Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que falta ao Chapeu de Palha

+9
LéoMessi
Leonardo
szayel aporro granz
Baguete
kuroashi
paulo cesar bruno e moura
Kaká
Coffey
Meliodas, o Pecado da Ira
13 participantes

descriptionO que falta ao Chapeu de Palha EmptyO que falta ao Chapeu de Palha

more_horiz
Bom , agora que Luffy & cia , estão no novo mundo , o que acham que falta para a tripulação do Luffy ? Eu acho que poderia ter a adição de mais membros femininos , e tbem do Jinbei , tbem suspeito que o Samurai vai entrar no grupo , bom quem vcs acham ou o que vocês acham que falta pro Mugiwaras?

descriptionO que falta ao Chapeu de Palha EmptyRe: O que falta ao Chapeu de Palha

more_horiz
Acredito que Jinbei e Aokiji entrarão(Aokiji só quando Luffy ja estiver peitando um Almirante de boa). Fora eles, falta Luffy encontrar com Dragon, Shanks, Kaidou e muita coisa pra rolar...

descriptionO que falta ao Chapeu de Palha EmptyRe: O que falta ao Chapeu de Palha

more_horiz
Mais um espadachim no bando??? E ele tem filho pra criar também. '-'

Jinbei, pode ser que entre no futuro distante. Aokiji, nunca se tornará pirata :neves:

Oda não pode entupir a tripulação também 9/10 membros tá de bom tamanho :vish:

more_horiz
tá faltando porrada con os yonkous

more_horiz
acho eu que talvez entre essa rebecca eo Kinemon

e jimbei mas para frente quando o luffy lutar contra a bigmon ..

mas o oda e foda naum sabemos oq ele vai fazer !!

more_horiz
Actualmente não vejo nada mais a se incrementar na Tripulaçao dos Mugiwaras, que para mim já esta com Piratas a mais dos que deveriam ter sinceramente os únicos úteis naquela tripulação são (No sentido de Necessidade) :

-Sanji / Chopper / Nami o resto / Franky o resto estão mais para encher a tripulação

more_horiz
Ja esta bom demais,so q podia entrar alguem com dominio do haki da observaçao e rokushiki,eu tb queria q o capitao kuro estivesse na tripulaçao por que falta alguem com bons planos estrategias e q seja rapido
Tb teria sido bom q o mister 2 tivesse entrado antes de morrer e q ainda tivesse a vivi apesar dela ser uam inutil

more_horiz
Acho que falta para o Luffy arrumar mais alianças. É só ver o tanto de barcos piratas o Barba Branca tinha como aliados. O Luffy só tem o Law.

Eu queria que o Kinemon e o Momonosuke entrassem para a tripulação também. Assim teria uma "família" lá dentro.

more_horiz
Creio que novos membros virão. Mas acho que o Kinemon não fará parte da tripulação, pois tem um filho pra criar; fora que teria 3 espadachins.. '-'

Tem o Jimbei, Kuzan.. Que talvez possam fazer parte.

Tô achando a tripulação dos Mugiwara muito pequena, precisam de alianças..

Quem sabe uma aliança com os membros do Shirohige. :D

more_horiz
Acho que se mais alguem for se juntar será só o Jinbei mesmo...

more_horiz
eu acredito que a Rebecca não vai passar dessa fase do torneio, e o Luffy vai vencer pra vingar ela, e então dar a Mera Mera pra ela e ela se tornara Mugiwara.. e não quero ver o momo hentai e o kinemon no bando... e será que Bartolomeo largaria o bando dele pra virar mugiwara? como mostrou no manga 720 ele é apaixonado por Luffy haushauhsauhsuasuhau

more_horiz
Não gostaria de que a Rebecca entrasse para o bando dos Mugiwara, afinal eles estão no Novo Mundo, recrutar qualquer random com habilidades baixa/média, é furada, agora teria que entrar um membro forte.
Nunca que a Rebecca conseguiria bater de frente com alguém do bando do Barba Negra né, já que é isso que vai acontecer no final de OP, Mugiwara vs Kurohige.

more_horiz
Será que a Rebecca é fraca? ou o Luffy que é muito foda? acho que ele teria mais facilidade ainda pra derrotar a Nami ou o Usopp, tirando que a Rebecca sabe muito... eu acho que vai ser nessa ilha que a proxima mugiwara vai entrar pro bando! tomara

more_horiz
Uma mulher mais safadenha! KKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos