Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCrocodile, Nico Robin e Smoker x Caesar Clown, Monet e Vergo EmptyCrocodile, Nico Robin e Smoker x Caesar Clown, Monet e Vergo

more_horiz
Conhecimento: Smoker conhece todos do time A e vice-versa. Robin e Monet se conhecem.
Local: Ponte de Enies Lobby
Distancia: 50 metros
Restrições: Caesar Clown não pode usar a Shi no Kuni
Condições: Todos a 100%
Intenção: Matar

descriptionCrocodile, Nico Robin e Smoker x Caesar Clown, Monet e Vergo EmptyRe: Crocodile, Nico Robin e Smoker x Caesar Clown, Monet e Vergo

more_horiz
Pra mim o team Punk Hazard vence.

Primeiro que, já vimos que Vergo dá uma surra no Smoker então acho desnecessário compará-los, todavia, assim como o Smoker apanhou para o vice-almirante, eu vejo acontecendo o mesmo com o Crocodile, já que ele não tem absolutamente NADA para afetar Vergo, apenas aquela habilidade de secar tudo que toca seria problemática.

Todavia, Vergo tendo capacidades Rokushiki e um Haki do Armamento de nível mais alto venceria o ex-shichibukai pelo menos na minha percepção.

A Monet, pra mim ela vence a Robin, que até agora não mostrou ter Haki e ainda não vejo a Robin com nível pra peitar uma logia, mesmo que seja uma mediana como a da Monet.

E entre Smoker x Clown, pra mim o Clown vence, principalmente por causa daquela parada de retirar o ar do oponente. Todavia, caso ele perdesse, Vergo e Monet acabaria sem dificuldades com o Smoker.

Vergo, Smoker e Monet são grande favoritos na minha opinião.

descriptionCrocodile, Nico Robin e Smoker x Caesar Clown, Monet e Vergo EmptyRe: Crocodile, Nico Robin e Smoker x Caesar Clown, Monet e Vergo

more_horiz
Croquete. Eu li os 40 mangás que me faltavam de One Piece essa semana, e não lembro de Vergo usar nada Rokushiki '-'

Fora que o Smoker poderia cuidar da Monet, a Robin segurar o Vergo com suas mãos gigantes, até os outros terminarem suas lutas, e ficaria tipo Croc x Caesar que eu não sei quem ganha '-'

more_horiz
Vergo utilizou Soru várias vezes e utilizou Shingan contra o Law, se não me engano. (Caso seja necessário eu procuro)

A Robin mal consegue manter suas mãos normais (ja que exige esforço físico)... quem dirá as mãos gigantes. Isso não pararia Vergo jamais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos