Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 523 - Discussões

+23
bcmuhlen
teusma
eftwyrd
Pain-san
Nemu Kurotsuchi
Senju2
KABOILAS
Viktorq
deathtw
Pdrzin
Alex D. Wolf
Senjuzumaki
Gyoku
Yue Hyuuga
Kokutou.
lucashks
Ushydo
DaisukeN
kurashima
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Obamex
Leonardo
27 participantes

descriptionBleach 523 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 523 - Discussões

more_horiz
o lugar onde estao treinando é baseado na mitologia nordica, só comentando ^^ é a sala sem portas.

more_horiz
o Zaraki se meteu em uma grande enrrascada kkkkkk

more_horiz
Unohana virou um demônio agora. Certeza que ela não vai morrer, muito menos o Zaraki. Vai ser tipo Naruto x Sasuke no Vale do Fim.

A Shikai dela já foi mostra, só o poder que não. Mas a Bankai dela deve ser monstruosa.

Agora imagina o Zaraki despertar a Shikai ou até mesmo Bankai nessa luta ? :aliens:

Agora sobre a parte do Ichigo e Renji, espero que demore muito pra voltar pra eles. Quero ver a Unohana ownar. :*.*:

more_horiz
Até agora eu não consegui achar esse capitulo.

Em que site vocês viram ?

more_horiz
mangareader.net

more_horiz
a unohana foi a vilã + temida da historia da Soul Society ela ja luto contrao zaraki
o zaraki que fez a cicatriz no peito da unohana e a unohana deu aquela cicatriz para o zaraki[ja imagino o nivel da luta desses dois kkk]
a unohana citou que essa cicatriz fica causando a dor dela quando ela ouve a voz do zaraki
ou seja a cicatriz fez ela ter um rancor pelo zaraki e talz

more_horiz
Cheguei pra me manifestar depois de muiiito tempo sem postar! Sobre o capitulo: Manoooo! Unohana vai Ownar demais nessa saga! PQP! Na verdade a parte da Unohana e Kenpachi foi o que salvou mesmo o capitulo dessa semana,a parte do Ichigo no palacio tava legal até a Hikifune, depois fico meio... clichê. Enfim, Kyoraku disse que essa luta entre Unohana e Kenpachi pode custar a vida de um dos dois, mas eu não creio que um deles vá morrer, não haveria sentido e também porque seria uma desperdício de um car4lho de personagens, quando o Tite podia dar fim em uns que são bem inúteis. Agora sobre a Saga toda em si, eu vi em algum post acima alguém porguntando por onde anda Aizen Sousuke, isso me lembrou que eu estava passeando por um forum americano sobre Bleach e vi um post sobre o Aizen, dizendo que a semelhança entre ele e o tal Kajoumaru Hidemoto era no minimo estranha, então isso despertou a hipótese que Aizen já poderia ter saido e estar perambulando por aí. é algo interessante de se pensar (principalmente se vc for fã do Aizen como eu! ashashsa), porem, creio que esse não seja o caso ea unica coisa que posso esperar do Aizen é que ele se solte logo e continue trollando como sempre fez *-*
Agora é esperar a semana que vem pra ver se o Tite solta mais alguma coisa sobre o passado do Kenpach e Unohana. [i]

more_horiz
Manga em portugues aqui

http://www.agaleradosanimes.net/2013/01/bleach-523-manga.html#more

more_horiz
Gostei bastante do capitulo.

Pensava que Unohana era uma ninguém, mas me enganei.

Quero que o Kubo mostre toda a luta dele com o Zaraki (duvido que isso aconteça).

more_horiz
Não entendi muito bem pq Unohana e Zaraki estão lutando (não lembro se algo foi falado anteriormente)?, mas prevejo a morte de Unohana U.U mas espero que isso não ocorra, pq nessa guerra que vem pela frente toda ajuda é bem vinda, ainda mais de uma monstra assassina como o mangá revelou sobre Unohana.

more_horiz
A Unohana virou o Äs Nödt sem a mascara, deu medo demais na pagina que aparece o rosto dela.

Sobre o capitulo: Foi um capitulo ótimo, pelo o que eu entendi, o Ouetsu quis dizer que o Shinigami não deve tratar a Zanpakutou como se fosse alguem diferente, já que a Zanpakutou e o Shinigami são uma coisa só, o Ichigo e o Renji vão com certeza descobrir algo mais sobre as Zanpakutous, então eu espero que eles consigam um up pra deles.

A Unohana era das Divisões, e ela que fez o 11º Esquadrão do jeito que é hoje, e já que ela lutou contra o Zaraki antes, então eu acho que o Zaraki era considerado um criminoso, e eu espero que ele não receba só um up na força, mas sim um up de poder, eu espero que ele ganhe algum poder novo, mas eu não acho que ele vá ganhar uma Bankai.

more_horiz
To Senjuzumaki: Foi comentado sim anteriormente... O Kyoraku pediu à Unohana, que na verdade foi a 1° Kenpachi, que treinasse Zaraki e o ensinasse a "arte do assassinato". Por isso os dois estão lutando nesse cap. :torce:

To Gyoku: Também sou fã do Aizen e da mesma forma achei estranho a semelhança de Hidetomo com Aizen. Quando seu sósia apareceu pela primeira vez, pensei na possibilidade até do mesmo estar usando a Kyouka Suigetsu no Gotei 13 e se disfarçando através desse novo personagem há algum tempo... Mas não seria o caso, pois Hidetomo foi cortado em dois pelo Haschwald; E só depois disso que Juha foi até o "Muken" propor uma aliança com Aizen... Antes de destruir o lugar onde Sousuke se deu como desaparecido. Então não creio que de alguma foirma os dois "irmãos" tenham alguma relação. E se Aizen quisesse fazer alguma coisa em segredo, não colocaria um cara tão parecido com ele como aliado... Levantaria suspeitas demais. Fora que a Kyouka Suigetsu talvez ainda possa continuar quebrada... :?1:

more_horiz
alex, na vdd ele disse que a zampakutou é o super boss e o sinhigami é um merda perto dela....

alias ele tambem disse que treinando e lutando com uma zampakutou padrao ele cria e dá vida à sua propria zampakutou? isso significa que quando a do zaraki acordar vai ser absurdamente forte?

more_horiz
Cara***! Essa Unohana não é de Deus não, a mulher virou o Saci double legs!

Se um dos dois tiver que morrer, será ela, infelizmente. Zaraki vai ter um papel muito importante ainda nessa saga...

E quanto às Zampakutous mandarem nos shinigamis, ficou meio estranho... O Ichigo não tratava a Zangetsu como uma ferramenta, na luta com o Zaraki mesmo, eles lutaram juntos, depois quando o Ichigo treinou o Mugetsu, os dois se uniram...

Acho que o tio das Zampas vai ensinar alguma maneira de tratar as zampas pra atingir o mugetsu sem perder o poder de shinigami... hahaha

more_horiz
mas o ichigo tratava ela como uma ferramenta sim, ou um subordinado, dificilmente como igual, e o objetivo não é tratar como igual, mas sim como superior_

more_horiz
acho q ficou mal traduzido o cap que eu li(o mesmo postado pelo lucashks), atrapalha bastante a interpretaçao, mas enfim.
ficou bem claro como sao adquiridas as zampas, conforme o "nivel" que o shinigame pode entender ou aprender sobre a zampa define bastante a sua forca.
a Unohana ser do antigo grupo do yamma, nao surpreendeu, talvez a eficiencia dela no campo de batalha seja extremamante alta ja que ela tem um grande poder tanto para ataque quanto para cura.
mas agora a pergunta fica na cabeça.
se o kyoraku e o novo comandante muito provavelmente e mais forte q a unohana. Mas o mais forte quanto?

edit:

outro ponto interessante é ela disse ao zaraki
como voce esta agora, e como um bebe no colo dea mae.

***** zaraki agora e como um bebe imagina quando " adulto"

Última edição por deathtw em 17/1/2013, 11:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Li o mangá pela Bleach Project (acredito que eles estejam fazendo a mudança de interface essa semana).

http://mangas.xpg.com.br/leitor/43451/Bleach/523-Words-of-Origin/scansPROJECT#0

Anyway, achei o mangá bom no início, mas ele ficou excepcional mesmo quando focou na sala "Muken". Não gostaria que a Unohana morresse com apenas uma luta no histórico.

Mas se ela for morrer, vai morrer ensinando na prática a Arte do Assassinato.

R.I.P. Unohana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos