Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKizaru vs Enel EmptyKizaru vs Enel

more_horiz
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime
Local: Marineford, mar congelado.
Distancia: 50 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos a 100%
Intenção: Matar

descriptionKizaru vs Enel EmptyRe: Kizaru vs Enel

more_horiz
Kizaru pois tem Haki de Armamento
se locomove mais rápido

Vai ser uma batalha Muito difícil..
Pois o Enel tem um Haki de Observação monstruoso..
se o Kizaru conseguir burlar isso com sua velocidade, ele vence..

Só vejo uma chance pro Enel, se ele com seu Trovão destruir o Gelo e fazer com que o Kizaru caia na mar..
Mas é bem difícil que isso aconteça, pois depende da profundidade do gelo e também da velocidade do Kizaru.

Por isso deixo vitória pro Kizaru

more_horiz
em termo de batalha e não de locomoção interplanetária a velocidade dos dois pode ser considerada igual na minha opinião , tudo depende do tempo de reação de cada um. Seria muito difícil para um acertar o outro , principalmente para o Kizaru , não vejo vencedores nessa batalha , o que cair no mar primeiro morre.

more_horiz
Kizaru vence, pois possui Haki do Armamento e nada Enel não tem. Unica coisa que ele tem é o Mantra (Haki da Observação) o problema é que o Mantra dele é fodelastico, mais não acho que ele conseguiria parar os golpes do Kizaru já que são na velocidade da Luz, e não venham com essa de Enel é relampago ele é rapido desviaria fácil, se ele desvia-se fácil então não iria perder para o Luffy, estaria sempre se esquivando. Vitória pro Kizaru.

more_horiz
Kizaru realmente vence pelo Armamento, coisa que Enel não mostrou. Mais se não me lembro, Ruffy teve que ricochetear os socos, ou seja não "pensava", assim Enel não conseguiu ler os movimentos de Ruffy.

Com Mantra e com sua velocidade, ele conseguiria desviar de alguns golpes de Kizaru pelo menos eu acho isso. Mais no fim ele rodaria.

more_horiz
Kizaru vence facilmente.

Pra mim, Enel perde para qualquer um dos três almirantes, mesmo sendo bastante poderoso. Há alguns fatores que determinam a vitoria de Borsalino aqui:

Primeiro que, a velocidade do Kizaru é bem maior do que a do Enel. Além de que, essa de "cair no mar congelado" não cola, até porque, Kizaru pode mudar facilmente o seu trajeto com o Yata no Kagami, evitando cair na agua.

Segundo que, Kizaru tem Haki da Armadura, como foi mostrado várias vezes em Marineford, exemplo: ele lutando contra Marco mesmo em sua forma de Fênix. Já Enel, aparentemente tem apenas um da Observação evoluído, que é potencializado por sua Goro Goro.

Terceiro que, ainda que Enel por um milagre consiga atingir o Kizaru, não iria fazer tanto efeito em LUZ (literalmente), ainda mais se formos levar em conta que o Enel não matou ninguem relevante em Skypiea (tanto que o Wiper e seu amigo levaram 23932832934483289423 volts e sobreviveram).

E ainda, eu não vejo Enel conseguindo lidar com os chutes e socos do Kizaru, que são rápidos e precisos, que podem enviar Enel a varios metros de distância.

Enfim, pra mim, Borsalino vence isso aqui. Enel ainda não tem poder para peitar nenhum dos almirantes.

more_horiz
Crocante escreveu:
Kizaru vence facilmente.

Pra mim, Enel perde para qualquer um dos três almirantes, mesmo sendo bastante poderoso. Há alguns fatores que determinam a vitoria de Borsalino aqui:

Primeiro que, a velocidade do Kizaru é bem maior do que a do Enel. Além de que, essa de "cair no mar congelado" não cola, até porque, Kizaru pode mudar facilmente o seu trajeto com o Yata no Kagami, evitando cair na agua.

Segundo que, Kizaru tem Haki da Armadura, como foi mostrado várias vezes em Marineford, exemplo: ele lutando contra Marco mesmo em sua forma de Fênix. Já Enel, aparentemente tem apenas um da Observação evoluído, que é potencializado por sua Goro Goro.

Terceiro que, ainda que Enel por um milagre consiga atingir o Kizaru, não iria fazer tanto efeito em LUZ (literalmente), ainda mais se formos levar em conta que o Enel não matou ninguem relevante em Skypiea (tanto que o Wiper e seu amigo levaram 23932832934483289423 volts e sobreviveram).

E ainda, eu não vejo Enel conseguindo lidar com os chutes e socos do Kizaru, que são rápidos e precisos, que podem enviar Enel a varios metros de distância.

Enfim, pra mim, Borsalino vence isso aqui. Enel ainda não tem poder para peitar nenhum dos almirantes.

eu discordo que o kizaru possa acertar o enel, quando ele pensar em dar um golpe na velocidade da luz o enel vai saber e se teleportar para outro local devido ao seu mantra poderoso, eu deixo em empate sendo que nenhum deles iria cair na água mesmo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos