Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 523 - Discussões

+23
bcmuhlen
teusma
eftwyrd
Pain-san
Nemu Kurotsuchi
Senju2
KABOILAS
Viktorq
deathtw
Pdrzin
Alex D. Wolf
Senjuzumaki
Gyoku
Yue Hyuuga
Kokutou.
lucashks
Ushydo
DaisukeN
kurashima
Aizen_5
Evandro de Jesus Correa
Obamex
Leonardo
27 participantes

descriptionBleach 523 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Bleach 523 - Discussões

more_horiz
kurashima escreveu:
é claro mais levando em quanta que tem pessoas que Nasce na SS já como a Rukia né .-.

Eu nunca entendi essa história de "nascer" na Soul Society... como é que uma pessoa nasce morta?! :...:

more_horiz
Viktorq escreveu:
kurashima escreveu:
é claro mais levando em quanta que tem pessoas que Nasce na SS já como a Rukia né .-.

Eu nunca entendi essa história de "nascer" na Soul Society... como é que uma pessoa nasce morta?! :...:

Também não entendi. Tem como membros da Soul Society, ter filhos?

more_horiz
Eu estava relendo aqueles mangás especiais (Repeat e Reboot 1, 2 e 3) que falam deste novo arco. Então surgiram várias perguntas:

1 - Kubo disse que Unohana entraria no campo de batalha, então se ele não mudou de ideia ela não deve morrer contra ZaraKi.

2 - Pelo visto o próximo campo de batalha deverá ser onde se localiza o palácio de gelo dos quincys.

3 - Kubo mostrou o atual status de todos os Arrancars. E Grimmjow aparece como muito provável de aparecer novamente. E Kubo ainda acrescentou se os arrancars aparecerem, não seria uma aparição individual, mas sim em grupo. O que mostra é que outros poderão aparecer.

4 - Kubo pretende contar a história do manto florido de Shunsui.

5 - Kubo ressalta que nos 17 meses entre a saga anterior e a atual os capitães ficaram mais fortes, mas ainda não no nível de Aizen.

6 - Kudo afirma que as pesquisas de Mayuri serão de grande importância nesta saga. E Kubo revelará algo acerca das maquiagem de Mayuri.

7 - Kubo vai mostrar em flashbacks como Rukia se tornou tenente.

8 - Durante os 17 meses entre a saga anterior e a atual, após treinos a bankai de Hitsugaya se tornou completa.

9 - Algo do passado de Rangiku Matsumoto será revelado.

10 - Kubo afirma que a Zampakutou de Zaraki já está liberada o tempo todo na shikai, assim como ocorre com Ichigo.

11 - Deverá mostrar por que Aizen tem um ódio mortal pelo Rei das Almas.

12 - Será mostrado o que aconteceu com os outros Vaizards que não voltaram para suas antigas posições.

13 - Será respondido questões sobre Ichigo: O mistério de seu nascimento, sua linhagem sanguínea e por que os arrancars se referiam a ele como "puro sangue".

14 - Kubo afirma que Ishin não conhece nenhum capitão Vaizard de 100 anos atrás, significando que e ele é de uma época mais antiga.

15 - Kubo também mostrará como Urahara e Yoruchi se conheceram.

16 - Kubo revela que capitãs antigos serão de muita importância nesta saga. Quem serão esses capitãs?

17 - Será mostrado os laços que unem Ryuuken e Ishin.

18 - Kubo mostra o segredo que se esconde por trás da similaridade da aparência de Ichigo e de Kaien.

19 - Kubo mostrará a verdade por trás da morte de Masaki, a mãe de Ichigo.

Estas são as questões que fiquei na cabeça.

Oura coisa, eu ainda acho que Ishin fazia parte da Divisão Zero, e que depois de ele sair, Hikifune foi promovida em seu lugar. E para estar na Divisão Zero é necessário que se tenha criado algo de grande importância na Soul Society, acho que ele criou uma forma de se fusionar com a Zampakutou, assim como ele ensinou o Ichigo, para lutar contra o Aizen.

E de acordo com o tópico 16, espero que Kubo mostre mais histórias sobre o passado das 13 divisões, e que esses antigos capitães sejam um dos mais fortes de sua era.

Pra quem não leu o especial Repeat and Reboot, aqui vai o link: http://scansglobal.com/Bleach/0001

more_horiz
Bem, essa semana o capítulo foi legal, Unohana mostrando sua real personalidade, Zaraki sendo upado, Kyouraku dando declarações polêmicas[como sempre] e uma explicação confusa sobre as Zanpakutous.

jonatas1710 escreveu:

14 - Kubo afirma que Ishin não conhece nenhum capitão Vaizard de 100 anos atrás, significando que e ele é de uma época mais antiga.

So... Isshin poderia ter sido um assassino das Divisões ou um Membro da antiga formação da Divisão 0, interessante...

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
Eu estava relendo aqueles mangás especiais (Repeat e Reboot 1, 2 e 3) que falam deste novo arco. Então surgiram várias perguntas:

1 - Kubo disse que Unohana entraria no campo de batalha, então se ele não mudou de ideia ela não deve morrer contra ZaraKi.

2 - Pelo visto o próximo campo de batalha deverá ser onde se localiza o palácio de gelo dos quincys.

3 - Kubo mostrou o atual status de todos os Arrancars. E Grimmjow aparece como muito provável de aparecer novamente. E Kubo ainda acrescentou se os arrancars aparecerem, não seria uma aparição individual, mas sim em grupo. O que mostra é que outros poderão aparecer.

5 - Kubo ressalta que nos 17 meses entre a saga anterior e a atual os capitães ficaram mais fortes, mas ainda não no nível de Aizen.

6 - Kudo afirma que as pesquisas de Mayuri serão de grande importância nesta saga. E Kubo revelará algo acerca das maquiagem de Mayuri.

8 - Durante os 17 meses entre a saga anterior e a atual, após treinos a bankai de Hitsugaya se tornou completa.

10 - Kubo afirma que a Zampakutou de Zaraki já está liberada o tempo todo na shikai, assim como ocorre com Ichigo.

12 - Será mostrado o que aconteceu com os outros Vaizards que não voltaram para suas antigas posições.

13 - Será respondido questões sobre Ichigo: O mistério de seu nascimento, sua linhagem sanguínea e por que os arrancars se referiam a ele como "puro sangue".

16 - Kubo revela que capitãs antigos serão de muita importância nesta saga. Quem serão esses capitãs?

18 - Kubo mostra o segredo que se esconde por trás da similaridade da aparência de Ichigo e de Kaien.

Oura coisa, eu ainda acho que Ishin fazia parte da Divisão Zero, e que depois de ele sair, Hikifune foi promovida em seu lugar. E para estar na Divisão Zero é necessário que se tenha criado algo de grande importância na Soul Society, acho que ele criou uma forma de se fusionar com a Zampakutou, assim como ele ensinou o Ichigo, para lutar contra o Aizen.

E de acordo com o tópico 16, espero que Kubo mostre mais histórias sobre o passado das 13 divisões, e que esses antigos capitães sejam um dos mais fortes de sua era.

Pra quem não leu o especial Repeat and Reboot, aqui vai o link: http://scansglobal.com/Bleach/0001

Sim Djhow, vc fez muito bem em listar o Repeat e Reboot, assim dá pra gente situar bem as teorias na historia. E sim, acho viável essa historia do Isshin ter sido sim da Divisão Zero por ter criado o Dangai. e tipow, acho que o que une o Isshin e o Ryuuken é que ( vi num forum americano de Bleach também, eles tem umas ideias bem malucas, mas umas são até legais o.o) eles são cunhados. Masaki era irmã do Ryuuken, e por isso ela era uma Quincy, e o fato dela ser uma Quincy e o amor proibido dos dois fez com que ele largasse a patente e fugisse da Soul Society e vivesse como humano. Mas claro, isso é só suposição. Mas gosto de pensar assim.

more_horiz
Gyoku escreveu:

Sim Djhow, vc fez muito bem em listar o Repeat e Reboot, assim dá pra gente situar bem as teorias na historia. E sim, acho viável essa historia do Isshin ter sido sim da Divisão Zero por ter criado o Dangai. e tipow, acho que o que une o Isshin e o Ryuuken é que ( vi num forum americano de Bleach também, eles tem umas ideias bem malucas, mas umas são até legais o.o) eles são cunhados. Masaki era irmã do Ryuuken, e por isso ela era uma Quincy, e o fato dela ser uma Quincy e o amor proibido dos dois fez com que ele largasse a patente e fugisse da Soul Society e vivesse como humano. Mas claro, isso é só suposição. Mas gosto de pensar assim.

Talvez o "morango" laranja até seja irmão do Uryuu... :cerealguy:

more_horiz
@Gyoku

Essa teoria da Masaki ser irmã do Ryuuken é minha, não sei se apareceu em um forum americano, mas eu já tinha falado disso bem antes (se eu não me engano, foi no topico do capitulo 507), só que apagaram o topico, e eu ainda acho que está certa, na ocasião eu até brinquei sobre a reação do Ichigo e do Ishida ao saberem que são primos (apesar de eu achar que o Ishida já sabe), e tambem disse que ela era uma Quincy muito poderosa, mas por algum motivo usou a Letzt Sitil e perdeu os poderes, essa foi minha teoria.

more_horiz
Gyoku escreveu:
jonatas1710 escreveu:

Já vi uma teoria parecida também em outro fórum. Bom, não acredito muito na possibilidade de Masaki ser uma parente direta de Ryuuken... (Ishida Masaki?) Não. Mas creio que ela tenha sido uma Quincy sim parentesco direto com Juha Bach (Talvez sua filha ou quem sabe ex-mulher XD). Pensei na possibilidade também de Isshin ter ocupado algum cargo importante no Gotei 13; Não acredito que tenha chegado a pertencer a divisão Zero... Mas nada é impossível! Faz sentido a teoria dele ter criado àquele modo "Mugetsu" do Ichigo... Mas não queria muito que isso fosse verdade, pois apesar de tudo... Vejo Isshin ainda como um mero humano... Mas não creio que seja impossível Isshin ter largado os shinigamis e Masaki os Quincys para se amarem e terem um filho para mostrar uma possível união entre as duas raças que sempre foram inimigas. :miau:

more_horiz
@Kokutou

Eu não expliquei minha teoria direito, eu não acho que o Ryuuken e a Masaki têm o mesmo sangue, eu acho que a Masaki foi adotada pelo Souken, afinal ela não poderia viver naquela dimensão com o Juha, seu suposto pai, pelo menos na minha opinião, ou ela pode ter feito parte da Vandenreich, mas saiu de lá por não concordar com os ideais de Juha.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
@Kokutou

Eu não expliquei minha teoria direito, eu não acho que o Ryuuken e a Masaki têm o mesmo sangue, eu acho que a Masaki foi adotada pelo Souken, afinal ela não poderia viver naquela dimensão com o Juha, seu suposto pai, pelo menos na minha opinião, ou ela pode ter feito parte da Vandenreich, mas saiu de lá por não concordar com os ideais de Juha.

Aí sim... Afinal, Masaki e Ryuuken (E Souken e Uryuu também) não se parecem nada. :megusta:

É... Quem sabe uma irmã adotiva de Ryuuken seja uma colocação mais provável para os laços que a unem possivelmente com o pai de Uryuu. E nesse caso, Isshin e Ryuuken sejam "cunhados". É, a amizade dos dois parece bastante isso... E talvez... Vendo que Masaki não quis seguir os ideais da Vandenreich (Ou abandonou sua raça para se unir a um shinigami!); Juha fez com que o Grand Fisher a supostamente matasse quando Ichigo ainda era uma criança como punição por sua traição. Só fica a dúvida... Quem é então a mãe de Ishida??? :fuuu:

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos