Ellos escreveu: Cara acho mt dificil qe o Madara reconhecesse qe nao tinha chances contra o Hashi, kyuubi tava ali pra igualar as coisas
Madara foi tentando matar o hashi e nao conseguiu mesmo com a kyuubi, usou seu plano B e ficou vivo
Quanto a isso do hashi ter deixado o madara vivo, to ctg nessa pra min o hashi realmente acreditava qe o madara estava morto
Então esse fato do plano B eu até concordo contigo como eu já disse no outro post. A tal situação da luta é como por nesse exemplo: você tá na escola, já passou(
objetivo primário ou mais importante) e tirou um 6 na última prova ou , mas quer fazer uma outra prova de para aumentar a nota(considerando que a maior nota que você tirar vai pro boletim e você fará essa prova sem aquela "pressão"), se você tirar mais que 6 tá ótimo você conseguiu o que queria, mas se não tirar tudo bem, pois vc já tinha conseguido passar mesmo, essa situação é semelhante a que ocorreu com o Madara, já que ele foi lutar com Hashi, se vencesse tava ótimo ele realizava o Tsuki ali mesmo, mas se perdesse, o Uchiha teria pelo menos adquirido o DNA Senju e concluído o seu
objetivo importante.