Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMonkey D. Dragon. Qual será o seu poder?  EmptyMonkey D. Dragon. Qual será o seu poder?

more_horiz
Bem, sabemos que o poder de Dragon é um verdadeiro mistério. Várias vezes foi dito que ele tem um grande exército revolucionário capaz de mudar ou virar o mundo de cabeça pra baixo. Aparentemente, ele realmente deve ter um exército de monstros (no sentido de poder).

E qual será seu poder solo? Será se ele domina Haki? Será se ele tem Akuma no Mi (obviamente tem)? Será se ele tem alguma habilidade a mais (espadachim, médico, atirador, lutador...)?

Bem, seu poder é um verdadeiro mistério. Mas, para ser líder de um exército tão poderoso, é bem provável de Dragon ser um monstro também. Provavelmente, ele há de dominar Haki no seu mais alto nível além de ter uma Akuma, que segundo teorias seria a tempestade ou a Kaze Kaze no Mi (fruta do vento)... Eu gostaria que ele fosse um atirador, mas é só por vontade mesmo. Ja temos muitos espadachins... Queria ver um atirador monstro...

Mas enfim, qual sua opinião?

Você acha que Dragon futuramente possa ocupar top 1~~3 do mangá? Você acha que ele tem um "exercito" ou poder militar tão grande, maior, equivalente ou menos do que a Marinha ou o do que Barba Branca tinha?

Opine!

descriptionMonkey D. Dragon. Qual será o seu poder?  EmptyRe: Monkey D. Dragon. Qual será o seu poder?

more_horiz
Concordo contigo.;

Dragon deve ser um Monstro para ser mencionado como o mais procurado do mundo. O cara recrutou piratas poderosos como Ivankov, Kuma, Inazuma etc..;

Ele deve ter uma AnM na minha opinião aquela tempestade que ele fez não é qualquer coisa não, dominio de Haki ele deve ter tbm. Pra mim ele teria um nivél de um Almirante para um Yonkou.

descriptionMonkey D. Dragon. Qual será o seu poder?  EmptyRe: Monkey D. Dragon. Qual será o seu poder?

more_horiz
Pra mim ele deve ser o mais forte do mundo.

Do nível do Shirohige talvez... Ou mais forte '-'

No capítulo 99-100, pra mim, ele que salvou Luffy;

more_horiz
Obviamente, foi ele que salvou Luffy e como vimos, parecia que ele caminhava pelas tempestades ou pelo vento. E no capitulo 0 fala que Roger foi salvo graças à uma grande tempestade e especula-se que Dragon era amigo de Roger, logo...

Ah, é complicado.

Eu acho que, se de fato ele tiver Akuma tempestade ou vento e tiver um nível monstruoso de Haki (talvez Luffy "herdou" seu Haki dele), ele pode tranquilamente ocupar o top 1~~3 do mangá, tão forte quanto Barba Branca...

O exercito dele, acho que é tão poderoso quanto o do Barba Branca tambem...

more_horiz
Acho que ele possua sim todos os 3 Haki ...por ele ser um líder e um D. acho que não é tão difícil que ele possua haki do rei ...

sobre a AnM dele, acho que deve vir a ser a do vento mesmo...
pois o Dragon usou um poder de vento...sei lá..

já a da tempestade seria meio que aquela lança que a Nami faz...acho que o Oda não daria a AnM de tempestade pro Dragon por razão disto, ou talvez desse por essa razão...

De qualquer forma, essas duas AnM seriam phodas nas mãos do Dragon..

Sobre o tamanho de seus poderio militar..
deve ser muito maior do que a do Barba Branca, mas menor do que a da Marinha...
O que eu acho que ele esta reunindo cada vez mais aliados e conquistando a confiança e admiração da população...

O exemplo disto é no lugar onde a Robin foi mandado pelo Kuma..tinha uma par de gente trabalhando naquelas condições a anos por causa de uma ponte..daí eles são salvos pelo revolucionários...

more_horiz
Também acho que ele entra num top 3 facil. (Pelo menos no momento atual)
Ele deve ter um Nivel Shanks, quem sabe até mais.

E o exercito dele deve ser top demais, não é atoa que ele é a maior ameaça ao Governo Mundial, mais até que os próprios piratas.

more_horiz
Para mim ele é nível Barba Branca ou pra cima :D (podem me chamar de louco)

Acho que ele domina os três hakis + sua Akuma no Mi com perfeição.

Não é atoa que ele é o cara que oferece mais perigo para o governo.

more_horiz
Eu estava à ler teorias...

Bem, a maioria das pessoas acham que o Dragon tem a capacidade de manipular o clima, podendo produzir tornados, tempestades, tufões, chuvas e essas coisas. Talvez por isso ele usou tornados e tempestades para atingir os marinheiros que confrontavam Luffy em Longtown.

Bem, seria muito top o Dragon com um poder assim somado à um Haki monstro. Tipo, ele seria o navegador mais top. Se uma tempestade viesse, manda ela pra PQP. xD'

Quero ver muito o poder do Dragon. Bem provável ele ser tão forte ou superior ao Shirohige...

more_horiz
Crocante escreveu:

Bem, a maioria das pessoas acham que o Dragon tem a capacidade de manipular o clima, podendo produzir tornados, tempestades, tufões, chuvas e essas coisas. Talvez por isso ele usou tornados e tempestades para atingir os marinheiros que confrontavam Luffy em Longtown.

Bem, seria muito top o Dragon com um poder assim somado à um Haki monstro. Tipo, ele seria o navegador mais top. Se uma tempestade viesse, manda ela pra PQP. xD'

Quero ver muito o poder do Dragon. Bem provável ele ser tão forte ou superior ao Shirohige...

A um tempo eu duvidava de alguma habilidade ser superior a do Shirohige, mas a Yami Yami ja se mostrou mais assustadora, pelo fato de poder ter todas...

A Gura Gura tem a vantagem de não necessitar de muito esforço pra causar grande estrago, mas imagino uma que controla o tempo, tão forte quanto a Gura Gura ou ate superior se depender do Dragon...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Crocante escreveu:

A um tempo eu duvidava de alguma habilidade ser superior a do Shirohige, mas a Yami Yami ja se mostrou mais assustadora, pelo fato de poder ter todas...

A Gura Gura tem a vantagem de não necessitar de muito esforço pra causar grande estrago, mas imagino uma que controla o tempo, tão forte quanto a Gura Gura ou ate superior se depender do Dragon...

Nunca foi dito nada sobre a Yami Yami poder ter todas e sim que ela anula Akuma no Mi e da o poder da escuridão...

Veja essa teoria sobre o Teach e sem poder de absorção de poderes http://nsanimes.forumeiros.com/t23910-teoria-leia-akuma-zoan-quimera-de-marshall-d-teach

more_horiz
acho que dragon ten un estilo de luta pancadaria igual luffy e garp e se garp treinou luffy quando piqueno imagina o dragon. acho que ele ten akuma no mi de poder psiquico igual o freeza pode manipular elementos materia mas tudo que tiver a sua volta ou até de longe se ele dominou com maestria a akuma no mi dele.

more_horiz
Eu vi um episodio que nao tinha visto, do flashback do reino de goa, no epi 501, as pessoas que estavam no meio do fogo, são salvas com uma rajada de vento que abre um caminho ate o navio do Dragon, isso deixa meio evidente que ele controla o vento!

vejam o epi, ta na saga reino de Goa, um epi chamado terminal cinza em chamas ou o proximo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos