Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham do taijutsu da Tenten?

+22
Nayingrid
Crocante
Maicon
MrDamon
Chandler
IMAGINARIO
Kazuo Kiriyama
igorluiz5896
sprite
hysteria uchiha
stewart k
Hyuga10
Dante
Ellos
matheusddo
Senjuzumaki
Shamanking
EMINEM10
Nakama Flower
Path of death
Senju Felipe
Nerissa
26 participantes

descriptionO que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 12 EmptyRe: O que vcs acham do taijutsu da Tenten?

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:
Comparar o taijutsu da Tenten que treina com o besta verde de konoha todos esses anos com um preguiçoso.

A questão é que Tenten não msotrou nada de taijutsu, e com o minimo de bom senso sabemos que não se pode afirmar o que não foi visto.

A questao e que vcs nao viram,ne?

Tenten treinando com Lee
Tenten vs Raiga
Tenten vs Hidan
Tenten e Lee vs Guren
Tenten vs clone Kisame
Tenten vs Tenten
Tenten vs caras nos fillers

descriptionO que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 12 EmptyRe: O que vcs acham do taijutsu da Tenten?

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:
Comparar o taijutsu da Tenten que treina com o besta verde de konoha todos esses anos com um preguiçoso.

A questão é que Tenten não msotrou nada de taijutsu, e com o minimo de bom senso sabemos que não se pode afirmar o que não foi visto.

Tenten treinando com Lee
Tenten vs Raiga
Tenten vs Hidan
Tenten e Lee vs Guren
Tenten vs clone Kisame
Tenten vs Tenten

Cara Shikamaru é fodao ele mato um akatsuki

Contra Hidan, Kakuzu e suas mascaras, Tensei do kabuto no filler, Tayuya e seus Zumbis nao é o melhor dos Taijutsus do Manga, mas, pelo menos mostra ele fazendo algo

Tenten treinando com o Lee deu 1 chute praticamente, esse é o mesmo argumento que usam pra dizer qe a Mei é boa em taijutsu :fuuu:

Tenten vs Raiga = pelo oqe eu me lembro ela atiro um monte de armas nele e depois acertou a barriga dele com um bastao

Tenten vs Hidan = ela troco apenas 1 golpe com o cara fala seriu

tenten e lee vs guren = nada com nada, teve mais taijutsu quando ela lutou com a temari

tenten vs kisame = ela atirou armas no kisame nada de chutes, socos ou pegar uma kunai na mao e atacar o cara

tenten vs caras filles qe nem ninjas eram ou entao nao to lembrando qe filler é

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

Tenten treinando com Lee
Tenten vs Raiga
Tenten vs Hidan
Tenten e Lee vs Guren
Tenten vs clone Kisame
Tenten vs Tenten

Contra Hidan, Kakuzu e suas mascaras, Tensei do kabuto no filler, Tayuya e seus Zumbis nao é o melhor dos Taijutsus do Manga, mas, pelo menos mostra ele fazendo algo

Tenten treinando com o Lee deu 1 chute praticamente, esse é o mesmo argumento que usam pra dizer qe a Mei é boa em taijutsu :fuuu:

Tenten vs Raiga = pelo oqe eu me lembro ela atiro um monte de armas nele e depois acertou a barriga dele com um bastao

tenten e lee vs guren = nada com nada, teve mais taijutsu quando ela lutou com a temari

tenten vs kisame = ela atirou armas no kisame nada de chutes, socos ou pegar uma kunai na mao e atacar o cara

Shikamaru "matou" Hidan com seu taijutsu?Ele nao usou primeiro ninjutsu e tal?
Kara ve o episodio de novo,ha uma seguencia de socos e chutes da Tenten,e no episodio 220 do naruto classico,ultimo.
Tenten vs Raiga=Ela desferiu exatamente 8 combos com seu bastao e depois tirou uma das espadas dele.
Tenten vs Hidan=Ela junto de Neji luta com ele,mas pelo estilo dela,Tenten foi a que mais lutou por causa do seu bastao e tal.
Tenten e Lee vs Guren=Ha taijutsu da Tenten quando ela se aproxima com uma kunai na mao.
Tenten vs clone de Kisame e nao Kisame=Ela junto de Lee e Neji se aproxima com uma Kunai,Kisame os pegou com ninjutsu.
Tenten vs caras fillers=Mesmo eles nao sendo ninjas dos melhores e tal,eles estavam armados e Tenten com um chute giratorio os derruba,naruto precisou de clones kkkkkk
Tenten vs Temari=nada de taijutsu
Se eu to te falando como foi,nao duvide,ne?Eu sou fa e seu praticamente tudo dela.

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

Tenten treinando com Lee
Tenten vs Raiga
Tenten vs Hidan
Tenten e Lee vs Guren
Tenten vs clone Kisame
Tenten vs Tenten

Shikamaru "matou" Hidan com seu taijutsu?Ele nao usou primeiro ninjutsu e tal?
Kara ve o episodio de novo,ha uma seguencia de socos e chutes da Tenten,e no episodio 220 do naruto classico,ultimo.
Tenten vs Raiga=Ela desferiu exatamente 8 combos com seu bastao e depois tirou uma das espadas dele.
Tenten vs Hidan=Ela junto de Neji luta com ele,mas pelo estilo dela,Tenten foi a que mais lutou por causa do seu bastao e tal.
Tenten e Lee vs Guren=Ha taijutsu da Tenten quando ela se aproxima com uma kunai na mao.
Tenten vs clone de Kisame e nao Kisame=Ela junto de Lee e Neji se aproxima com uma Kunai,Kisame os pegou com ninjutsu.
Tenten vs caras fillers=Mesmo eles nao sendo ninjas dos melhores e tal,eles estavam armados e Tenten com um chute giratorio os derruba,naruto precisou de clones kkkkkk
Tenten vs Temari=nada de taijutsu
Se eu to te falando como foi,nao duvide,ne?Eu sou fa e seu praticamente tudo dela.

eu acho qe usei mais de 1 exemplo a respeito do tai do shikamaru
sequencia ? sei nao hein
Raiga ? ela tava parada na frente dele metendo o bastao em linha reta na barriga dele fala seriu
cara tu ja viu o Road to Ninja ? kkkk sei qe na gif qe vc postou do hidan vs tenten ela só trocou 2 golpes com hidan e neji nem aparece
cara tenten só se aproximo da guren ><
cara tenten vs kisame e tenten vs clone do kisame da no mesmo só teve uma luta dessas no manga e geral viu qe nao teve taijutsu da tenten
aaa esses caras fillers só pode ser brincadeira sua, kakashi uso mais taijutsu ao enfrentar aqueles ninjas doidos qe tavam caçando ele no epi qe tentaram ver o rosto dele

Cara como tu qer qe eu nao duvide

Tu usa Tenten vs Clone do Kisame como Argumento sendo qe nem taijutsu teve ali iiiiiiiiiiiiii de tud oqe tu mostrou o melhor taijutsu apresentado pela tenten foi em um Ending :fuuu:

Tenten pode mostrar no proximo capitulo um otimo taijutsu, MAS, ate o atual tenten nao mostrou nada em relaçao a taijutsu

more_horiz
Se Tenten desferiu combos mesmo em linha reta e mesmo que se Sakura dasse socos,ela teve capacidade para tirar sua espada e olha que ele e um espadachin.
Kara tem varias outras previsoes do filme que vc nao viu,ne?
Tenten e Neji vs Hidan:
Tenten lança kunais em Hidan,nao sei se e o verdadeiro,entao ele desvia e ela aparece na frente e Neji mais a tras.Hidan roda sua foice e Tenten defende,Neji tenta uma palmada,mas Hidan salta.Entao Tenten distrai Hidan com 3 combos que se chocam e tal para Neji dar outra palma mas hidan vem com a foice e Neji salta para tras,ai Hidan bloqueia o bastao da Tenten,mas Neji prepara para acerta lo e acaba.
Conclusao:Provavelmente Neji acertou Hidan ou sei la quem seja,mas ele e bom no taijutsu.Queria ver se Shikamaru no lugar da Tenten fisesse melhor com seus 2 de taijutsu kkkkk

Tenten Tambem num filler com apenas uma bastao que se divide em 3 partes,conseguiu derrubar 2 caras.

Kara aquilo foi um ending mais deu pra mostrar seu nivel.

more_horiz
Cara fala seriu ela tava na frente do cara e só acerto ele em linha reta

nao vi as previsões do filme mesmo nao, sei qe, tenten e hidan trocaram apenas 2 golpes, só porq alguem sabe encaixar uma esquerda direita nao ker dizer qe seja pugilista

Aeew na boa se tem como postar esse video ou gif da tenten e neji fazendo isso tud ? to mt afim de ver algo do road

tenten derrutou 2 caras com um bastao ? qem sao os caras e como ela fez isso, com qe movimentos ??

Ending nao conta man

more_horiz
Se ela ta na frente tinha que acertar na frente,ne?
Ainda nao sei postar video,mas tem no youtube:Naruto road to ninja akatsuki vs konoha.

Tenten rodopiou sua arma e golpeia um na cara e outro na barriga.Sao caras normais e dai.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara fala seriu ela tava na frente do cara e só acerto ele em linha reta

nao vi as previsões do filme mesmo nao, sei qe, tenten e hidan trocaram apenas 2 golpes, só porq alguem sabe encaixar uma esquerda direita nao ker dizer qe seja pugilista

Aeew na boa se tem como postar esse video ou gif da tenten e neji fazendo isso tud ? to mt afim de ver algo do road

tenten derrutou 2 caras com um bastao ? qem sao os caras e como ela fez isso, com qe movimentos ??

Ending nao conta man

Agora sim:
[youtube][/youtube]

more_horiz
por Neji Ontem à(s) 20:49

.Se ela ta na frente tinha que acertar na frente,ne?
Ainda nao sei postar video,mas tem no youtube:Naruto road to ninja akatsuki vs konoha.

Tenten rodopiou sua arma e golpeia um na cara e outro na barriga.Sao caras normais e dai.

verdade, mas, acertar alguns golpes em linha reta na barriga de alguem nao mostra bom tai

LOL

video é fod4, mas, man ela passou de 2 golpes da gif pra 4 golpes no video e ainda assim nao foi grande coisa =(

more_horiz
Ellos escreveu:

verdade, mas, acertar alguns golpes em linha reta na barriga de alguem nao mostra bom tai

LOL

video é fod4, mas, man ela passou de 2 golpes da gif pra 4 golpes no video e ainda assim nao foi grande coisa =(

Na verdade no video foram 5 movimentos com o bastao.Mas pensa:
Time Kurenai:Hinata e Kiba lutam taijutsu.
Time Kakashi:Sakura nem luta kkkkkk
Time Guy:Todos lutam taijutsu,e combinam suas habilidades.Por isso digo que eles sao focados mais em tai,Guy sensei e muito rigido com todos.
Time Asuma:Choji se aproxima,Ino e Shikamaru nao lutam nada de taijutsu.
Quem no lugar da Tenten de konoha 11 fisesse melhor?Ela tambem luta bem taijutsu,ne?

more_horiz
Só pq Tenten foi treinada com Lee e Neji por Gai (mestre do Taijutsu) não significa que ela tem que ser boa em Taijutsu, olha só o time da Hinata, Kiba e Shino a comandante deles (Kurenai) é ótima em genjutsu e nem por isso eles se mostraram bons em tal área.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Só pq Tenten foi treinada com Lee e Neji por Gai (mestre do Taijutsu) não significa que ela tem que ser boa em Taijutsu, olha só o time da Hinata, Kiba e Shino a comandante deles (Kurenai) é ótima em genjutsu e nem por isso eles se mostraram bons em tal área.

Por acaso Kurenai ja treinou genjutsu com seus alunos?Ja Guy nao digo o mesmo
Olha o que diz o databook de Guy:

O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 12 168169d

more_horiz
Neji escreveu:
Ellos escreveu:

LOL

Na verdade no video foram 5 movimentos com o bastao.Mas pensa:
Time Kurenai:Hinata e Kiba lutam taijutsu.
Time Kakashi:Sakura nem luta kkkkkk
Time Guy:Todos lutam taijutsu,e combinam suas habilidades.Por isso digo que eles sao focados mais em tai,Guy sensei e muito rigido com todos.
Time Asuma:Choji se aproxima,Ino e Shikamaru nao lutam nada de taijutsu.
Quem no lugar da Tenten de konoha 11 fisesse melhor?Ela tambem luta bem taijutsu,ne?

Entre 4 e 5 a diferença é minima e alem disso foram movimentos simples
Nao entendi isso dos times, nada disso mostra qe tenten é boa em tai, time da kurenai tem sua especialidade mas todos ja mostraram tai real, time kakashi todos lutam, time gai é top taijutsu menos a tenten, time asuma todos mostraram tai, acho qe vc ainda ta confundindo a tenten com outro alguem

O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 12 168169d

ONDE NESSA IMAGEM DIZ QE TENTEN É BOA EM TAI :fuuu:

ensinamentos do cara sobre vigor, determinaçao e altos blablablas + trabalho em equipe, fala seriu

Cara depois que voce falo que tenten mostrou taijutsu ao enfrentar o Kisame Fake junto de seu time todos notaram qe tu ta mt enganado sobre as habilidades da tenten kakakak e as coisas só pioraram depois qe tu posto a gif do Ending

more_horiz
Foram movimentos simples?kara tudo vc fala que num vale,vc ja viu varias luta taijutsu da Tenten e nao aceita,ne?
A questao dos times e que a equipe Guy foi a unica com todos os membros lutarem taijutsu,ne?Ue vc nao diz que Tenten so sabe lançar kunais,nao mudou de ideia?

No databook,conclusao:
"O modo de vida de Guy tem sido transmitido para seus alunos"=Quer dizer seus ensinamentos de taijutsu,agl e etc foram passados para seus alunos,sao ensinamentos de um professor que ensina so taijutsu.
"Tornando-se altamentes competentes"=Se refere a Neji,Lee e Tenten,onde Masashi afirma que todos sao competentes dos ensinamentos de Guy,ou seja,o taijutsu,ne?
"Os ensinamentos de Guy sobre o vigor da juventude,agora mostra resultados brilhantes"=Kara afirmou que os ensinamentos de Guy que inclui taijutsu mostram resultados brilhantes em relaçao a Neji,Lee e Tenten.Tem que saber interpretar,ne?
Eu disse que Tenten se aproximou com uma kunai,nao foi taijutsu?Ela nao lançou de longe a kunai,ne?E se Kisame os pegou foi com ninjutsu,ne?

E vc e outros que nao veem a capacidade da Tenten:

O que vcs acham do taijutsu da Tenten? - Página 12 Tententai

E qualquer um que consegue fazer esse movimento,acho que nao,ne?

more_horiz
Porq tud oqe eu falo nao vale ? fato é qe golpes em linha reta como aqueles sao movimentos simples, baguio é linha reta a 10 centimentros de vc pow

Cara nao é qe eu nao aceite, nao é qe geral odeia a tenten, qe exista um complo contra ela, mas, o fato é qe ngm viu ela usando taijutsu, ker dizer, ngm alem de vc kakaka

Cara times sao feitos pra qe os poderes dos ninjas sejam bem aproveitados, no time do gai a tenten fica parada lançando coisas, isso nao fica obvio quando o time gai enfrenta o kisame ?

Quanto ao DB

Cara se ta interpretando modo de vida = taijutsu ? eu interpreto como se esforçar, nao desistir, perceverar, lutar
Modo de Vida = Jeito qe vc vive a vida

Tu nao esqueceu uma parte do texto nao mano ?? Altamente competentes se refere ao trabalho em equipe, preciso citar oqe os 4 fizeram diante o kisame ?

vigor da juventude = taijutsu ? se tem certeza qe nao é algo relacionado a se esforçar e qe trabalho duro > nascer em clã top ou algo do tipo ?

Cara essa imagem é epi 158, tu acha qe é o unico qe deu uma olhada no narutopedia ? kkkkk
o episodio inteiro a tenten fez apenas isso aeew e olha a garotinha atras dela ownando tbm

fala seriu kkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
Porq tud oqe eu falo nao vale ? fato é qe golpes em linha reta como aqueles sao movimentos simples, baguio é linha reta a 10 centimentros de vc pow

Cara nao é qe eu nao aceite, nao é qe geral odeia a tenten, qe exista um complo contra ela, mas, o fato é qe ngm viu ela usando taijutsu, ker dizer, ngm alem de vc kakaka

Cara times sao feitos pra qe os poderes dos ninjas sejam bem aproveitados, no time do gai a tenten fica parada lançando coisas, isso nao fica obvio quando o time gai enfrenta o kisame ?

Quanto ao DB

Cara se ta interpretando modo de vida = taijutsu ? eu interpreto como se esforçar, nao desistir, perceverar, lutar
Modo de Vida = Jeito qe vc vive a vida

Tu nao esqueceu uma parte do texto nao mano ?? Altamente competentes se refere ao trabalho em equipe, preciso citar oqe os 4 fizeram diante o kisame ?

vigor da juventude = taijutsu ? se tem certeza qe nao é algo relacionado a se esforçar e qe trabalho duro > nascer em clã top ou algo do tipo ?

Cara essa imagem é epi 158, tu acha qe é o unico qe deu uma olhada no narutopedia ? kkkkk
o episodio inteiro a tenten fez apenas isso aeew e olha a garotinha atras dela ownando tbm

fala seriu kkkkk

Tenten fica lançando kunais,isso e obvio no video que postei,ne?Tu nao ve o taijutsu dela melhor do que rodar como choji ou kiba.kkkkk
Cada um interpreta de seu jeito,ne?Se vc nao aceita que Tenten treina taijutsu e e boa,fazer o que?
Eu nao olhei na narutopedia,nao preciso.
Pra desfecho de conversa,quando esses caras atacaram Ino saiu correndo enquanto Tenten lutou taijutsu.E vc dizer que Ino e melhor,nem no shippuden.Vc nao aceita que pra fazer aquele movimento da Tenten tem que ter experiencia e pratica em taijutsu,ne?
Foi afirmado pela Tenten:
"Meu Deus!Estamos nessa loucura ha cinco horas,sem parar"
Refere-se a um treinamento de taijutsu de açao conjunta,em que ela e Lee tem que ficar amarrados e defender socos e chutes de Guy.
Guy diz:"Eu vou executar um ataque com taijutsu sem me segurar,entao me parem com tudo o que puderem"
Se refere a Tenten e Lee,para eles bloquearem de alguma forma o golpe.
E agora quem e o iludido aqui?

more_horiz
Cara na boa essa parada ja ta indo longe D+

Tu acha mesmo qe alguma coisa que vc falou ou mostrou Prova que o Taijutsu da Tenten é melhor que o da Hinata e Sakura ?

Tu acha mesmo que...

Tenten >>> Hinata ou Sakura

Tenten = Naruto

Tu acha mesmo isso mano ? tu acha qe algo qe tu posto mostra isso ?? tem certeza qe vc nao ta nessa só porq é fã da tenten ???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos