Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMifune é o atual lider da Aliança ? EmptyMifune é o atual lider da Aliança ?

more_horiz
Mifune era um dos Generais do Exercito assim como o Gaara, Tsunade, Mei, Onoki e Kira, certo ? com todos os Kages neutralizados e o QG destruido, o mifune passou automaticamente a lider da aliança ou o Kakashi, Kitsuchi e Darui tambem tem alguma liderança no atual comando das forças ?

descriptionMifune é o atual lider da Aliança ? EmptyRe: Mifune é o atual lider da Aliança ?

more_horiz
Agora como o Madara e o Juubi botando o terror é cada um por si :trollface2:
To de brinks acho que o mais apto para o cargo é o Kakashi, porem duvido que haja tempo para tal democracia.

descriptionMifune é o atual lider da Aliança ? EmptyRe: Mifune é o atual lider da Aliança ?

more_horiz
Nessa hora acho q a coisa q ela menos quer ser é lider,pq a atuação dela agora seria insignificante,ao meu ver o Naruto q esta agindo como lider.

more_horiz
O Líder da aliança agora é o Naruto.

Ele é quem está no comando, tanto que é o criador do "Aliança Shinobi no Jutsu".

more_horiz
Eu acredito que o mais apto pra essa função seja o Kakashi, ele ali agora deve ser o mais inteligente e mais estratégico.Mas ele mal aparece, até os Hyuugas estão aparecendo mais do que ele.

Na linha de frente estão os Hyuugas, o Naruto e o bee.Acho que os dois jinchuurikis estão no comando.

more_horiz
Eu tambem acho que na hora da confusao seja cada um por si, mais pela logica sim Mifune e o lider
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos