e.e
Gyoku escreveu:Kokutou. escreveu:Creio também que ele não sairá vivo. :dead:
Mas não nego que é bem provável ele ajudar de alguma forma na batalha contra os novos inimigos (Mesmo que ainda vise uma trama por trás de tudo isso)... A "cientista" lá da divisão Zero afirmou que Aizen era a reencarnação do mau... Mas que esses novos Quincyes até então eram muito piores que ele. Então não duvido que para destruir um mau maior, Aizen se torne um "bem".
Então, eu não vejo porque o Aizen ficar do lado dos Quincys, porque querendo ou não, ele não deixa de ser shinigami também, mesmo se ele tivesse aceitado a barganha, no fim ele acabaria sendo traído pelo Juha com esse mesmo argumento: "Você me ajudou, mas isso não muda o fato de que você também é um shinigami". Então, no caso acho que ele vai ficar sim do lado do Gotei 13 de novo, mas com um novo plano em mente pra tentar passar a perna em todo mundo. De novo. -__-'
E sim, espero que alguém avise o Tite dos peitos da Unohana, ia ser legal se ele rasgasse as roupas dela durante a luta o.o :hihi:
Senjuzumaki escreveu:Eu penso que Aizen vai se redimir com a SS, morrendo durante a luta contra os Quincys.
Gyoku escreveu:Senjuzumaki escreveu:Eu penso que Aizen vai se redimir com a SS, morrendo durante a luta contra os Quincys.
Ia ser legal! *--* Mas penso mais nele querendo passar a perna em todo mundo, e uma coisa que não me sai da cabeça é que ele vai usar a Hinamori mais uma vez, pra alguma coisa ashashasha Mas dessa vez ela tem que morrer! ò.ó
To Kokutou: Te add no msn! u_ú
lucashks escreveu:20 mil anos se duvida so vai tar o Hitsugaya beim idoso como comantante da gotei 13 XD
com os netos dos tenentes como capitaes
Gyoku escreveu:lucashks escreveu:20 mil anos se duvida so vai tar o Hitsugaya beim idoso como comantante da gotei 13 XD
com os netos dos tenentes como capitaes
Será?? A cronologia das pessoas da soul Society é bem estranha, tem gente que a 100 anos era nova e hoje em dia ainda esta nova, tem gente que a 100 anos era criança e agora não é mais... muiito estranho ( Vide Byakuya e Hiyori) DD:
lucashks escreveu:a unohana e da epoca da gotei 1000 anos atras
e COMO E QUE AQUELA MULHER CONTINUA NOVINHA ???