Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homem mais forte do mundo.

+17
Schiffer
paulo cesar bruno e moura
Merlin
Nakiri
Marcelo-kun
Houtarou
Kaká
Uchiha Myke
Alvaro_Mizukage_Sennin
Leonardo
Shamanking
Crocante
Meliodas, o Pecado da Ira
Coffey
Pain-san
KABOILAS
Akahige
21 participantes

descriptionHomem mais forte do mundo. - Página 3 EmptyRe: Homem mais forte do mundo.

more_horiz
Garp mais forte que o Shanks ? ONDE isso ? AUHSUHSAUHSAHUASUHSAHUSA

Pra mim, ha uma GRANDE/ENORME diferença de poder entre os dois. Muito grande.

E sério, também quero saber ONDE que o Garp tem nível Shirohige mesmo velho. NEM OS ALMIRANTES conseguiam peitar o Barba Branca, quem dirá o Garp. Por favor, né. Vamos ser lógicos... Até porque, se Garp de fato tivesse nível Barba Branca, porque ele não evitou a destruição de Marineford e foi tentar lutar com o ex-yonkou?

Até mesmo o Sengoku, que eu considero mais forte que o Garp, estava borrando de medo do Barba Branca na guerra e estava completamente desesperado. Ele já sabia que o poder do Barba Branca estava fora de seus limites, tanto que por isso foi necessário convocar os almirantes e os Shichibukais...

Garp está muito longe de ser um dos mais fortes atualmente. MUITO longe. E está MUITO longe de ser comparado com Barba Branca ou Shanks.

Na guerra de Marineford, dos que estavam presentes ali, nenhum estava no nivel do Barba Branca. Nem o Sengoku, nem Garp e nem os almirantes...

Dos mais fortes atualmente, estão o Teach, Dragon, Shanks e Akainu. Acredito que eles dominam atualmente... E provavelmente Kaidou e Big Mom vão entrar nesse ranking futuramente. Aokiji também não fica muito atrás não.

PS: É só eu que acho que Garp também nunca chegou a empatar com o Roger ? Até porque, eles eram AMIGOS e pode ser que até PARENTES (ha teorias sobre isso que eles eram irmãos). Não duvido de que o Roger se "deixava" empatar, para aumentar os créditos do vice-almirante.

Lembrando que foi necessário o Roger e o Sengoku lutarem JUNTOS pra peitarem o Shiki (e ainda sim tiveram ENORMES dificuldades e levou horas e horas para vencerem), que é equivalente ou inferior ao Barba Branca (eu considero inferior, se levarmos em conta o que ele mostrou no Filme 10, na qual foi elaborado pelo próprio Oda)...

descriptionHomem mais forte do mundo. - Página 3 EmptyRe: Homem mais forte do mundo.

more_horiz
Atualmente pra mim é o Shanks.

Ser o homem mais procurado no mundo, ou ter a maior recompensa não quer dizer que seja o mais forte.

Recompensa é mais crueldade, barbaridade que um pirata pode fazer contra o Governo Mundial.

Isso é visível entre Luffy e Kid, Kid possui uma recompensa superior ao de Luffy, mas em questão de força, Luffy é superior.

Depois de Shanks, vejo Rayleight, Dragon, Teach, Akainu e etc.

E Pow, lembre-se do Akainu, o cara é Almirante da Frota, deve ser um dos mais fortes do mundo atualmente e lembrem-se do Teach, cara tah com a Yami Yami no Mi e Gura Gura no Mi, por mais que seja burro, ele tem poder pra caramba.

more_horiz
Marcelo por favor cara, me diga aonde existe essa grande diferença e como chegou a essa conclusão? Não está falando isso somente por não gostar do Garp? Pq se existir essa enorme diferença posso expecular que o Shanks seja BEM mais forte que o Shirohige, lembrando que Garp peitou VÁRIAS vezes o Roger, do mesmo jeito que foi dito que o Shirohige peitou o mesmo.

Aonde isso? Somente Akainu chegou a lutar com o Barba Branca, e feriu ele GRAVEMENTE. Não fale besteira, que nenhum dos outros 2 almirantes chegou a ter uma luta direta com ele.

Outra coisa, que pelo menos pra min ficou claro que ele não entrou na guerra diretamente, tanto que foi dito isso pela aquela garota da cidade natal de Ruffy, esqueci o nome dela. Ele não pode fazer praticamente nada na guerra, tanto por Ruffy e Ace estarem nela, tanto também pelo fato dele estar do lado da Marinha. Sobre esse ex, não acompanho o Manga.

Se ele estivesse borrado, não teria dito que iria lutar com o Shirohige. Ele convocou tudo aquilo para a ver o MINIMO de perdas possíveis, e sabia que pelo menos o Shirohige não viria sozinho. ( Até pq mesmo se ele viesse, fala sério mesmo sendo muito forte iria levar uma surra[ Lembrando que o BB era inteligente, sabia que a Marinha viria com tudo por isso trouxe o povo do Novo Muindo])

Você subestima o cara que prendeu o Shiki ( Que vai se mostrar do mesmo nível ou mais forte que o BB em seu auge) E peitou Roger várias vezes.

E outra coisa... Aonde isso? Isso faz mesmo a cara de Roger? Deis do começo do Manga ficou claro que Roger = Ruffy, acha mesmo que Roger iria fazer isso somente para aumentar o créditos de Garp? Na boa em. :fem: É a mesma coisa que falar que Ruffy iria deixar ser peitado pelo Coby por essa mesma razão. Ou é a mesma coisa que falar que ele peitou o Shirohige só para aumentar o créditos dele como Pirata, não é mesmo? ( Os dois sim eram amigos.) De um lado isso parece ridículo mais de outro nem tanto, não é?

Não duvido que Shanks seja um cara do caramba, e que se mostre um monstro. ( Vai se mostrar), mais menas subestimação... Mantenho meu Ranking.

more_horiz
Ué, você também não está especulando sobre o poder do Garp ?

Se formos avaliar o MOSTRADO do Garp, ele fica atrás até mesmo do Luffy. Sério, quero saber de onde você tirou que ele tem nível do Barba Branca e é superior ao Shanks, apenas isso.

Até porque, avaliar só o "ele empatou com o Roger" não diz absolutamente NADA, até porque, esta luta NUNCA foi mostrada e não sabemos se de fato ela foi VERDADEIRA. Acho que é meio óbvio que o Roger nunca quis de fato matar o Garp, tanto que ele entregou SEU PROPRIO FILHO a um MARINHEIRO.

Sejamos lógicos, por favor.

Se o Garp tivesse o mesmo nível que o Barba Branca, acho que nem haveria motivos de haver a guerra, pow.

Todos de Marineford estavam desesperados com a presença do Barba Branca, isto é um fato já mostrado, inclusive o proprio Sengoku, que também é superior ao Garp (não é a toa que ele detém o titulo de Almirante da Frota e tem uma Zoan mais rara que a própria logia e socos bem mais poderosos do que o do Garp).

E sério que eu vou ter que te mostrar o Aokiji tendo a batalha contra o Barba Branca e falando: "Meus poderes são inefetivos perante o dele"? O proprio até TENTOU congelar o Yonkou mas não conseguiu.

E o Akainu sem comentários. Apanhou bastante depois que o Barba Branca ficou enfurecido. E lembre-se de que o proprio Akainu comenta que Barba Branca só estava lutando daquele jeito lamentável por estar velho demais e mesmo assim jogou o atual almirante da frota longe...

Dizer que o Garp tem o mesmo nível que ele, é falta de bom senso (muita falta, por sinal).

Agora, a luta dele contra o Shiki, isto é veridico. Sabemos que, a luta ambos levaram a sério e quase destruiram Marineford. Mas, foi necessário GARP E SENGOKU JUNTOS e tiveram ENORMES dificuldades (vide que a batalha durou horas e horas) contra um cara que CAGAVA de medo do Roger e que superestimava o Rei dos Piratas grandemente (ele mesmo não aceitou de forma alguma que Roger foi preso e executado pela marinha).

Fora que, se formos avaliar o que o Shiki mostrou no filme 10 (na qual o ODA montou o roteiro, então é bem provável de que, os poderes do Shiki de fato são os mostrados lá), ele está BEM abaixo do Barba Branca, Shanks, Rayleigh...

Enfim, pra mim é brincadeira de mal gosto dizer que o Garp (que está tão velho quanto o falecido Barba Branca) é o segundo mais forte atualmente, sendo que o mangá mostrou ALGO COMPLETAMENTE ao contrário.

Mantenho minha opinião: Shanks, Teach, Akainu, Kaidou, Big Mom, Aokiji, Dragon estão no topo atualmente.

PS: Lembrem-se de que, os Yonkous se equivalem em termos de poder...

more_horiz
Schiffer, mas Garp não peitou de frente o Roger, nunca foi dito isso no mangá, foi dito que Garp encurralou o BARCO de Roger com frotas maritimas lideradas por ele, mas Roger sempre acabava ganhando e escapando.

Todos os outros Almirantes puderam lutar contra Barba Branca e nenhum deles conseguiu leva-lo a morte, primeiro que Barba Branca tava a beira da morte, o cara estava extremamente limitado e estava muito longe da sua boa forma nos seus "anos dourados", sem contar que aquilo não foi uma luta justa, era 21665232542 Marinheiros contra Barba Branca e o Barba Branca ainda tava com pressa para salvar Ace, então tem uma hora, que ele literalmente teve que levar seu corpo a tapa, isso pelo fato de não ter mais condições de usar Haki.

E no mangá, ele derrotou Akainu com DOIS MOVIMENTOS, foi o anime que estendeu a luta.

E BB só não matou Akainu, porque Akainu teve a sorte de cair no buraco feito pelo terremoto, se não BB teria finalizado ele ali.

E não vi o BB levando essa Surra que você disse, se ele fosse sozinho? Teve uma hora que ele lutou sozinho com todos so Marinheiros, Shichibukais e tudo que tinha direito. Ele só foi parado porque ele já tava no seu limite, porque se ele tivesse um pouco mais de energia, teria matado Teach e matado mais marinheiros.

Até o Mostrado do Garp eu o vejo sendo superior a Luffy, a breve luta entre Luffy e Garp já deu pra notar que se aquele soco acerta já era, sem contar que depois que ele recebeu o soco do Luffy ele podia até mesmo levantar e ir atrás dele. Atualmente vejo Luffy sendo ainda mais fraco que Garp, mas a diferença é minima.

E não vejo Sengoku de maneira nenhuma sendo mais forte que Garp, vejo sim, um empate. Sengoku pode ser até superior, mas a diferença seria bem pequena.

E Crocante, não teve nem como o Akainu apanhar, o cara deitou com 2 Hits.

E concordo com a lista do Crocante, só adicionaria o Rayleigh, porque ele de boa, lutou com o Kizaru, algo que poucos conseguem fazer.

Mas Sengoku e Garp são bem fortes, bem fortes mesmo...e estão na minha lista de mais fortes do mundo.

Mas vejo, Shanks, Mihawk, Teach, Akainu, Yonkous em geral, Dragon, Aokiji, Kizaru, Marco, Garp e Sengoku como um dos mais fortes do mundo.

Foi dito que Marco poderia deter Teach mesmo possuindo a Gura Gura e Yami Yami, devo lembrar que Garp deteu o Marco com um golpe só.

more_horiz
Pra mim o Sengoku está bem a frente do Garp no quesito força. Provavelmente ele tem um Haki de nível altissimo, tem uma Akuma Zoan mais rara que a propria logia e que detem de uma força imensa, fora que não é a toa que ele foi um almirante da frota.

E o Garp socar o Marco não significa nada, já que o Marco sequer estava prestando atenção no vice-almirante, fora que, Marco continuou lutando numa boa sem grandes dificuldades...

E também não levo em consideração aquela luta do Garp e Luffy em Marineford, já que nenhum de ambos queriam lutar ali, fora que eles "empataram" em socos.

Enfim, pra mim os mais fortes foram os que eu citei lá.

O Rayleigh de fato é forte, mas provavelmente está atrás desses. Digamos que, "já passou a era dele", mas acho ele no nivel do Sengoku e mais forte que Garp.

Adicionaria o Kizaru também, tinha me esquecido dele. Fora o Marco que deve estar bem forte também com a frota do Barba Branca...

more_horiz
Crocante, somente Akainu chegou a ter uma luta totalmente direta com o Shirohige, os demais somente o atacaram. Aokiji não lutou com ele, somente tentou ataca-lo, e foi interrompido. Kizaru também, não lutou com ele.

Tem muita coisa por traz disso Marcelo...

Só isso a comentar, o resto eu tinha respondido no meu ultimo post.

Staz:

Homem mais forte do mundo. - Página 3 Garper

Encurralar é ter que lutar LOL. Ou acha que Roger iria fugir? Eles SEMPRE lutavam, isso foi dito. Roger nunca fugia de uma briga, tanto que Ace puxou isso dele.

Só Akainu lutou diretamente com o BB, isso foi mostrado. Aokiji somente foi atacado por ele, e tentou revidar e foi interrompido. Aonde eu quis chegar é simples, se TODOS lutassem contra ele, JUNTOS, isso inclui os 3 Almirantes, os shichibukai, e as lendas nem mesmo ele aguentaria, entendeu? Ele ficou lutando com vários Randons. ( Estou falando da Marinha, não dos Piratas do Barba Negra)

Eu ainda mantenho minha opinião. Logo vai mostrar a força de Garp, ai sim poderemos tirar conclusões certas. Meu ranking fica daquele jeito.

more_horiz
Na boa, Garp tem nivel Almirante "alto" digamos. Acho que antes do Time Skip ele venceria todos os almirantes em um x1. Porém, de um almirante pra um Yonkou tem uma IMENSA diferença. BB deixou isso claro pelo que ele fez em Marineford.

Se ele tivesse a oportunidade de ter lutado com os 3 Almirantes seguidamente, sem interrupção de ninguem, é quase certo que ele venceria os três. Isso estando velho e todo fodido.

E como já foi dito, o Garp encurralou o Roger, nunca foi dito que ele empatou. Nunca foi dito que ele ao menos levou o Roger ao cansaço. Só sabemos que eles lutaram e o Roger conseguiu fugir. E como o Marcelo destacou, o Rei dos Piratas não parecia ser do tipo que mata só por matar. Então não é surpresa o Garp sair vivo.

Atualmente, Shanks está bem acima do Garp. É só questão de tempo até que o homem que botou ordem em Marineford mostre porque é tão respeitado e temido.

Enfim, continuo achando que o titulo é carregado por Shanks ou Dragon, seguidos por BN, Akainu, Big Mom e Kaidou, e Aokiji.

more_horiz
Bom, eu acho o Kuma muito poderoso e possui uma AnM muito apelona de fato, mas dizer que ele vence o Shanks, concordo com muitos que é exagero.

Lógico que eu não acho que Shanks venceria o Kuma fácil, como o user @Pain-san disse, acho que tbm é subestimar o Kuma onde não foi explorado totalmente.

Shanks > Kuma fato.

Yonkou > Shichibukai FATO.

Mas dizer que Kuma não é rápido tbm é o cúmulo, ele possui uma velocidade incrivél, fico disposto em dizer que ele é um dos personagens mais rápidos do mangá junto com Enel, Kizaru e Luffy (gear 2), e suas habilidades da Pata são devastadoras concerteza, demoliu Thrilher Bark inteira.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, eu acho o Kuma muito poderoso e possui uma AnM muito apelona de fato, mas dizer que ele vence o Shanks, concordo com muitos que é exagero.

Lógico que eu não acho que Shanks venceria o Kuma fácil, como o user @Pain-san disse, acho que tbm é subestimar o Kuma onde não foi explorado totalmente.

Shanks > Kuma fato.

Mas dizer que Kuma não é rápido tbm é o cúmulo, ele possui uma velocidade incrivél, fico disposto em dizer que ele é um dos personagens mais rápidos do mangá junto com Enel, Kizaru e Luffy (gear 2), e suas habilidades da Pata são devastadoras concerteza, demoliu Thrilher Bark inteira.

Sim eu até concordo
Shanks por ser um Yonkou é mais forte que um Shichibukai, mas ainda não acho que ele seja o mais forte do mundo..e nem que derrotaria o Kuma com facilidade, nem sabemos se ele sofreu algum Up do Vega

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Infinity House escreveu:

Shanks > Kuma fato.

Sim eu até concordo
Shanks por ser um Yonkou é mais forte que um Shichibukai, mas ainda não acho que ele seja o mais forte do mundo..e nem que derrotaria o Kuma com facilidade, nem sabemos se ele sofreu algum Up do Vega

O problema é que Kuma é um personagen muito misterioso, sua personalidade e seus objetivos verdadeiros continuam sendo um grande mistério, não sei se ele foi mesmo se tornado totalmente uma máquina, isso tá me cheirando papo fiado, mas de qualquer modo sendo uma máquina ou não Kuma nunca foi explorado e tbm muito o que mostrar e no revelar afinal, ele fazia parte dos Revoluciónarios e foi um dos homens mais fieis de Dragon, supostamente podemos dizer que Kuma seja um Monstro sim, mas não a nivél Yonkou.

more_horiz
Acho que ALGUNS superestimam muito o Kuma.

Não vejo ninguém dizendo que o Mihawk vence o Shanks, e olha que faz muito mais sentido do que o Kuma vencer.

@Infinity.

O cumulo dizer que ele não é rapido? Para né. Como eu disse, a uma diferença entre se locomover rapidamente e ter uma velocidade CORPÓREA fora do normal. Ele se locomover é facilmente anulado por qualquer um que tenha um Haki da Observação com bom nivel, já que "sentiria" sempre a onde ele está. Velocidade corpórea implica na velocidade que ele disfere golpes e etc, dando tempo ou não pra uma reação inimiga.

São duas coisas distintas. O Kuma tem a primeira, devido a sua akuma, mas não a segunda, especialmente pelo seu corpo.

Pra mim Kuma ta no top 3 Shichibukais (Junto com Doflamingo e Mihawk), mas ta longe demais (demais mesmo) de um Yonkou.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Acho que ALGUNS superestimam muito o Kuma.

Não vejo ninguém dizendo que o Mihawk vence o Shanks, e olha que faz muito mais sentido do que o Kuma vencer.

@Infinity.

O cumulo dizer que ele não é rapido? Para né. Como eu disse, a uma diferença entre se locomover rapidamente e ter uma velocidade CORPÓREA fora do normal. Ele se locomover é facilmente anulado por qualquer um que tenha um Haki da Observação com bom nivel, já que "sentiria" sempre a onde ele está. Velocidade corpórea implica na velocidade que ele disfere golpes e etc, dando tempo ou não pra uma reação inimiga.

São duas coisas distintas. O Kuma tem a primeira, devido a sua akuma, mas não a segunda, especialmente pelo seu corpo.

Pra mim Kuma ta no top 3 Shichibukais (Junto com Doflamingo e Mihawk), mas ta longe demais (demais mesmo) de um Yonkou.

Não acho superestimação, a habilidade do Kuma é muito boa contra todo o tipo de inimigo ao meu ver..

Sim concordo, Mihawk é bem mais favorito do que o Kuma pra vencer o Yonkou...
Mas só por isso não acho que as chances do Kuma de vencer sejam inferiores, ele pode não ser o favorito numa batalha desse porte, mais acho que ele teria muitas chances devido a sua AnM...

Realmente a velocidade corpórea do Kuma não é fora do normal mesmo
Mas nem sabemos se a velocidade do Shanks seja tão fora do comum pra anular a AnM do Kuma com essa facilidade que você fala...

E por fim, também acho que o Kuma não está perto do Nível Yonkou, mas não acho que devemos subestimar sua habilidade que já se mostrou bem apelona..

more_horiz
Shanks e Barba Negra

:fuckyea:

more_horiz
Vish mil treta acho que fica entre Shanks,Dragon e Kaidou(pelo falado agora a "Besta" desse ser muiito foderoso).

more_horiz
Enquanto os demais não mostrarem a sua real força acho injusto os incluir na lista dos mais fortes

Acho que é Rayleigh, Shanks, Akainu e (Kurohige ??? LOLOOOOL)

Mais acho que o Shanks neste momento esta afrente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos