Totalmente ilógico a sua perspectiva lobao.
Perspectiva não, a minha certeza.
O fato de nao ser mostrado kakashi treinando, melhorando o uso do kamui e etc, nao afeta a NOTÓRIA evolução da tecnica.
Errado demais. Kakashi só usou o Kamui 3x depois da luta contra o Deidara, e 2 delas foram em objetos beeeeeeeem pequenos. Que evolução tão boa é essa? tá mais pra um KnJ
Sasuke pó que eu me lembre também sumiu do clássico pro shippuden e voltou FODA, da mesma forma que ele ganhou o falcão como kuchyose sem que nada fosse mostrado.
Mostrar ou nao nao interferem na evolução das técnicas.
Exatamente, só que o Sasuke, todos nós sabemos e kishimoto deixou CLARO que ele estava treinando com o OROCHIMARU pra derrotar o Itachi. O MANGÁ MOSTROU QUE ELE TREINOU, SÓ NÃO MOSTROU AS CENAS DE TREINAMENTO.
Esse exemplo aí não tem muito cabimento aqui.
Não foi mostrado Kakashi treinando o Kamui, e além de tudo, se tivesse treinado, ele estaria CEGO, os jutsus do MS deixam a gente cego, lembra?
Corra pain era 2x1, ja que os outros que estavam ajudando o kakashi eram incapazes de protege-lo diante uma possível investida se contra ataque do pain.
O kakashi nunca usou ofensivamente o kamui? Ele iria fazer isso contra óbito. O problema é que o uchiha impediu, falando que a tecnica nao iria funcionar nele. E de fato nao ia
.
Ou seja, Kakashi não é capaz de usar o Kamui lutando diretamente nem com ajuda? Se kakashi conseguisse e funcionassse, ele teria derrotar o Pain. Mas não, ele morreu.
Obviamente, nesse exemplo, o Kakashi estava parado sem receber qualquer ataque, mostrando as capacidades dele e seu Kamui em um x1. E não entendi porquê falar que o jutsu não funcionaria nele impediu o Kakashi de usar, pra mim ele ficou com cagaço de receber um contra ataque quando viu que o Obito o que era Kamui.
Atualmente
Depois de 3 usos em objetos pequenos
Kakashi pode sim usar ofensivamente a tecnica, sendo que ele ja o fez tanto para levar coisas rápidas como o clone do Naruto e coisas grandes comino hachibi sem problema algum.
"Querer e nao querer" entrar no kamui nao influencia em NADA a absorção da matéria. Uma vez que a unica coisa que pode mudar o resultado da absorção, sao os quesitos que darkon levantou.
Tanto Naruto quanto o Hachibi QUERIAM entrar no Kamui, ENTRARAM NELE COM A AJUDA DE SUA PRÓPRIA FORÇA PRA ACELERAR A ABSORÇÃO.
A Diferença entre um alvo de vergonha que se move e não quer se absorvido, e um que se move e quer ser absorvido, é que o que quer ser absorvido, ENTRA no Kamui, ajudando e agilizando a absorção, o que NÃO quer entrar, DIFICULTA, LUTA, RESISTE, E O KAMUI NÃO TEM, E PROVAVELMENTE NUNCA TERÁ CAPACIDADES PRA ABSORVER UM ALVO COMO O HACHIBI NESSAS CONDIÇÕES.
Uma pessoa com velocidade X, querendo entrar no kamui, vai entrar UTILIZANDO O MESMO TEMPO que a pessoa Y, com mesma velocidade.
Igual ao Deidara? sendo que a unica coisa que ele tinha como apoio era um pequeno passaro de argila?
Se a pessoa tiver velocidade e reflexo bom como A, ela pode escapar. Porém note que se ela tiver "um pouco a menos" de velocidade, a tecnica vai se concluir utilizando o mesmo tempo de sempre pra levar algo de mesmo tamanho.
Não é preciso ser um A da vida pra escapar, lógico que não. Basta ter uma velocidade e reflexo considerável e/ou uma boa resistência.
Note que o tempo de absorção é diretamente proporcional ao tamanho do corpo à ser transportado: hachibi e gedo mazo sao exemplos claros.
Bem lembrado Gedo Mazou não foi absorvido, não vi a velocidade e qualidade do Kamui naquela situação. Porquê Kakashi não usa Kamui na cabeça do Juubi? será porquê ele não iria gostar muito de idéia de entrar no Kamui?
E Hachibi entrou no Kamui, então sem comentários.
Atualmente o efeito de fadiga nao é instantâneo, e só é apresentado quando utilizado varias vezes EM SEQÜÊNCIA, algo que kakashi so faz quando esta seguro, ou seja, com suporte de outros companheiros.
Ficar parado comentando a luta e usando seu jutsu não é uma boa forma de mostrar se está fadigado ou não. E Pain.
Mas isso nao significa que ele nao possa usar por conta; a unica questão e que kakashi sabe dos riscos, nao e um Sasuke da vida que fica usando ate nao poder mais.
Pain.
O kamui tem, atualmente, uma vocidade de sucção semelhante ao tempo de trajeto so amaterasu sim, considerando coisas do tipo "pequeno", como seres humanos.
Isso da pra botar facilmente, visto que a velocidade foi suficiente pra que fizesse o transporte do clone do Naruto invisível aos olhos de um mangekyo sharingan sendo utilizado ao máximo na frente da tecnica...
Agora eu te peguei Uman.
É um absurdo dizer que o Kamui tem a velocidade do Amaterasu, é ilógico, não faz o menor sentido, pra mim afirmar uma coisa dessa chega a ser falta de bom senso.
Me diga uma coisa, Kamui é usado pelo quê? por um Rinnegan? NÃO. Kamui é usado por um Mangekyou Sharingan emprestado, se um MS não consegue ver o clone do Naruto, como o MS emprestado do Kakashi foi capaz de ver? sendo que Kakashi só tem UM MS e EMPRESTADO ainda? Todos os MS's são superiores ao do Kakashi. Todos, e sendo assim, todos podem ver. Kakashi não é sensor nem nada.
E O Clone do Naruto queria ser absorvido e entrou no Kamui, ou seja, Kamui continua BEEEEEM mais lento que o Amaterasu, que acompanhou a velocidade do Kira A Manto Raiton nv 2, que quase acertou minato.
Já o Kamui nem o Deidara contando só com o apoio de um pássaro de argila absorveu, e não venha me dizer que em 3 usos em objetos pequenos o Kamui teve um aumento tão grande em velocidade.
E nao se enganem! O kamui NUNCA foi aberto NA FRENTE dos objetos que vinham em direção do kakashi: a tecnica sempre ABSORVEU os objetos em questão, abrindo a fenda NO MEIO DELES, tragando-os de forma unilateral, quase que instantaneamente.
Desde o míssil, ate o prego e a flecha do susano, vocês podem ver a imagem; a fenda se abre no CENTRO do material, e traga-o a partir deste centro.
Errado, a fenda é aberta na frente dos alvos, a diferença é que esses alvos citados se movem, então o delay atrapalhou, e se o que você está afirmando é verdade mesmo, foi por isso que o jutsu ficou pronto apenas quando os alvos estavam já passando pelo ponto.
Atualmente a tecnica esta num patamar MUITO ELEVADO, tanto que consegue absorver coisas gigantescas como o hachibi em um piscar de olhos, e ainda leva-lo para a dimensão normal QUASE QUE IMEDIATAMETE.
Aham
Uma tecnica do Ms nunca pode ser subestimada, ainda mais sendo usada por um gênio como kakashi.
Não subestimo e nunca subestimei nem o Kamui e nem o Kakashi, só acho que exageram demais com os 2.
Se Kakashi possui o Kamui e nao o Sasuke, isso só significa que o hatake faz melhor proveito da tecnica devido sua inteligência, ja que Sasuke teria morrido inúmeras vezes se toesas utilizado o kamui ao invés do susano e amaterasu por exemplo.
Alias, mesmo com o susano ele teve de ser protegido pelo itachi mais de uma vez, entao a prova esta ai
Sasuke é um emo
Eu continuo desdenhando do Kamui em um x1, mas é claro, é um jutsu de alto nível, um jutsu do MS.