Acho qe o Nagato kerendo ou nao, nao podia tirar as estacas e ela servia pra dar chakra ao gedou e ao mesmo tempo possibilitou qe o nagato controlasse os path's a distancia, acho qe o nagato foi o primeiro a usar path's e talz
Nagato Paiin escreveu:Cara eu procurei a parte do hashirama fake com as estacas e nem achei poderia me falar ellos?
O Madara ao invocar o Gedo quando ele estava velho fez a mesma coisa do Obito porque ele não estava com as estacas nas costas ;s
Ellos escreveu:
Eu nao lembro se quando o Gedou foi invocado pelo nagato se a estaca tbm sai da barriga ou da mao, mas, é o mesmo principio
Madara invocou o Gedou e conectou ele com o Hashirama fake
Madara morreu e nisso o nagato tinha uns 15 anos e assim qe ele morreu as estacas voltaram pro gedou
Aeew o nagato invocou o gedou e as estacas ficaram nele, nagato morreu e as estacas voltaram
Obito arrumo o Rinnegan e tem as estacas no hashi di novo, bom pela imagem ali parece qe o gedou ta conectado a algo qe seria o hashi fake ja qe foi assim qe o obito deu chakra dos bijuus pro hashi e criou os zetsus aos monte
francescobfc escreveu:A unica estaca que eu vi fincada no Hashirama Fake é a que o Madara deixou a vontade dele,eu acho que o Madara controlava o Gedou Mazou perfeitamente porquê ele despertou o Rinnegan,e tinha dna Uchiha e Senju.O Nagato só tinha o Rinnegan transplantado,por isso precisou passar tanto chakra pro Mazou,mas da onde veio aquelas estacas que fincaram nas costas dele?
E o Obito conseguiu controlar os pains-jinchurikis por serem edo-tenseis,assim tinha chakra infinito,e mandou chakra pra eles também para poderem usarem jutsus do Rinnegan,como cada um tinha uma estaca,mas não vi ele com estacas no corpo dele pra mandar chakra a eles,por isso acho que aquelas estacas que sairam com umas plantas mokuton das costas dele no flashback meio que estão ocultas mandando chakra aos jinchurikis.