Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homem mais forte do mundo.

+17
Schiffer
paulo cesar bruno e moura
Merlin
Nakiri
Marcelo-kun
Houtarou
Kaká
Uchiha Myke
Alvaro_Mizukage_Sennin
Leonardo
Shamanking
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
Coffey
Pain-san
KABOILAS
Akahige
21 participantes

descriptionHomem mais forte do mundo. EmptyHomem mais forte do mundo.

more_horiz
Bem, depois da morte do BB, quem acham que herdo ua distinção de "Homem mais forte do Mundo"?

Será que é Akainu? Será Dragon? Shanxs?

Dêem a vossa opinião. :sir:

descriptionHomem mais forte do mundo. EmptyRe: Homem mais forte do mundo.

more_horiz
Pra mim é o Kuma

tem a AnM mais apelona...

ele seria o robô mais forte do mundo, neste caso..

Já o Homem acho que o Akainu

more_horiz
Kuma? LOL. Nem de longe...

Creio que esse cargo, por enquanto, esteja com Shanks ou Dragon.

E mais pra frente, será do Luffy :(H): (avá)

more_horiz
Pain-san escreveu:

Pq não o Kuma, a AnM é bem phoda
Shanks não está mais no seu auge de longe não é o mais forte...duvido que ele não rodaria pro Kuma
Dragon até pode ser mas sem conhecimento de suas habilidades fica meio difícil...mas por ele ser o mais procurado eu não duvido do seu poder e ameaça ...

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Pain-san escreveu:

Shanks não está mais no seu auge de longe não é o mais forte...duvido que ele não rodaria pro Kuma
Dragon até pode ser mas sem conhecimento de suas habilidades fica meio difícil...mas por ele ser o mais procurado eu não duvido do seu poder e ameaça ...

muito dificil Shanks rodar pro kuma cara.

Primeiro que ele não apresentou Haki, ja começa por ai.

Segundo que se feriu pra um ataque do Zoro e isso que o Zoro tava cansado pakas ja, e nem tinha Haki direito aquela epoca.

Shank usa espada e Haki de altissimo nivel, Kuma roda facil...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
KABOILAS escreveu:
Pain-san escreveu:

muito dificil Shanks rodar pro kuma cara.

Primeiro que ele não apresentou Haki, ja começa por ai.

Segundo que se feriu pra um ataque do Zoro e isso que o Zoro tava cansado pakas ja, e nem tinha Haki direito aquela epoca.

Shank usa espada e Haki de altissimo nivel, Kuma roda facil...

realmente ele é cortado fácil...
mas se eu não estiver enganado ele foi pego de surpresa..
e depois repeliu o próprio dano facilmente...

Sem falar em sua velocidade..
se Shanks moscar ele perde

more_horiz
Véi, na boa.

Shanks mesmo não estando no auge é MUITO superior ao Kuma. Não tem o que discutir. O cara é o um Yonkou, e provavelmente o mais forte. Deve usar os 3 Hakis em altíssimo nivel; ele vence o Kuma facil. Isso é mais que óbvio.

more_horiz
Homem mais forte do mundo no momento é o Akainu , assumiu o cargo e tudo mais pode estar no seu "auge".

Shanks vence Kuma easy , seria meio ridiculo a luta .

Dragon n pode ser considerado , devido a que poco sabemos deles , porém ele tem grandes chances de ser o mais forte tbem. ( Só que não o coloco por falta de informações).

more_horiz
Shanks vence fácil lol
até agora não vejo como...

ele tem 3 Haki´s, legal, agora como ele vai impedir a AnM com isso?

ele provavelmente não tem a velocidade de antes, sem falar que o Kuma se teletransporta um toque no Shanks e já era...

Não é questão dele ser um Yonkou...Ele realmente tem poder pra isso..
Mas eu fala do tipo de Habilidade de cada um dos dois..
Pra mim Haki não faz diferença na luta contra o Kuma
por isso ele vence.

more_horiz
Shanks não tem a velocidade de antes porque? LOL.

Ele é provavelmente uma velocidade monstra, afinal, ele é top 3 dos espadachins facil.

E como Haki não ajuda? Kuma vai acertar o Shanks como se o mesmo tem um Haki da Observação monstro, e sabe sempre o que o Kuma vai fazer? Os Hakis do Shanks são outro nivel, aliado a sua velocidade que deve ser extremamente alta (muito mesmo), ele fatia o Kuma facil facil.

more_horiz
Kuma vencer Shanks? Sério, na boa, não sei aonde. Me arrisco a dizer que o Haki do Shanks (que é um máximo do mangá, tanto que barrou LAVA sem nem arranhar a espada) pode passar numa boa pelas patinhas.

Alem de que, Shanks deve ser monstro em espadachim (ainda mais combinado com seu Haki).

Um Haki do Rei e adeus, Kuma. Recentemente o Oda deu uma entrevista, se eu não me engano, ele disse que, Shanks acabaria fácil com aqueles 100.000 tritões (que o Luffy só conseguiu 50.000) e ainda acabaria com os boss só com ele (tipo o Hody Jones). UAHSAUSHAUS

Quanto ao tópico, PRA MIM, os que PODEM ser os mais fortes atualmente é: Akainu, Aokiji, Shanks, Dragon ou Teach.

Um desses, mas o Aokiji é bem baixo as chances. Tem outros que tambem podem ter evoluido bastante, tipo o Marco...

more_horiz
Crocante escreveu:
Kuma vencer Shanks? Sério, na boa, não sei aonde. Me arrisco a dizer que o Haki do Shanks (que é um máximo do mangá, tanto que barrou LAVA sem nem arranhar a espada) pode passar numa boa pelas patinhas.

Alem de que, Shanks deve ser monstro em espadachim (ainda mais combinado com seu Haki).

Um Haki do Rei e adeus, Kuma. Recentemente o Oda deu uma entrevista, se eu não me engano, ele disse que, Shanks acabaria fácil com aqueles 100.000 tritões (que o Luffy só conseguiu 50.000) e ainda acabaria com os boss só com ele (tipo o Hody Jones). UAHSAUSHAUS

Quanto ao tópico, PRA MIM, os que PODEM ser os mais fortes atualmente é: Akainu, Aokiji, Shanks, Dragon ou Teach.

Um desses, mas o Aokiji é bem baixo as chances. Tem outros que tambem podem ter evoluido bastante, tipo o Marco...

só com o haki do rei ele derrotava os 100.000 tritões + o hody jones ? se for mesmo assim então eu me atrevo a dizer que ele é o mais forte por enquanto .

mais eu creio que o teach será o mais forte a akuma no mi dele tem potencial ilimitado .

more_horiz
Pain-san escreveu:
Shanks não tem a velocidade de antes porque? LOL.

Ele é provavelmente uma velocidade monstra, afinal, ele é top 3 dos espadachins facil.

E como Haki não ajuda? Kuma vai acertar o Shanks como se o mesmo tem um Haki da Observação monstro, e sabe sempre o que o Kuma vai fazer? Os Hakis do Shanks são outro nivel, aliado a sua velocidade que deve ser extremamente alta (muito mesmo), ele fatia o Kuma facil facil.

LOL em que luta mostrou esse Haki monstro do Shanks?

Se Haki da Observação fosse tão foda assim e se ele tivesse essa velocidade que vc fala ...ele não tinha perdido seu braço...

Kuma se teletransporta em uma velocidade incrível e um toque no Shanks e ele está acabado...

Kuma pode se teletransportar e repelir os danos do Shanks (que eu duvido muito que vai acerta-lo) ...

Shanks não mostrou nada ainda..Até que ele mostre o seu potencial , não passa de suposições e superestimação...o cara só está com um braço que por sinal é o seu braço "ruim" (digamos assim)..

Haki do Rei até onde eu sei só faz desmaiar inimigos fracos...
Haki da Observação não é tão foda assim, se não todas as lutas do Rayleigh , Akain , BB entre outros.. seriam só desviar e já era...
Mas não é assim...

E a única que daria perigo é a da armamento...que ao meu ver Kuma é um dos personagens mais rápidos..
Junto com um poder que se te tocar vc já era...

Shanks é realmente forte, mas não está na mesma época em que ele lutava com o Falcão..

more_horiz
Quando mostrou esse Haki? Com ele partindo o céus ao bater de frente com o BB? Ao próprio Oda dizendo que ele seria capaz de nocauter todos os 100 mil tritões de uma vez só? Deculpa, mas só não vê quem não quer.

E não venha com esse negocio de braço, pf. Todo mundo sabe que ele perdeu o braço pra salvar o Luffy, tanto que todo mundo ficou surpreso de um homem como ele ter sofrido tal ferimento. Ele mesmo diz que "apostou" seu braço na nova geração.

Superestimação do Shanks? HAHAHA. Véi, ele é um Yonkou. Quem Superestimou ele foi o Oda. Espadachins são naturalmente rapidos, todo mundo sabe disso. O cara é um espadachin e um Yonkou vai ser lento? para né. Se o Zoro já é muito veloz, imagina o Shanks?

E o Kuma tem um meio de se LOCOMOVER rapidamente, ele não é como Kizaru ou Luffy Gear 2. A velocidade corporal dele é normal, ou melhor, com aquele corpo enorme, é abaixo do normal. Haki da Observação pra prever o ataque, e uma boa esquiva pra desviar. Pronto. Kuma já não consegue acertar o Shanks, porque a velocidade do golpe dele é normal, não é nada monstruoso.

Não sei nem porque to discutindo isso. Putz.

O cara que só com o "braço mais fraco" virou um Yonkou perder pro Kuma... ai ai.

more_horiz
Para mim é o Dragon :D.

Ele tem tudo para ser o mais forte do mundo. Mas enquanto o Dragon não mostra o seu poder, os mais fortes atualmente são Shanx e Akainu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos