Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usopp vs Franky

+4
kuroashi
Kasai
Uchiha Myke
Leonardo
8 participantes

descriptionUsopp vs Franky - Página 2 EmptyRe: Usopp vs Franky

more_horiz
PS: Desde quando dial aumenta a proporção de explosões? Aquela explosão originou de gas + estrela de fogo... Não teve interferencia de Dials, que geralmente agem por meio de impacto (como o Reject Dial ou o Impact Dial) ou para fins suplementares.

Quanto maior a quantidade de gás, maior a explosão foi isso que eu avia dito. Ele é inteligente, e o Franky nem tanto, ele ainda está na ilha que viveu por anos. Pode bolar algo pra pegar ele lá mesmo... Mais como você disse, agora fiquei em duvida, mesmo aumentando a quantidade de Dials, para fazer uma explosão maior não sei se iria matar o Franky.

more_horiz
O Usopp quando quer lutar a sério, ele sabe usar suas armas de maneiras eficaz e se Franky vacilar pode ser derrotado.

Mas Franky é mais forte, isso é fato seus ataques ofensivos e defensivos se mostraram superiores.

more_horiz
Eu quero mudar meu voto. Pois Oda upou muito o Franky.

Franky atualmente está em outro nível, mesmo Usopp tendo domínio de armas, conhecendo muito bem as armas do SUPER, sendo mais inteligente e estrategista...

Franky tem um poder de fogo muito forte, não vejo meios para o nosso querido Usopp-un vencê-lo =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos