Bem, depois da morte do BB, quem acham que herdo ua distinção de "Homem mais forte do Mundo"?
Será que é Akainu? Será Dragon? Shanxs?
Dêem a vossa opinião.
Será que é Akainu? Será Dragon? Shanxs?
Dêem a vossa opinião.
Pain-san escreveu:Kuma? LOL. Nem de longe...
Creio que esse cargo, por enquanto, esteja com Shanks ou Dragon.
E mais pra frente, será do Luffy :(H): (avá)
KABOILAS escreveu:Pain-san escreveu:Kuma? LOL. Nem de longe...
Pq não o Kuma, a AnM é bem phoda
Shanks não está mais no seu auge de longe não é o mais forte...duvido que ele não rodaria pro Kuma
Dragon até pode ser mas sem conhecimento de suas habilidades fica meio difícil...mas por ele ser o mais procurado eu não duvido do seu poder e ameaça ...
gabriel uchiha escreveu:KABOILAS escreveu:Pain-san escreveu:Kuma? LOL. Nem de longe...
Pq não o Kuma, a AnM é bem phoda
Shanks não está mais no seu auge de longe não é o mais forte...duvido que ele não rodaria pro Kuma
Dragon até pode ser mas sem conhecimento de suas habilidades fica meio difícil...mas por ele ser o mais procurado eu não duvido do seu poder e ameaça ...
muito dificil Shanks rodar pro kuma cara.
Primeiro que ele não apresentou Haki, ja começa por ai.
Segundo que se feriu pra um ataque do Zoro e isso que o Zoro tava cansado pakas ja, e nem tinha Haki direito aquela epoca.
Shank usa espada e Haki de altissimo nivel, Kuma roda facil...
Crocante escreveu:Kuma vencer Shanks? Sério, na boa, não sei aonde. Me arrisco a dizer que o Haki do Shanks (que é um máximo do mangá, tanto que barrou LAVA sem nem arranhar a espada) pode passar numa boa pelas patinhas.
Alem de que, Shanks deve ser monstro em espadachim (ainda mais combinado com seu Haki).
Um Haki do Rei e adeus, Kuma. Recentemente o Oda deu uma entrevista, se eu não me engano, ele disse que, Shanks acabaria fácil com aqueles 100.000 tritões (que o Luffy só conseguiu 50.000) e ainda acabaria com os boss só com ele (tipo o Hody Jones). UAHSAUSHAUS
Quanto ao tópico, PRA MIM, os que PODEM ser os mais fortes atualmente é: Akainu, Aokiji, Shanks, Dragon ou Teach.
Um desses, mas o Aokiji é bem baixo as chances. Tem outros que tambem podem ter evoluido bastante, tipo o Marco...
Pain-san escreveu:Shanks não tem a velocidade de antes porque? LOL.
Ele é provavelmente uma velocidade monstra, afinal, ele é top 3 dos espadachins facil.
E como Haki não ajuda? Kuma vai acertar o Shanks como se o mesmo tem um Haki da Observação monstro, e sabe sempre o que o Kuma vai fazer? Os Hakis do Shanks são outro nivel, aliado a sua velocidade que deve ser extremamente alta (muito mesmo), ele fatia o Kuma facil facil.