E entenda, Marcela-san, uma vez quebrada a sincronia, não é rápido assim para voltar, de música eu intendo, eu estudo isso. Sem falar, que como já mostraram, uma ENORME quantidade de chakra senjutsu é necessário, e para usar por menos de 2m, Paw e maw ficaram mal,(rimou lol) tossindo iguais uns condenados!
Descordo na parte da sincronia. Com o Fuuton ele quebraria apenas a sincronia da música "já lançada", mas do que adianta se Paw e Maw vão continuar cantando? Pra realmente parar o Genjutsu ele tem que parar Paw e Maw, assim como a Temari fez com a Tayuya, mas isso não é possível com Fuutons graças a minha defesa. E eles ficaram mal por dor na garganta, a própria Maw fala isso.
Não sei se é realmente feito de Chakra, mas acho que isso é meio irrelevante aqui, né? E no databook diz que são apenas notas musicais que causam um distúrbio na mente da pessoa.
As chances do Gamarinshou ser parado antes do Fuuton acabar, e os ataques d satetsu+hien chiver, são maiores que shito ser pego!
Vejamos: Pra ele parar o Gamarinshou com ele já em execução ele precisaria ficar usando o Fuuton continuamente e atacar com Satetsu + Hien com força e velocidade suficiente pra passar da minha defesa. Mas ele é só um, não tem como ele fazer tudo isso ao mesmo tempo, diferente de mim que tenho Bunshins.
E não concordo na parte de que é mais fácil ele fazer tudo isso do que eu simplesmente pegá-lo, vou explicar.
Velocidade - Num combate aéreo nós teríamos a mesma velocidade, porém os meus ataques são mais rápidos, o que já é uma vantagem minha, sendo assim ele terá mais dificuldades em se esquivar, já que ele não tem defesas. Com um Bunshin eu posso deixar sua areia ainda mais pesada com o Doton: Kajugan no Jutsu, assim aumentando ainda mais a minha vantagem.
Proporção - A proporção da minha areia é MUITO maior que a dele, fora que eu gastaria uma quantidade mínima para criá-la, diferente dele que torrará seu Chakra pra criar mais e mais areia de ferro. A quantidade de areia que você pode criar não se compara a minha, que posso usar ataques de proporções enormes como o Ryūsa Bakuryū e Sabaku Rō. Contra esses ataques você não teria nenhuma opção de se esquivar, a não ser usar o Hiraishin, que vou argumentar em seguida uma razão para não funcionar.
Aqui também entra o fator velocidade e versatilidade, já que golpes como o Rendan: Suna Shigure ele não tem velocidade pra esquivar, o próprio Suna Shigure já seria mortal, uma vez que é uma chuva que vem de cima da sua cabeça.
Com um Bunshin eu posso te atacar de dois ângulos diferentes e ainda usar a areia do chão para atacá-lo, você ficaria encurralado.
Hiraishin - Eu tenho conhecimento dessa técnica e posso afundar suas Kunais facilmente simplesmente deixando minha areia por cima. O simples fato de eu poder encher o campo de batalha com areia já torna essa opção completamente viável pra mim. Não se esqueça que a profundidade tornaria seu magnetismo mais fraco, e a pressão tornaria praticamente impossível que ele reerguesse as Kunais. E aqui entra outra vantagem minha: Bunshin. Enquanto ele terá de lidar comigo, eu posso usar um Bunshin simplesmente para afundar as Kunais. Não tem como ele lutar comigo, se defender, esquivar e ainda reerguer as Kunais.
Delay - Eu tenho conhecimento do Delay e tenho uma visão panorâmica da luta, caso ele consiga salvar uma Kunai (o que seria difícil graças a minha estratégia de Bunshins), a minha areia irá pegá-lo nesse intervalo. Dúvidas? Então vamos lá:
A areia teve velocidade suficiente para sair da cabaça do Gaara e impedir um chute do Raikage em manto nível dois (180% de velocidade)
Aqui mostra o areia agarrando o Sandaime Raikage, um ninja MUITO mais rápido que o meu adversário:
Aqui a areia estaria por todo o terreno, eu posso atacá-lo de debaixo dos seus pés. Esses 5 segundos de delay é tempo mais que suficiente para eu atacá-lo tanto com a areia do ambiente quanto com a minha especial, acho que isso é óbvio. Você não tem nenhuma velocidade pra escapar disso.
Corpo marionete - Conseguindo pegá-lo, basta que eu use a areia para parar seu corpo de dentro pra fora, inutilizando todas as suas partes, deixando apenas uma marionete inútil. Ele não tem nenhum defesa como a minha para escapar desse fim, uma vez pego ele será destruído de dentro pra fora. Reajustar suas partes é inútil, o Sasori e Chiyo deixaram isso claro, já que minha areia continuará dentro de você enquanto eu estiver vivo.
Aconteceria o mesmo que acontece com as marionetes com o Satetsu, um exemplo com Suna é esse:
Defesa - Como eu disse antes, quem terá mais problemas em um combate aéreo é ele, já que minha areia é MUITO superior em velocidade e versatilidade a dele, enquanto a dele é lenta e pode ficar ainda mais com a estratégia que citei. Quem teria mais problemas pra se esquivar é ele, isso é indiscutível, já que eu tenho todas essas vantagens e posso atacar de qualquer ângulo, já que o próprio terreno estará a meu dispor e eu tenho Bunshins que o pressionariam. Mas aqui entra outra vantagem minha: caso eu não consiga me esquivar (o que aconteceria muito mais com ele), eu tenho a opção de me defender com minhas defesas absolutas, que podem aguentar seus golpes de Hien com Satetsu, motivos eu já citei, diferente dele. O Hiraishin eu já mostrei como burlo, então um ataque de grandes proporções e ele não teria saída a não ser ser atingido e cair, ou então usar o Hiraishin (se sobrar uma Kunai) e cair 3 segundos depois.
Quanto a essas tais 3 ou 4 defesas, tenho as minhas dúvidas, pois existem 360º para voce cobrir, e ai só vejo 1 defesa (sem contar com Yoroi.), a defesa absoluta.
Com um campo de visão aumentado pelo terceiro olho eu posso me defender, não se esqueça que o Gaara (sem terceiro olho) defendeu-se do Susano'o que vinha pelas suas costas, fora que ainda há a possibilidade de eu me esquivar, já que seu Satetsu não é rápido. Eu não seria pego de surpresa graças ao terceiro olho.
E você? Como se defenderia de um ataque vindo por todos os lados? Hiraishin?
Gamarinshou - Esse golpe você não tem como burlar com Fuutons, já que é um canto contínuo e você não tem como impedi-lo. Você terá de lutar comigo, com meu Bunshin, sem poder usar Hiraishin e tudo isso tendo de se preocupar com o canto dos sapos, sem saber o momento que a música se tornará mortal, já que eles só precisam atingir a sintonia perfeita pra você entrar no Genjutsu. Usar o Fuuton será sua ruína, já que assim você abdica da sua concentração pras técnicas de Satetsu e eu tenho Bunshins e Katon, te atacaria com a Suna por todos os lados e com meu fogo, que ficaria ainda mais poderoso com seu Fuuton. Você não tem como passar pelos sapos, não comigo os defendendo.
Hien - Já mostrei muitas formas de burlar isso, pelo visto o que mais está pesando aqui foi o fato do Chidori passar pela defesa do Gaara GENNIN. Bem, naquela época a defesa não tinha velocidade pra impedir o Lee com Gates, agora ela tem velocidade pra parar o Amaterasu, então a melhora que a areia teve é visível. Fora que o Chidori é um golpe MAIS FORTE que o Hien, e a minha defesa é bem melhor que aquela do clássico, então basta que vocês somem dois mais dois. Fora que aqui há um usuário de Fuuton comigo, que mandaria seu Hien pro espaço. Fora que você torrará seu Chakra pra usar Hien em todo o Satetsu.
Satetsu mais pesado? Se tiver Hien, tenho as minhas sérias dúvidas, pois como já ficou claro Raiton >> Doton, logo não sei se trunfaria esse tal jutsu.
Nope. O Doton: Keijugan não tem fraqueza de Raiton, quer prova maior que o Oonoki o usando no Kira A?
Enfim, eu tenho chances maiores de vencê-lo em um combate de areias, fora que eu nem sequer preciso vencê-lo, mas sim usar o Gamarinshou, que não demora muito pra ser feito.
Última edição por Misaq em Qui 03 Jan 2013, 16:19, editado 1 vez(es)