Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shodai e uhiha adara

+6
Leon Lancaster
Baguete
FrutosDoMar
Ellos
Meliodas, o Pecado da Ira
sakai08
10 participantes

descriptionshodai e uhiha adara Emptyshodai e uhiha adara

more_horiz
o que o uhiha adara fes pra "naquele hora" sair de fininho na luta do shodai . isanagi - koto -tsu sei la :?1:

descriptionshodai e uhiha adara EmptyRe: shodai e uhiha adara

more_horiz
Bom , Madara , ao que parece perdeu a luta intencionalmente , acho que ele se valeu de seus gens oculares para isso .

Muito se dizia desde o Naruto Clássico que Madara tomo uma corça do Shodaime , acho que ele era inferior sim mas não foi como diziam.

more_horiz
Se o Hashirama tiver o mesmo poder qe os Zetsus Negro e Branco alem do Yamato, entao, ele sente qualquer pessoa qe pise na terra a kilometros de distancia e era super espiao

Mito tem o mesmo poder qe o Naruto, entao, ela é capaz de sentir hostilidade ao ser redor

Contrantra esses 2 fica dificil de alguem conseguir enganar eles

Eu acho qe o Madara morreu de fato e alguem usou a Foice magica dele e o reviveu, madara no vale do fim tava com sua foicezinha do puro osso e eu acredito qe o madara tinha aliados bem fieis a ele qe poderiam reviver ele mesmo si ele tivesse morrido na luta

Bom pra min é isso, madara morreu e reviveram ele

more_horiz
Primeiro Madara nao perdeu intencionalmente.
Mais no minimo Madara ficou praticamente morto e hashirama nao sei porque nao quis conferir , assim como ele deixou Kakuzo quase morto tambem.

more_horiz
Hashirama deixou Madara semi-morto mais por não querer dar o golpe final (Piedade, afinal ele era um Hokage), nao acho que Madara do jeito que estava se usasse o izanagi ainda sairia derrotado xau

more_horiz
Pelo que deu a entender Madara perdeu de forma "intencional", pois o Uchiha visava ser "derrotado" (sabemos que Hashirama era mais poderoso que ele) e nessa luta o objetivo principal de Madara era adquirir o DNA de Hashirama, como o próprio Uchiha disse. O que ele fez para escapar eu não sei, pode ter sido um Izanagi ou algum outro jutsu cabuloso.

more_horiz
acho que foi o hashirama que não quis dar o golpe final .

foi mais ou menos uma luta do naruto x sasuke .

hashirama mesmo que não concordasse com as ideias do madara não tinha a intenção de mata-lo .

pra min madara não foi lá apenas para pegar o DNA do shodaime , o fato dele ter levado a kyuubi já deixa isso claro , que ele queria vencer a luta , ai sim depois ele poderia pegar a quantidade de DNA que ele queria .

more_horiz
Madara de FMS vai ate onde judas perdeu as botas pra Pegar a Kyuubi e vcs acham que ele keria só um pouco do sangue do Hashirama ?

Obvio que si o Madara conseguisse ele teria matado o Hashirama, afinal, pra qe esperar 514894894 anos pra tentar por o Tsu no Me em pratica ? era só passar fogo no hashi e fazer naquela epoca mesmo

Isso aeew do madara pensar no futuro ta mais pra Plano B caso ele nao conseguisse matar o hashi

more_horiz
Pode ser que tenha sido um plano B do Madara, mas pelo que que eu entendi Madara sabia que não tinha chances contra Hashirama e dificilmente venceria o combate. Outra a coisa se Madara visava ser derrotado, ele teria que ir com quase tudo o que tinha de melhor para "enganar" Hashirama, aliás o Senju deveria ser capaz saber das reais capacidades do adversário(se o Uciha estava lutando com força total ou não). Não acho que Hashirama tenha deixado Madara vivo, pois enquanto Tobi contava a história da batalha, o Uchiha disse que até mesmo Hashirama acreditou que Madara estava morto.

more_horiz
Cara acho mt dificil qe o Madara reconhecesse qe nao tinha chances contra o Hashi, kyuubi tava ali pra igualar as coisas

Madara foi tentando matar o hashi e nao conseguiu mesmo com a kyuubi, usou seu plano B e ficou vivo

Quanto a isso do hashi ter deixado o madara vivo, to ctg nessa pra min o hashi realmente acreditava qe o madara estava morto

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara acho mt dificil qe o Madara reconhecesse qe nao tinha chances contra o Hashi, kyuubi tava ali pra igualar as coisas

Madara foi tentando matar o hashi e nao conseguiu mesmo com a kyuubi, usou seu plano B e ficou vivo

Quanto a isso do hashi ter deixado o madara vivo, to ctg nessa pra min o hashi realmente acreditava qe o madara estava morto

Então esse fato do plano B eu até concordo contigo como eu já disse no outro post. A tal situação da luta é como por nesse exemplo: você tá na escola, já passou(objetivo primário ou mais importante) e tirou um 6 na última prova ou , mas quer fazer uma outra prova de para aumentar a nota(considerando que a maior nota que você tirar vai pro boletim e você fará essa prova sem aquela "pressão"), se você tirar mais que 6 tá ótimo você conseguiu o que queria, mas se não tirar tudo bem, pois vc já tinha conseguido passar mesmo, essa situação é semelhante a que ocorreu com o Madara, já que ele foi lutar com Hashi, se vencesse tava ótimo ele realizava o Tsuki ali mesmo, mas se perdesse, o Uchiha teria pelo menos adquirido o DNA Senju e concluído o seu objetivo importante.

more_horiz
Ele não saiu de fininho.

Ele simplismente, perdeu a batalha ^^

more_horiz
Vejo duas opções. Antes, pra mim fica claro que Hashirama confirmou a morte de Madara. Ele viu Madara morrer, seja porque aplicou um ataque como cravar uma estaca Mokuton na cabeça do Madara ou algo do tipo... se ele soubesse que um cara capaz de controlar bijuus tinha 1% de chance de ainda estar vivo, ele garantiria que aquela pessoa morresse, então não vejo nem chances dele ter evitado dar o golpe final ou algo do tipo.

A primeira é Izanagi, a opção mais "fácil". Digamos que Madara usou, e com o tempo as células Mokuton dele fizeram a luz do olho usado pelo Izanagi "voltar".

A segunda é que ele realmente morreu. Mas, de alguma forma, ele voltou a vida graças as células Mokuton, que curaram ele.

"Ah mas o Hashirama então nunca teria morrido"
Não sabemos as razões da morte do Hashirama. Vai que ele morreu tendo a cabeça cortada? Aí não tem cura que dê jeito (ao menos que você se chame Hidan).

more_horiz
acho que quando madara viu que não poderia derrotar hachirama ele forjou sua suposta morte fake para sair vivo da batalha deve ter usado o izanagi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos