Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 523 - Discussões

+23
bcmuhlen
teusma
eftwyrd
Pain-san
Nemu Kurotsuchi
Senju2
KABOILAS
Viktorq
deathtw
Pdrzin
Alex D. Wolf
Senjuzumaki
Gyoku
Yue Hyuuga
Kokutou.
lucashks
Ushydo
DaisukeN
kurashima
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Obamex
Leonardo
27 participantes

descriptionBleach 523 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Bleach 523 - Discussões

more_horiz
e.e

more_horiz
Gyoku escreveu:
Kokutou. escreveu:
Creio também que ele não sairá vivo. :dead:

Mas não nego que é bem provável ele ajudar de alguma forma na batalha contra os novos inimigos (Mesmo que ainda vise uma trama por trás de tudo isso)... A "cientista" lá da divisão Zero afirmou que Aizen era a reencarnação do mau... Mas que esses novos Quincyes até então eram muito piores que ele. Então não duvido que para destruir um mau maior, Aizen se torne um "bem".

Então, eu não vejo porque o Aizen ficar do lado dos Quincys, porque querendo ou não, ele não deixa de ser shinigami também, mesmo se ele tivesse aceitado a barganha, no fim ele acabaria sendo traído pelo Juha com esse mesmo argumento: "Você me ajudou, mas isso não muda o fato de que você também é um shinigami". Então, no caso acho que ele vai ficar sim do lado do Gotei 13 de novo, mas com um novo plano em mente pra tentar passar a perna em todo mundo. De novo. -__-'

E sim, espero que alguém avise o Tite dos peitos da Unohana, ia ser legal se ele rasgasse as roupas dela durante a luta o.o :hihi:

Isso... Seria épico acontecer algo nesse nível. Apesar que o meu sonho é ver o Aizen ser detonado pelo Rei Espirito... Logo depois o por quê dele ter feito toda essa reviravolta na SS, e no final ele morrendo =/ Sei lá... Alguns inimigos costumam ter algum motivo que julgam pelo - ser justo para querer derrubar a SS. Não creio que Aizen seja diferente... :?1:

Em relação aos traços da Unohana: É! O "corrigir" que falei foi exatamente isso! Roupas rasgadas... :hua:

Pensamos até que parecido! :hehe1:

more_horiz
eu imagino o seguinte

um final beim misterioso

o aizen e dado como morto
ai depois dos mocinhos derrotarem os quincys e etc...

vai aparecer o aizen la no finalzin vivinho XD
e acaba bleach LOL

more_horiz
Eu penso que Aizen vai se redimir com a SS, morrendo durante a luta contra os Quincys.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Eu penso que Aizen vai se redimir com a SS, morrendo durante a luta contra os Quincys.

Ia ser legal! *--* Mas penso mais nele querendo passar a perna em todo mundo, e uma coisa que não me sai da cabeça é que ele vai usar a Hinamori mais uma vez, pra alguma coisa ashashasha Mas dessa vez ela tem que morrer! ò.ó

To Kokutou: Te add no msn! u_ú

more_horiz
Gyoku escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Ia ser legal! *--* Mas penso mais nele querendo passar a perna em todo mundo, e uma coisa que não me sai da cabeça é que ele vai usar a Hinamori mais uma vez, pra alguma coisa ashashasha Mas dessa vez ela tem que morrer! ò.ó

To Kokutou: Te add no msn! u_ú

Se redimir... Eu não creio. Seria muito emo o Aizen fazendo isso... Mas pode ser que ele crie um vinculo com algum personagem e não com a SS em si. Falando em vinculos:

To Gyoku: Está mais do que aceita!

Gente... Fizeram uma comparação anteriormente e eu fiquei com isso na cabeça. Falaram que o Byakuya é mais forque que o Zaraki. O quê acham? Assim... Se for analisar pelo começo do anime... Zaraki empatou com o Zaraki quando tinha acabado de dominar sua shikai... Enquanto que com Byakuya-bou o mesmo precisou dominar a Bankai. É isso que ficou subentendido baseado nessas duas lutas; Por isso que Kenpachi é inferior à Byakuya na visão de alguns. Mas ao meu ver... Pelo menos agora, vejo Zaraki muito superior ao outro... Não consigo imaginá-lo perdendo pro As Nodt! :XD: Outra coisa... Zaraki é do tipo igual ao Ichigo. Se eu não me engano, antes do inicio do arco final, o próprio Tite confirmou que a zanpakutou do mesmo já encontra-se no seu modo Shikai.

more_horiz
dúvida: no fim da saga aizen os velhinhos falaram que ele tava deboxando por ser imortal, a pedrinha deixou ele imortal msm ou...?

more_horiz
mesmo ele sendo imortal e so virar pó e pronto

more_horiz
Não é que ele ficou imortal, o proprio Urahara disse que é praticamente impossivel matá-lo. tipow, deve haver um jeito, mas deve ser muito dificil pra acharem mais fácil prender do que matar. O que eu não entendo eles terem dado uma pena de 20.000 anos, quer dizer, depois de 20.000 anos ele vai ser solto? -_-' deviam ter dado perpetua... mas tudo bem.. .-.

more_horiz
20 mil anos se duvida so vai tar o Hitsugaya beim idoso como comantante da gotei 13 XD

com os netos dos tenentes como capitaes

more_horiz
lucashks escreveu:
20 mil anos se duvida so vai tar o Hitsugaya beim idoso como comantante da gotei 13 XD

Será?? A cronologia das pessoas da soul Society é bem estranha, tem gente que a 100 anos era nova e hoje em dia ainda esta nova, tem gente que a 100 anos era criança e agora não é mais... muiito estranho ( Vide Byakuya e Hiyori) DD:

more_horiz
Gyoku escreveu:
lucashks escreveu:

Será?? A cronologia das pessoas da soul Society é bem estranha, tem gente que a 100 anos era nova e hoje em dia ainda esta nova, tem gente que a 100 anos era criança e agora não é mais... muiito estranho ( Vide Byakuya e Hiyori) DD:

Yamamoto que é o mais velho que conhecemos, tem um pouco mais que 1000 anos. (pelo menos no dito, se não me engano)

more_horiz
a unohana e da epoca da gotei 1000 anos atras
e COMO E QUE AQUELA MULHER CONTINUA NOVINHA ???

more_horiz
Viu? é uma cronologia bem estranha .-.

more_horiz
Sei não, então aquele velho deve ter mais que 1000 anos, mas mesmo assim, tenho minhas duvidas 20000 anos é muito tempo, não acredito que o velho Yamamoto tenha metade disso, e nem qualquer outro, mas só quem pode falar isso mesmo é o autor. U.U

more_horiz
lucashks escreveu:
a unohana e da epoca da gotei 1000 anos atras
e COMO E QUE AQUELA MULHER CONTINUA NOVINHA ???

ela é a mina bonita que na verdade é perigosa, tipo a filha do gildartz ou a tsunade.

exceto que a tsunade nao é bonita

more_horiz
Também é bom lembrar que o único velho (que me lembre) na SS é o Yamamoto, o resto tem tudo aparencia jovem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos