Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Espadachim do Mundo

+6
Baguete
paulo cesar bruno e moura
Leonardo
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Akahige
10 participantes

descriptionMelhor Espadachim do Mundo EmptyMelhor Espadachim do Mundo

more_horiz
Quem vocês acham que era o "MEM" antes do Mihawk?

Será que era um "random qualquer" ou alguém como por exemplo Rayleigh?
Sendo assim, será que Mihawk realmente lutou contra alguem Top, ou ganhou o titulo por aposentação do ex-MEM?

descriptionMelhor Espadachim do Mundo EmptyRe: Melhor Espadachim do Mundo

more_horiz
Poxa ele luta com o Shanks..
Ele foi reconhecido por isso e talvez por mais alguns feitos...

Acho que ele percorreu um caminho parecido com a que o Zoro está fazendo..
Pois pra se tornar o melhor tem que vencer o melhor , não?

Sem falar que poderiam mostrar a história da espada dele...que deve ser a melhor eu acho...

Antigamente eu diria que era o Rayleigh mas foi pouco mostrado dos "velhos" que utilizem espadas...

more_horiz
Shanks e Mihawk são da mesma época , acho que si tivesse um melhor ele seria do bando do Roger , posso sugerir o Rei das Trevas , mas não é dado como certo.

more_horiz
Para mim isso não era um "posto". Era igual o Rei dos Piratas, que não era um posto, mas depois se tornou um. E esses "postos" são bastante cobiçados.

Acho que não existe um Melhor Espadachim, antes de Mihawk.

more_horiz
também acho que não teve outro top espadachin só mihawk

more_horiz
Acho que o Mihawk foi o melhor espadachin de todos os tempos

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim isso não era um "posto". Era igual o Rei dos Piratas, que não era um posto, mas depois se tornou um. E esses "postos" são bastante cobiçados.

Acho que não existe um Melhor Espadachim, antes de Mihawk.

Concordo...

Não existe melhor Espadachim, antes de Mihawk. Ele se tornou o MEM, por sua notável hab. E antes disso não havia tal posto.

more_horiz
tem o velhote do Gorusei q segura uma espada ele deve ser bem forte !!

tem tbm os samurais do reino Wano !!

acho q deveria ter alguem sim bem forte !!

more_horiz
Rayleigh era um espada chin?! Onde que diz isso?! Será que perdi algo no mangá?!

Pra mim espada chin é alguém que manuseia bem espadas, tipo a Tasgigi, Zoro, e Mihawk...

Pra mim o melhor é o Mihawk, mas algo me diz que aqueles velhos do Governo Mundial são fodas! E tem dois velhos que usam espada...então vamos ver mais pra frente!

more_horiz
Hidan, Rayleigh têm uma espada lendária, que agora não recordo o nome.

O cara apenas com Haki + Espada fazia maravilhas, era um Espadachim, sim.
------

Realmente, quem sabe algum daqueles velhinhos do Gorousei fosse o MEM.

more_horiz
Fala ai o capítulo que mostrou isso...não me lembro disso. Faz tanto tempo que li na parte que o Rayleigh aparece que lembro de poucas coisas!

more_horiz
@Hidan: Cap 511 (se não estou em erro) até por volta do 514.
Lá mostre ele com a espada lendária, barrando os ataques de Kizaru. Sendo que não tinha qualquer intenção de matá-lo.
---------

Bem, acho que talvez tenham razão, e que essa distinção apenas foi atribuida ao Mihawk.
No entanto, para lhe artibuirem esta mesma, ele teve que provar algo "grande", sendo que existiam espadachins como os do Gorousei, o Rayleigh etc etc..

more_horiz
Também não creio que antes de Mihawk não era pra ser ''Grande Coisa'' naquela época. Mas então acho que quando Mihawk morrer ainda haverá esse novo ''posto'' que provavelmente será do Zoro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos