Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria se um shinobi se transformar no ''jinchuuriki'' de outro shinobi? EmptyO que aconteceria se um shinobi se transformar no ''jinchuuriki'' de outro shinobi?

more_horiz
Se chegasse alguém com o Shiki fujjin e selasse o Naruto em si mesma, vai virar Jinchuuriki dele?Vai poder acessar os poderes dele?E como vai ficar a Kyuubi?

É uma dúvida meio boba mesmo..

descriptionO que aconteceria se um shinobi se transformar no ''jinchuuriki'' de outro shinobi? EmptyRe: O que aconteceria se um shinobi se transformar no ''jinchuuriki'' de outro shinobi?

more_horiz
Cara nao mostraram nenhum Jutsu capaz de fazer isso

Voce pode pegar parte do corpo, tipo, DNA/carne de alguem e implantar em si mesmo pra ter acesso aos poderes da outra pessoa, assim como o madara, danzou, kakashi, ao, kabuto fizeram

Voce pode pegar o espirito da outra pessoa pra ter acesso aos poderes dela assim como o Orochimaru fazia, como o sasuke fez com o orochimaru

Tem tambem como selar o chakra da pessoa dentro de vc assim como o minato fez ao selar parte de seu proprio chakra e da kushina no naruto e como o orochimaru fazia nos selos

acho qe os selos pra transformar alguem em jinchuuriki serve só pra bijuus mesmo e talvez exista algum fuuin doido qe sele uma pessoa inteirinha dentro de outra

descriptionO que aconteceria se um shinobi se transformar no ''jinchuuriki'' de outro shinobi? EmptyRe: O que aconteceria se um shinobi se transformar no ''jinchuuriki'' de outro shinobi?

more_horiz
Ellos escreveu:

Voce pode pegar parte do corpo, tipo, DNA/carne de alguem e implantar em si mesmo pra ter acesso aos poderes da outra pessoa, assim como o madara, danzou, kakashi, ao, kabuto fizeram

Voce pode pegar o espirito da outra pessoa pra ter acesso aos poderes dela assim como o Orochimaru fazia, como o sasuke fez com o orochimaru

Tem tambem como selar o chakra da pessoa dentro de vc assim como o minato fez ao selar parte de seu proprio chakra e da kushina no naruto e como o orochimaru fazia nos selos

acho qe os selos pra transformar alguem em jinchuuriki serve só pra bijuus mesmo e talvez exista algum fuuin doido qe sele uma pessoa inteirinha dentro de outra

Ué mas o Shikki não faz isso? Tipo, o Hiruzen usou o Shikki para arrancar a alma do Shodai e do Nidaime dos corpos Edos e selá-los em bunshins, certo?

Agora eu também fiquei confuso :?1:

more_horiz
O que Orochimaru fazia já pode ser considerado como isso
E também existe algo parecido/oposto que é o Reika no Jutsu (acho que é isso)
Que a pessoa coloca sua alma no outro mas certamente tem um limite de tempo

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

Ué mas o Shikki não faz isso? Tipo, o Hiruzen usou o Shikki para arrancar a alma do Shodai e do Nidaime dos corpos Edos e selá-los em bunshins, certo?

Agora eu também fiquei confuso :?1:

Shikki nao torma uma pessoa Jinchuuriki de outra

Um ser humano em naruto tem corpo e alma, o Shikki só retira a Alma pelo oqe parece

O Fushi Tensei do Orochimaru tbm é só a alma qe é afetada, tipo, a alma sai de um corpo e vai para o outro corpo

Tem Jutsus que afetam só a alma, tem outros qe afetam apenas o corpo

Ainda nao apareceu um Jutsu qe sele a alma e o corpo de alguem dentro de uma pessoa

more_horiz
Nao e improvavel, no maximo este shinobi teria a sua alma dentro do outro, mais nao creio que tenha acessoa aos seus poderes como os Bijuus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos