lucashks escreveu:a unohana e da epoca da gotei 1000 anos atras
e COMO E QUE AQUELA MULHER CONTINUA NOVINHA ???
ela é a mina bonita que na verdade é perigosa, tipo a filha do gildartz ou a tsunade.
exceto que a tsunade nao é bonita
lucashks escreveu:a unohana e da epoca da gotei 1000 anos atras
e COMO E QUE AQUELA MULHER CONTINUA NOVINHA ???
kurashima escreveu:Pra mim as idades do povo da SS passa 10x mais lenta, tipo o Yama tinha 1000 e parecia um cara de 100 e a Rukia se não me engano fala que tem 170 ~ 200 anos seria uma mulher de entre 17 ~ 20 levanto em conta que a Rukia não tem corpo pra deixa ela mais velha.
unohana não e da época da SS 1000 anos e da época da formação do Gotei 13, deve ter a mesma idade de Kyoraku ou um pouco mais velha.
lucashks escreveu:mais a unohana devia ter envelhecido um pouco ne ??
ela e da epoca da gotei de 1000 anos atras
Aizen_5 escreveu:Se não tivesse mostrado o Yama novo treinando com o Sasakibe eu ia falar que a aparência do Shinigami é a mesmo de quando ele era humano e morreu. Tipo, Hitsugaya morreu na Terra criança e ficaria com essa aparência pra sempre. Mas minha teoria já era.
Mas como o tempo da SS é louco, deve ser isso. Tipo, 100 anos na Terra = 300 na SS (confirmado isso aew...). A Unohana era da primeira formação, o que torna ela velha, então ela deve ter entrado quando era jovem igual a Lisa.
'-' Sei lá, acho que é isso.
Aizen_5 escreveu:Se não tivesse mostrado o Yama novo treinando com o Sasakibe eu ia falar que a aparência do Shinigami é a mesmo de quando ele era humano e morreu. Tipo, Hitsugaya morreu na Terra criança e ficaria com essa aparência pra sempre. Mas minha teoria já era.
Mas como o tempo da SS é louco, deve ser isso. Tipo, 100 anos na Terra = 300 na SS (confirmado isso aew...). A Unohana era da primeira formação, o que torna ela velha, então ela deve ter entrado quando era jovem igual a Lisa.
'-' Sei lá, acho que é isso.
kurashima escreveu:é claro mais levando em quanta que tem pessoas que Nasce na SS já como a Rukia né .-.
Viktorq escreveu:kurashima escreveu:é claro mais levando em quanta que tem pessoas que Nasce na SS já como a Rukia né .-.
Eu nunca entendi essa história de "nascer" na Soul Society... como é que uma pessoa nasce morta?! :...: