tai.
Cara ngm considera Ova e Ending, mesmo nesse encerramento tenten só deu 1 giro e completou com 1 chute, mesmo no ending nao é grande coisa
É eu ja entendi qe vc acha qe a tenten é melhor qe Sakura e Hinata iii igual ao naruto
Cara ela derrobo 3 caras qe nem ninjas eram fala seriu
claro qe a sakura mostrou seu tai no anime e manga, varios personagens fizeram isso mas tenten nao esta entre eles e sim shika e ino mostraram mais taijutsu qe a tenten
Eu tambem nao considero ovas e nesse ending Masashi mostrou mais uma vez que o time Guy sao os melhores no taijutsu.Ja disse que Tenten nao apenas rodou e tal,tem mais no ending,mas tambem nao importa eu nao preciso ficar mostrando,falando o que Tenten ja lutou se vc nao a considera.
Vc acha se Ino e Shikamaru mostraram seu taijutsu mais do que Tenten,e por isso sao melhores?Kara se liga,vc nao esta apenas discordando de mim,mas tambem do databook criado pelo masashi.E eu que me iludo?
Cara se vc nao considera Ovas e Ending e só ta considerando nesse caso em especial porq lhe convem ta na cara qe isso é hipocrisia
Voce só aceitar algo como argumento porq ti é favoravel é tenso hein
Cara justamente por causa do DB é qe tem gente qe acha qe a tsunade é melhor no tai qe o kakashi e qe ela trolla ele só porq ela tem 5,0 de tai e ele 4,0
FATO é qe tenten nao mostrou taijutsu no anime, manga, filler, filme e só mostrou tai no ending e mesmo assim nao é grande coisa
Claro qe eu acho qe shika e ino sao melhores porq si mostraram melhores, tu vai kerer qe eu considero qe alguem qe nao mostrou nada seja melhor qe eles ?
DB fez com erros man e o importante é o manga, anime e cia i noqe importa de vdd ela nao fez nada