Ellos escreveu: Porq tud oqe eu falo nao vale ? fato é qe golpes em linha reta como aqueles sao movimentos simples, baguio é linha reta a 10 centimentros de vc pow
Cara nao é qe eu nao aceite, nao é qe geral odeia a tenten, qe exista um complo contra ela, mas, o fato é qe ngm viu ela usando taijutsu, ker dizer, ngm alem de vc kakaka
Cara times sao feitos pra qe os poderes dos ninjas sejam bem aproveitados, no time do gai a tenten fica parada lançando coisas, isso nao fica obvio quando o time gai enfrenta o kisame ?
Quanto ao DB
Cara se ta interpretando modo de vida = taijutsu ? eu interpreto como se esforçar, nao desistir, perceverar, lutar
Modo de Vida = Jeito qe vc vive a vida
Tu nao esqueceu uma parte do texto nao mano ?? Altamente competentes se refere ao trabalho em equipe, preciso citar oqe os 4 fizeram diante o kisame ?
vigor da juventude = taijutsu ? se tem certeza qe nao é algo relacionado a se esforçar e qe trabalho duro > nascer em clã top ou algo do tipo ?
Cara essa imagem é epi 158, tu acha qe é o unico qe deu uma olhada no narutopedia ? kkkkk
o episodio inteiro a tenten fez apenas isso aeew e olha a garotinha atras dela ownando tbm
fala seriu kkkkk
Tenten fica lançando kunais,isso e obvio no video que postei,ne?Tu nao ve o taijutsu dela melhor do que rodar como choji ou kiba.kkkkk
Cada um interpreta de seu jeito,ne?Se vc nao aceita que Tenten treina taijutsu e e boa,fazer o que?
Eu nao olhei na narutopedia,nao preciso.
Pra desfecho de conversa,quando esses caras atacaram Ino saiu correndo enquanto Tenten lutou taijutsu.E vc dizer que Ino e melhor,nem no shippuden.Vc nao aceita que pra fazer aquele movimento da Tenten tem que ter experiencia e pratica em taijutsu,ne?
Foi afirmado pela Tenten:
"Meu Deus!Estamos nessa loucura ha cinco horas,sem parar"
Refere-se a um treinamento de taijutsu de açao conjunta,em que ela e Lee tem que ficar amarrados e defender socos e chutes de Guy.
Guy diz:"Eu vou executar um ataque com taijutsu sem me segurar,entao me parem com tudo o que puderem"
Se refere a Tenten e Lee,para eles bloquearem de alguma forma o golpe.
E agora quem e o iludido aqui?