Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 523 - Discussões

+23
bcmuhlen
teusma
eftwyrd
Pain-san
Nemu Kurotsuchi
Senju2
KABOILAS
Viktorq
deathtw
Pdrzin
Alex D. Wolf
Senjuzumaki
Gyoku
Yue Hyuuga
Kokutou.
lucashks
Ushydo
DaisukeN
kurashima
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Obamex
Leonardo
27 participantes

descriptionBleach 523 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 523 - Discussões

more_horiz
acho q ficou mal traduzido o cap que eu li(o mesmo postado pelo lucashks), atrapalha bastante a interpretaçao, mas enfim.
ficou bem claro como sao adquiridas as zampas, conforme o "nivel" que o shinigame pode entender ou aprender sobre a zampa define bastante a sua forca.
a Unohana ser do antigo grupo do yamma, nao surpreendeu, talvez a eficiencia dela no campo de batalha seja extremamante alta ja que ela tem um grande poder tanto para ataque quanto para cura.
mas agora a pergunta fica na cabeça.
se o kyoraku e o novo comandante muito provavelmente e mais forte q a unohana. Mas o mais forte quanto?

edit:

outro ponto interessante é ela disse ao zaraki
como voce esta agora, e como um bebe no colo dea mae.

***** zaraki agora e como um bebe imagina quando " adulto"

Última edição por deathtw em Qui 17 Jan 2013, 13:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Li o mangá pela Bleach Project (acredito que eles estejam fazendo a mudança de interface essa semana).

http://mangas.xpg.com.br/leitor/43451/Bleach/523-Words-of-Origin/scansPROJECT#0

Anyway, achei o mangá bom no início, mas ele ficou excepcional mesmo quando focou na sala "Muken". Não gostaria que a Unohana morresse com apenas uma luta no histórico.

Mas se ela for morrer, vai morrer ensinando na prática a Arte do Assassinato.

R.I.P. Unohana

more_horiz
eu achei bem extranho

a unohana era a mais forte entre os capitaes das divisoes[perdendo pro yama-ji]

vai lutar contra o zaraki que esta no nivel do byakuya

e o byakuya nao chega nem perto ao nivel do ukitake e o kyoraku que sao + fracos que a unohana

agora eu penso o seguinte
e se o zaraki antes de perder a memoria possuia bankai e total controle de sua zanpakutou ??

porque para causar uma cicatriz daquelas na unohana tem que ser foda

se a unohana lutar serio nessa luta
com bankai,kido e etc...

e o kenpachi conseguir se igualar sem o tapa olho

:hua:

entao a força dos personagems ta tudo bagunçado kk

ah mais uma coisa

eu tenho uma teoria

o zaraki e a unohana sao irmaos ??

more_horiz
lucashks escreveu:
eu achei bem extranho

a unohana era a mais forte entre os capitaes das divisoes[perdendo pro yama-ji]

vai lutar contra o zaraki que esta no nivel do byakuya

e o byakuya nao chega nem perto ao nivel do ukitake e o kyoraku que sao + fracos que a unohana

agora eu penso o seguinte
e se o zaraki antes de perder a memoria possuia bankai e total controle de sua zanpakutou ??

porque para causar uma cicatriz daquelas na unohana tem que ser foda

se a unohana lutar serio nessa luta
com bankai,kido e etc...

e o kenpachi conseguir se igualar sem o tapa olho

:hua:

entao a força dos personagems ta tudo bagunçado kk

ah mais uma coisa

eu tenho uma teoria

o zaraki e a unohana sao irmaos ??

Sei não, acho um pouco imprudente afirmar que Unohana é mais forte que Ukitake ou Kyouraku, pouco se sabe sobre eles também, não acho que Kyouraku foi colocado como Comandante se Unohana fosse mais forte, mas não da para afirmar quem é mais forte, pq Unohana pode ser um monstro como foi dito, mas também não sabemos da Bankai do Ukitake, muito menos da do Kyouraku e nem sabemos sobre a do Urahara. Agora veio a dúvida será que Unohana vai morrer treinando Zaraki? Espero que não, essa guerra que eles enfrentarão precisará de muita ajuda, principalmente de pessoas como ela (extremamente forte) quero ver Unohana, Kyouraku, Ukitake, Urahara mostrarem suas Bankais e colocar os vilões para correrem e se possível até a zampakutou da Yoruichi .

more_horiz
o shunsui eu acho que viro comandante por causa de sua inteligencia

para ser comandante nao precisa so de força e etc...

tem que ser estrategista,inteligente,intelectual e forte ao mesmo tempo

more_horiz
Eu não acho que a Unohana vai morrer, mas tambem não acho que ela vá lutar nessa guerra, eu não sei o porque, mas eu não consigo ver aquele demonio lutando do lado dos Shinigamis, se ela for lutar, vai ser por conta propria, como para se proteger, proteger alguem ou se vingar, por exemplo, e não pelo interesse da Soul Society.

P.s. A Unohana é um serio caso de Yandere, e dupla personalidade, queria saber do passado dela, para poder saber como o velho domou esse bicho.

more_horiz
Kokutou. escreveu:
To Senjuzumaki: Foi comentado sim anteriormente... O Kyoraku pediu à Unohana, que na verdade foi a 1° Kenpachi, que treinasse Zaraki e o ensinasse a "arte do assassinato". Por isso os dois estão lutando nesse cap. :torce:

To Gyoku: Também sou fã do Aizen e da mesma forma achei estranho a semelhança de Hidetomo com Aizen. Quando seu sósia apareceu pela primeira vez, pensei na possibilidade até do mesmo estar usando a Kyouka Suigetsu no Gotei 13 e se disfarçando através desse novo personagem há algum tempo... Mas não seria o caso, pois Hidetomo foi cortado em dois pelo Haschwald; E só depois disso que Juha foi até o "Muken" propor uma aliança com Aizen... Antes de destruir o lugar onde Sousuke se deu como desaparecido. Então não creio que de alguma foirma os dois "irmãos" tenham alguma relação. E se Aizen quisesse fazer alguma coisa em segredo, não colocaria um cara tão parecido com ele como aliado... Levantaria suspeitas demais. Fora que a Kyouka Suigetsu talvez ainda possa continuar quebrada... :?1:

To Kakutou: Sim, concordo com vc, mas é algo legal pra se pensar se vc for fã dele mesmo! sahsahsa E em relação a Kyouka Suigetsu, já nem sei mais se ela esta quebrada, se ele se fundiu com ela, ou sei lá... mas ele não deve ficar sem ela, disso tenho quase certeza!

Gente, ninguém vai morrer, acho. .-. ashsahsa

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Eu não acho que a Unohana vai morrer, mas tambem não acho que ela vá lutar nessa guerra, eu não sei o porque, mas eu não consigo ver aquele demonio lutando do lado dos Shinigamis, se ela for lutar, vai ser por conta propria, como para se proteger, proteger alguem ou se vingar, por exemplo, e não pelo interesse da Soul Society.

P.s. A Unohana é um serio caso de Yandere, e dupla personalidade, queria saber do passado dela, para poder saber como o velho domou esse bicho.

Tomara que ela não morra não..

e sim fique tão ferida por conta da batalha que seja incapaz de "ajudar" a SS..

Se ele lutaram..
O Yama deve ter dito grande dificuldade..
pois depende da maneira que ele lutou, tipo se o objetivo era mata-la ele deve ter ido contudo
mas se era só derrotar ele deve ter se contido, ao contrário da Uno por ser uma assassina...

more_horiz
Acho que estão confundindo aquela parte de perder a vida,Kyouraku fala que se lutarem vai acabar perdendo uma de suas vidas eu entendi isso como a unohana depois de fazer isso não voltara mais a ser aquela unohana com cara de boazinha com a trança e tudo pq pelo que vimos essa é a unohana de verdade dos tempos antigos só faltou saber o pq dela ter se tornado a unohana que a gente viu a maior parte do tempo...

Em outras palavras ninguem vai morrer

more_horiz
Óbvio q ninguém vai morrer nessa luta. Nem o Byakuya bateu as botas, e ele tinha TUDO pra morrer.

Tbm não vejo sentido em fazer o Zaraki ganhar uma bankai qdo bankais são inúteis nesse arco. Não quero, mas é provável q isso aconteça no mangá. :aiai:

Outra coisa q não gosto é o Ichigo e o Renji passeando por aí. A Guarda Real é um bando de cientistas esquisitões sorridentes e condolentes, que estão se esforçando para Upar Ichigo e Renji... qdo eles poderiam ter mostrado essa mesma gentileza em outras partes do mangá. Além disso, todo o clima lembra MUITO o arco SS. Parece um reprise do arco SS, com umas mudanças aqui e acolá.

Parafraseando o q já venho dizendo: o roteiro está um caco e a história está ficando repetitiva.

E antes q venham quotar meu post só pra fazer observações chorosas: eu não ligo se apareceram uns fanboys um tanto hostis e mal educados: eu posto na área de Bleach há mais tempo q muita gente aqui. Vou continuar a elogiar/criticar, fiel ao meu bom senso. Tbm não é culpa minha se tem gente alienada q faz chilique por causa de um mangá e eu tbm não sou psicóloga. Assim, não sou obrigada a aturar.
Enfim: sem educação= sem resposta; sem noção= sem resposta.

more_horiz
Oo para que toda essa agre cividade @Nemu Kurotsuchi você e uma ótima critica '-'

Bem Aizen, tenho quase certeza que ele vai volta mais não assim pq o Ginjou também parecia com Aizen(Pelo menos no Mangá). Aizen vai ser liberta e torna essa Historia mais interessante e oque penso e olha que nem gosta dele -.-''

Zaraki não vai pega Bankai, ou não pode ser ele começa a depender de força da sua zanpakutous vai ser muito diferente da sua imagem independente e psicopata, como eu disse a um tempo atras acho que essa Arte do Assassino e um Estilo de luta que vai aproveita toda aquela reishi Monstruosamente grande e descontrolada, não tava errado então basicamente vai ser apenas isso mesmo e como disseram ai em cima adquiri um Bankai agora seria inútil.

Não acho que um dele vão morre, pode acontece como citou ai fica ferido e não luta, mais eu li o mangá duas vez em lugares diferente e a primeira vez deu pra entender que a unohana ia perde uma das suas dias vida que ela levava na SS (Curadora/Matadora) como @Senju2 falou.

Não acho que os Níveis de poder dos capitães esteja descontrolado, Comandante como disseram ai não e escolhido apenas pro força, também quem ia querer coloca uma assassina no comando, Kyouraku também mostro voz de comando quando o Yama morreu ele foi o único que fico firme e pois ordem na bagaça.

Ichigo usava o Tio zangetsu como ferramenta sim, uma ferramenta para proteger outras pessoas, mais oque o zangetsu queria proteger era ele, na luta contra Zaraki ele demostra isso e mostra a força de uma zanpakutous e seu dono agindo junto.

more_horiz
oque eu nao etendi e

se ela e uma matadora sanginaria e nao sei oque e nao sei oque

porque ela decidiu curar os outros ??

more_horiz
lucashks escreveu:
oque eu nao etendi e

se ela e uma matadora sanginaria e nao sei oque e nao sei oque

porque ela decidiu curar os outros ??

Isso é o que todos querem saber U.U

more_horiz
Depois de um bom tempo sem comentar aqui...

Eu estava achando os atuais capitulos bem fracos, mas esse melhorou.

Porém, exclusivamente pela Unohana, que ficou sinistra. Parece que ela ficou mais esquelética LOL.

Enfim, então era ela que fazia parte das Divisões hum... Ela deve ser fódonica. E não acredito que ela vá morrer não. Ela foi encarregada de ensinar o Zaraki; logo acredito que vão ter uma luta sangrenta até ela ensinar a tal lição ao Zaraki, depois ela abandona a luta.

Enfim, desisti de tentar acompanhar esse raciocinio de Zanpakutous, cada hora um explica de um jeito. Antes o Ichigo tratava certinho o Zangtsu, agora já diz que era errado... Vai entender.

Espero que o Kubo não mude o foco da luta, quero ver os poderes da Unohana.

more_horiz
acho que o zaraki ja sabe o nome da zanpakutou dele, depois da luta com o ichigo bem no arco da SS que ele fica todo fudido e ele olha pra espada dele e solta a frase "tinha me esquecido como é ruim não ter um nome", acho que agora a shikai dele aparece *--* :adorável:

quanto ao kyoraku ser 1ºcomandante não significa que ele seja mais forte que a yachiru, tanto que o shinigami mais forte agr é ela, e ela que se encarregou de ensinar a arta do assassinato ao zaraki por causa disso.

essa parte no palacio ja ta chata, enfim, mas acho que o ichigo e o renji vao sair dai e ir direto pros kidous ai sim vai ficar bom.

o urahara naqueles eps do passado era encarregado de cuidar de um lugar misterioso onde estavam dhinigames prisioneiros, inclusive o mayuri, e depois fundou o centro de pesquisas e td mais, isso pelo menos pra mim, ja seria mais doq suficiente para entrar no esq 0, e tem mtas provas de que ele ja esteve lá, a fonte que tem na SS, a barra de chocolate que ele dava pro ichigo bem no começo do bleach para renovar a reiatsu, enfim acredito que ele teve alguma ligação importanto com o esq 0.

por ultimo, cara eu acho que deve ter alguma coisa muito errada em relação aos cabeças da SS, as familias reais e o rei da SS, e tenho a plena ctza de que o aizen nao estava sozinho no plano dele, e que ele sabe alguma coisa muito errada em relação a isso, ou busque vingar alguem.. :miau:

more_horiz
teoria

o fato da unohana ser uma assasina sanguinaria me deu medo

eu tenho a total certeza que ela e irma do zaraki se ela nao for irma dele
ela e prima ou parente

porque do jeito que eles começarao a se tratar la antes de lutar
e tipico de irmao e irma que briga muito

eu acho o seguinte

o zaraki ja lutou com a unohana antes e ambos causarao cicatrizes um no outro
isso todo mundo sabe

eu acho que o zaraki sabia a bankai antes de perder a memoria

ele luto com a unohana
que resultou na sua perda de memoria
e a unohana eu acho que começo a ter duas personalidades
tipo Lucy e Nyuu

more_horiz
lucashks escreveu:
teoria

o fato da unohana ser uma assasina sanguinaria me deu medo

eu tenho a total certeza que ela e irma do zaraki se ela nao for irma dele
ela e prima ou parente

porque do jeito que eles começarao a se tratar la antes de lutar
e tipico de irmao e irma que briga muito

eu acho o seguinte

o zaraki ja lutou com a unohana antes e ambos causarao cicatrizes um no outro
isso todo mundo sabe

eu acho que o zaraki sabia a bankai antes de perder a memoria

ele luto com a unohana
que resultou na sua perda de memoria
e a unohana eu acho que começo a ter duas personalidades
tipo Lucy e Nyuu

Não sei de onde tiram isso de o Zaraki ter perdido a memoria, ele não perdeu a memoria, afinal ele lembra da Unohana, e da cicatriz que ela fez, eu acho que a luta deles aconteceu antes da suposta "perda de memoria" dele, então se ele lembra dela, ele não perdeu a memoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos