Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou x Mei

+8
Hiei
Leon Lancaster
Meliodas, o Pecado da Ira
igorluiz5896
LendaKage
Nakiri
pedrodealmeidarosa
Pedobear
12 participantes

descriptionHanzou x Mei - Página 2 EmptyRe: Hanzou x Mei

more_horiz
Hanzou venceu os Sannins na época que eles eram novos, deviam ter na faixa de 25 anos, e acho que de 25 pra 50 anos, muita coisa ocorreu na vida de um Ninja...

Mas independente disso, é complicado por o Hanzou em comparações, por falta de informação, mas acho que com o seu mostrado, ele venceria sim a Mei, no dito, a mesma coisa.

more_horiz
concordo com o dante , é complicado argumentar sobre o hanzou que não teve muito mostrado .

mesmo que ele tenha derrotado os 3 sannins juntos , não sabemos quais eram as condições daquela luta .

mais pelo mostrado pelo hanzou aquele super shunshin dele parece ter condições de se esquivar dos ninjutsus da mei com facilidades por isso acredito na vitoria do hanzou .

ainda tem a ibuse que pode se ocultar na terra é tentar pegar a mizukage desprevenida.

more_horiz
Ha eu ja nao acho nao.ele mostrou muito pouco.
Rikudou se vc estiver se referindo a ibuse se esconder e tentar engoli a mei, a ibuse levaria um youton logo na cara,msm que ele envenene a mei,n acho que ele escaparia ,seria derretido pelo youton.
Vou dar uma teoria.
A luta comeca mifune invoca ibuse,mei ja usa um youton logo de cara(sabemos que ela usa),se acertar a ibuse ,as chances do hanzou diminuem.
Caso a ibuse escape (o que acho dificil pq e grande,pesada,e nao e muito veloz)e entre de baixo da terra.se a ibuse tenta ataca a mei por de baixo da terra pode leva um yonton na cara, caso ela tente taca veneno ,mei usa um suinton e joga a ibuse longe ou usa um yonton .
E fato,ibuse de um jeito ou de outro morreria,se ataca e derretido,se taca veneno e derretido msm que a mei seja invenenada.
Hanzo n pode se aproxima dela.
Caso ibuse seja atingida no comeco da batalha ele ta perdido caso ele n seje e tenha que sigura a mri ,ele ira no taijutsu ,como ele n vai saber que mei usa lava pode ser morto.
A luta e sem conhecimento,caso va no taijutsu morre.

Mei favorita
Ibuse morre se n se cuida ja que e um alvo para o yonton.
Ibuse morre se se esconde e ataca de surpresa,leva um yonton na cara.
Ibuse engoli a mei morreria tb,mei usa futton,lava e ibuse morre.
Hanzou usa tags mei usa suinton ou substituicao e burla isso.
Hanzou for no tai mei joga ele longe com suiton.
Se for no tai,e nao tendo conhecimento seria derretido pela lava.
Mei tb pode usa kirikagure.msm q n saiba se move(o que acho q pode ja que o jutsu e dela)poderia usa suinton de larca esca la,e hanzou roda.
Mei tem muitas chances,o estilo de luta a favorece

more_horiz
Sobre seu comentário Igor, só tem um problema.

Se a Ibuse engolir ela, mesmo que ela use Fuuton e Youton, ela já vai ter inalado o veneno de qualquer forma, o que seria um grande problema pra ela.

more_horiz
Não acho que o Hanzou mostrou menos que a Mei, AMBOS não mostraram quase nada, mas o Hanzou se mostrou mais perigoso.

Ele tem uso de armas envenenadas ( Um corte e K.O ), corpo venenoso, Ibusi, utiliza Shunshin no seu estilo de luta, Katon através da armadilha de Tags explosivas, e o Statement de que ele utilizava Suiton.

Tudo isso junto, o permitira vencer sim a Mei.

Cobrindo o campo pelo gás venenoso, utilizando as tags explosivas para surpreendê-la pelos pés, Ibusi podendo tb atacar pelo solo como foi contra o Mifune, e tudo isso, com o HANZOU pelo campo de batalha, que pode atacar a curta~média distância com a sua Kusarigama.

more_horiz
Hanzou sola lindo a Mei, mesmo não tendo muitas informações sobre ele. Mas pelo curto-tempo que foi mostrado na luta dele contra o Samurai lá (esqueci o nome :fem::fem:) ele se pareceu muito forte.

more_horiz
Ele pode ter armas envenenadas,isso n quer dizer que consiguira acerta ela.mei pode joga ele longe,sem tentar mei o derrete.
Ibusi pode ser morta facilmente,pode ser morta no comeco da luta,pode ser morta caso apareca antes do 5 minutos,pode ser morta com um yonton naca ,msm que envenene a mei,caso ingula a mei,mei tb mataria a ibuse,o certo e que de um jeito ou de outro ibuse morreria para o yonton.
Mei tb utiliza suintons.
Katons ,mei usa lava.
Mei pode muito bem mata tanto ele como a ibuse msm que morra invenenada,os tags explosivos podem ser burlados por um suinton ou futton.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Ele pode ter armas envenenadas,isso n quer dizer que consiguira acerta ela.mei pode joga ele longe,sem tentar mei o derrete.
Ibusi pode ser morta facilmente,pode ser morta no comeco da luta,pode ser morta caso apareca antes do 5 minutos,pode ser morta com um yonton naca ,msm que envenene a mei,caso ingula a mei,mei tb mataria a ibuse,o certo e que de um jeito ou de outro ibuse morreria para o yonton.
Mei tb utiliza suintons.
Katons ,mei usa lava.
Mei pode muito bem mata tanto ele como a ibuse msm que morra invenenada,os tags explosivos podem ser burlados por um suinton ou futton.

Ibuse pode ser morta fácil? Eu não sei se você lembra, mas ela foi invocada e NA MESMA HORA, lançou uma cortina de fumaça, Mei não teria tempo para matá-la fácil assim não, está subestimando MUITO a Invocação.

Se Mei é engolida ela MORRE, TODOS os ataques que ela usa são respirando fundo e depois lançando pela boca, queria ver ela respirar fundo dentro da boca envenenada da Ibuse.

Tags Explosivos funcionam pelo efeito surpresa, ela não perceberia antes deles terem prendido seu pé e ela não teria tempo de fazer selos pra usar qualquer coisa antes deles explodirem.

Mei não atingiria Hanzou com nada, ele tem velocidade e seu Shunshin é muito bom, ele pode desviar dos Youtons e dos Suitons fácil e basta coordenar os ataques pra pegá-la com Tags e derrotá-la ou com qualquer outra coisa.

Hanzou é na minha humilde opinião, é alguém muito acima da Mei no dito, com o mostrado é difícil argumentar a seu favor, porém, ele já tem o suficiente pra vencer a Mei.

more_horiz
Na verdade, o Mifune sobreviveu dentro da boca do Ibusi, porque era imune ao veneno.

Outra pessoa despreparada e sem conhecimento naquela situação, morreria.

more_horiz
E Mifune tinha uma espada que cortou a Ibuse, já a Mei n tem NADA para sair de dentro da invocação.

more_horiz
Nao sei mas acho que vc nao.leu todos meus post,ibuse so usa veneno depois de 5 minutos.
Antes disso ja teria sido morto.
Olha a luta comeca ,hanzou invoca ibuse ,mei taca lava como sempre,acerta ibuse e a mata.(isso e fato,ibuse e grande,pesada,n e muito rapida,e n tem conhecimento da lava)
Hanzou fica furioso vai para cima,me usa um suinton e ele roda,ele usa tags mei usa alguns poucos selos e a agua que ja ta no campo molha os tags e inutiliza.
Ibuse n vai engolir a mei,pq ja teria morrido mas se tentar e pedir para leva um yobton na fussa.
Hanzou vai saber q mei usa suinton e lava,entao tera que toma cuidado.
Mei usa kirikagure,hazou fica cego ,n enxerga mei usa suinton de grande escala ppara alaga todo o lugar,hanzou sera atingido,awe mei acaba com a nevoa,ele vai ta sem ibuse e vai te levado um suinton na cara,mei se prepara usando um futton ,para que possa protege la,o futton se espalharia com.o tempo,mas e so o tempo para ela se proteger do tags ,caso ele use serism derretidos,caso venha.muito perto se machucaria,mei se aproxima msm q ele tenha um tai bom,ele nao e o gai nem tem a velocidade do kira A,e poderia ser atingido pelo yonton e morrer,caso envenene a mei ambos morreriam .
Awe do empate

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Nao sei mas acho que vc nao.leu todos meus post,ibuse so usa veneno depois de 5 minutos.
Antes disso ja teria sido morto.
Olha a luta comeca ,hanzou invoca ibuse ,mei taca lava como sempre,acerta ibuse e a mata.(isso e fato,ibuse e grande,pesada,n e muito rapida,e n tem conhecimento da lava)
Hanzou fica furioso vai para cima,me usa um suinton e ele roda,ele usa tags mei usa alguns poucos selos e a agua que ja ta no campo molha os tags e inutiliza.
Ibuse n vai engolir a mei,pq ja teria morrido mas se tentar e pedir para leva um yobton na fussa.
Hanzou vai saber q mei usa suinton e lava,entao tera que toma cuidado.
Mei usa kirikagure,hazou fica cego ,n enxerga mei usa suinton de grande escala ppara alaga todo o lugar,hanzou sera atingido,awe mei acaba com a nevoa,ele vai ta sem ibuse e vai te levado um suinton na cara,mei se prepara usando um futton ,para que possa protege la,o futton se espalharia com.o tempo,mas e so o tempo para ela se proteger do tags ,caso ele use serism derretidos,caso venha.muito perto se machucaria,mei se aproxima msm q ele tenha um tai bom,ele nao e o gai nem tem a velocidade do kira A,e poderia ser atingido pelo yonton e morrer,caso envenene a mei ambos morreriam .
Awe do empate

Ahahahahaha, Hanzou invoca Ibuse e antes dela lançar fumaça, Mei faz selos e tampa Youton no bicho, sendo que Ibuse é só cuspir :poise:

Mei não vê os Tags, até que eles já tenham grudado nela, depois de grudados, ela não tem tempo pra realizar algum Jutsu, antes que eles explodam, acho que isso é meio obvio.

Ibuse ENGOLIU MEI, ACABOU, não tem nem como ela sair de lá.

Hanzou foi dito a ter velocidade insuperável na água, se Mei alagar o campo com Suiton, só vai fazer com que Hanzou crie mais velocidade e tenha mais chances de matá-la, porque esses Suitons não matariam alguém que tenha um bom físico, o impacto é forte, mas não chega a matar.

Se ele se aproximar da Mei, ela perde, isso é meio óbvio também, o problema é ele conseguir se aproximar, com Youtons sendo lançados, mas pra alguém que tem um Shunshin que pareceu bem rápido, acho que ele pode desviar dos Youtons e chegar nela.

Bom, Hanzou pode fazer armadilhas com os Tags e com Ibuse, enquanto tenta se aproximar da Mei, e assim, ela não teria como combater um combo bem coordenado e principalmente, Mei não tem nada pra matar Hanzou que funcione e todos os movimentos dela gastam chakra, enquanto ele se baseia mas em Taijutsu, então, uma hora ou outra, o chakra dela acabaria e aí, Hanzou teria como se aproximar, de um jeito ou de outro, ele ganha.

more_horiz
Hanzou bem favorito.

Com aquele shunshin será fichinha escapar dos Suitons, Youtons e futtons da Mei.Se ele se aproximar, ele pega ela no Tai, e ainda pode fazer com ela a mesma coisa que fez com Nagato.Se aproximar com o Shunshin e invocar a Ibuse pra jogar veneno nela e aí K.O

Hanzou 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos