Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 523 - Discussões

+23
bcmuhlen
teusma
eftwyrd
Pain-san
Nemu Kurotsuchi
Senju2
KABOILAS
Viktorq
deathtw
Pdrzin
Alex D. Wolf
Senjuzumaki
Gyoku
Yue Hyuuga
Kokutou.
lucashks
Ushydo
DaisukeN
kurashima
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Obamex
Leonardo
27 participantes

descriptionBleach 523 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Bleach 523 - Discussões

more_horiz
lucashks escreveu:
a unohana e da epoca da gotei 1000 anos atras
e COMO E QUE AQUELA MULHER CONTINUA NOVINHA ???

ela é a mina bonita que na verdade é perigosa, tipo a filha do gildartz ou a tsunade.

exceto que a tsunade nao é bonita

more_horiz
Também é bom lembrar que o único velho (que me lembre) na SS é o Yamamoto, o resto tem tudo aparencia jovem.

more_horiz
Sim, acho que depois dele o mais velho é o Kyoraku que aparenta ser um quarentão sahsahs

more_horiz
Pra mim as idades do povo da SS passa 10x mais lenta, tipo o Yama tinha 1000 e parecia um cara de 100 e a Rukia se não me engano fala que tem 170 ~ 200 anos seria uma mulher de entre 17 ~ 20 levanto em conta que a Rukia não tem corpo pra deixa ela mais velha.

unohana não e da época da SS 1000 anos e da época da formação do Gotei 13, deve ter a mesma idade de Kyoraku ou um pouco mais velha.

more_horiz
kurashima escreveu:
Pra mim as idades do povo da SS passa 10x mais lenta, tipo o Yama tinha 1000 e parecia um cara de 100 e a Rukia se não me engano fala que tem 170 ~ 200 anos seria uma mulher de entre 17 ~ 20 levanto em conta que a Rukia não tem corpo pra deixa ela mais velha.

unohana não e da época da SS 1000 anos e da época da formação do Gotei 13, deve ter a mesma idade de Kyoraku ou um pouco mais velha.

kyouraku não é no inicio do gotei 13, e não foi dito nesse cap que ela é da formação original?

more_horiz
Não sei se estou viajando, mas eu lembro que foi dito que o tempo de vida na Soul Society é que cada 10 anos para os humanos equivalem a 1 para os Shinigami, a Rukia tem cerca de 150 na idade humana, mas na idade Shinigami ela tem 15, o Hitsugaya tem cerca 120 na idade humana, e 12 na Shinigami, a Unohana não é tão velha como o Yama-jii, mas é bem mais velha que o Kyouraku, afinal na epoca que o Yama-jii era das Divisões, o Kyouraku era criança, e se a Unohana tambem era, então a menos que ela tenha sido a Hitsugaya das Divisões, então ela é bem velha. E tem outros velhos além do Yama-jii, tem o Okikiba, a Chikane e o Ginrei (apesar de não saber se os dois ultimos estão vivo).

more_horiz
entao a unohana pode ter 30-40 anos ^^ e o yama-ji ums 300-400 anos lol

more_horiz
Ela deve ter mais de 40, porque o Kyouraku já é quarentão também e ela é mais velha que ele D:

more_horiz
Ta eu não tava tão errado assim, mais leva em conta que o tempo castiga mais o homem que a mulher -.-''

more_horiz
mais a unohana devia ter envelhecido um pouco ne ??
ela e da epoca da gotei de 1000 anos atras

more_horiz
lucashks escreveu:
mais a unohana devia ter envelhecido um pouco ne ??
ela e da epoca da gotei de 1000 anos atras

Também acho, ela não aparenta nenhuma ruga..

Já o Yama que tem mais de 2 mil anos já tava bem velho mesmo..

more_horiz
Se não tivesse mostrado o Yama novo treinando com o Sasakibe eu ia falar que a aparência do Shinigami é a mesmo de quando ele era humano e morreu. Tipo, Hitsugaya morreu na Terra criança e ficaria com essa aparência pra sempre. Mas minha teoria já era.

Mas como o tempo da SS é louco, deve ser isso. Tipo, 100 anos na Terra = 300 na SS (confirmado isso aew...). A Unohana era da primeira formação, o que torna ela velha, então ela deve ter entrado quando era jovem igual a Lisa.

'-' Sei lá, acho que é isso.

more_horiz
Aizen_5 escreveu:
Se não tivesse mostrado o Yama novo treinando com o Sasakibe eu ia falar que a aparência do Shinigami é a mesmo de quando ele era humano e morreu. Tipo, Hitsugaya morreu na Terra criança e ficaria com essa aparência pra sempre. Mas minha teoria já era.

Mas como o tempo da SS é louco, deve ser isso. Tipo, 100 anos na Terra = 300 na SS (confirmado isso aew...). A Unohana era da primeira formação, o que torna ela velha, então ela deve ter entrado quando era jovem igual a Lisa.

Pode ser isso tb ou é bastante maquiagem kkkk, ou ela usa uma tecnica pra esconder a velhice, a gorda nao fica magra?pq a velha não pode ficar nova kkkkk

more_horiz
Aizen_5 escreveu:

A pessoa quando morre vai pra SS com a aparência de quando morreu e começa a envelhecer daquele ponto ali em diante. Portanto é plausível que dentro da SS ambos tenha idades aproximadas porém, como cada um morreu em um estado de envelhecimento diferente, ele parece ser muito velho e a Unohana uma MILF mulher sadia.

more_horiz
é claro mais levando em quanta que tem pessoas que Nasce na SS já como a Rukia né .-.

more_horiz
kurashima escreveu:
é claro mais levando em quanta que tem pessoas que Nasce na SS já como a Rukia né .-.

Eu nunca entendi essa história de "nascer" na Soul Society... como é que uma pessoa nasce morta?! :...:

more_horiz
Viktorq escreveu:
kurashima escreveu:

Eu nunca entendi essa história de "nascer" na Soul Society... como é que uma pessoa nasce morta?! :...:

Também não entendi. Tem como membros da Soul Society, ter filhos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos