Kizaru vence facilmente.
Pra mim, Enel perde para qualquer um dos três almirantes, mesmo sendo bastante poderoso. Há alguns fatores que determinam a vitoria de Borsalino aqui:
Primeiro que, a velocidade do Kizaru é bem maior do que a do Enel. Além de que, essa de "cair no mar congelado" não cola, até porque, Kizaru pode mudar facilmente o seu trajeto com o Yata no Kagami, evitando cair na agua.
Segundo que, Kizaru tem Haki da Armadura, como foi mostrado várias vezes em Marineford, exemplo: ele lutando contra Marco mesmo em sua forma de Fênix. Já Enel, aparentemente tem apenas um da Observação evoluído, que é potencializado por sua Goro Goro.
Terceiro que, ainda que Enel por um milagre consiga atingir o Kizaru, não iria fazer tanto efeito em LUZ (literalmente), ainda mais se formos levar em conta que o Enel não matou ninguem relevante em Skypiea (tanto que o Wiper e seu amigo levaram 23932832934483289423 volts e sobreviveram).
E ainda, eu não vejo Enel conseguindo lidar com os chutes e socos do Kizaru, que são rápidos e precisos, que podem enviar Enel a varios metros de distância.
Enfim, pra mim, Borsalino vence isso aqui. Enel ainda não tem poder para peitar nenhum dos almirantes.