Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se os kages voltarem para a batalha...

+17
LUCAS-SAM
S2ara
thiagokakashi
stewart k
hysteria uchiha
Nayingrid
Senju2
EMINEM10
Senjuzumaki
Ellos
Dante
Shamanking
Leon Lancaster
Maicon
Rikudou Madara
LendaKage
Hayashi
21 participantes

descriptionse os kages voltarem para a batalha... Emptyse os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
vcs acham que eles farão alguma coisa ? receberão algum UP ? eu acho que kira a e mei deveriam mostrar mais ja que na luta eles não fizeram quase nada... Gaara deveria estar no auge quando entrou na luta, não cansado e quase sem chackra... Onooki e tsunade ja mostraram, mas se mostrassem mais tb seriam interessantes, mas eai o que vcs acham, se eles voltarem para a luta eles receberão algum up ?

descriptionse os kages voltarem para a batalha... EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
Eu acho que não, alguém acha que eles poupariam alguma coisa na luta contra Madara? Eles já usaram tudo o que tinham, ups eles não recebem mais não.

descriptionse os kages voltarem para a batalha... EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
Se eles voltarem pra batalha, creio que iriam jogar fora o sacrifício da Tsunade e iriam morrer '-'

more_horiz
Kinjutsu. Quem sabe alguns usem kinjutsus, seria a unica explicação por nao terem usado antes. Espero q eles voltem e façam algo, a humilhação foi lastimavel.

more_horiz
Acho que eles voltam, agora o que eles vão fazer são outros 500. Acho que eles usaram tudo o que tinham de melhor contra Madara, talvez eles apareçam para salvar alguém ou alguns ninjas que estiveram em perigo e depois não façam mais nada.

more_horiz
Se os Kages voltarem e por causa da Tsunade,pois eles estao acabados e ela e a unica que pode cura-los,mesmo naquela situaçao.Nao acho que fariam grande coisa,agora e a vez de outros brilharem.

more_horiz
acho que não , os kages já mostraram bastante do que são capazes .

eles já fizeram muito até , agora é voltar e pelo menos da apoio para o naruto tentar vencer os boss.

mais eu queria ver a tsunade mostrando alguma técnica senju , alguma habilidade ou hijutsu do clã , assim seria uma boa forma de começar a explorar mais os senjus .

more_horiz
Voltar pra serem surrados de novo?

Se não fizeram e não mostraram algo de relevante no momento preciso, não será agora que terão uma "2° chance", não teria o mínimo cabimento.

more_horiz
Em um mangá, temos q trabalhar com possibilidades.

Algumas coisas já aconteceram e nao eram esperadas, logo eles podem voltar. Nada é impossível no auge da guerra . Alem do que eles podem mostrar kinjutsus nao usados contra Madara anteriormente. Seria muito fail o Kishi humilha-los e deixar por isso mesmo.

more_horiz
Cara eles voltassem eles apanhariam ainda mais

Mesmo com mais chakra, ainda assim os Jutsus deles nao seriam mt diferentes
Kira nao mostraria nada alem de velocidade e força
Mei nada de Youton e Futton
Gaara os mesmos jutus com areia
Tsu talvez mostrasse algo mas é dificil
Onoki nao mostraria nada de novo

Daria no mesmo eles voltarem ou nao

more_horiz
Ellos escreveu:

Creio que eles tinham tecnicas q nao foram mostradas. Por exemplo, nao foi mostrado como eles foram derrotados. Eles podem ter usados tecnicas, mas foi inutil. Entretanto, agora que todos estao contra Madara, essas possiveis tecnicas poderiam representar algo contra ele. Algo me diz que Kishimoto nao sai cortando a batalha dos kages a torto e a direito a toa.

Outra possibilidade que vejo é o uso de kinjutsus. Tsunade os recupera e algum deles, quem sabe Onoki por ja estar velho, se sacrifique em um kinjutsu representativo.

Enfim, espero mais deles.

more_horiz
Maicon escreveu:
Ellos escreveu:

Creio que eles tinham tecnicas q nao foram mostradas. Por exemplo, nao foi mostrado como eles foram derrotados. Eles podem ter usados tecnicas, mas foi inutil. Entretanto, agora que todos estao contra Madara, essas possiveis tecnicas poderiam representar algo contra ele. Algo me diz que Kishimoto nao sai cortando a batalha dos kages a torto e a direito a toa.

Outra possibilidade que vejo é o uso de kinjutsus. Tsunade os recupera e algum deles, quem sabe Onoki por ja estar velho, se sacrifique em um kinjutsu representativo.

Enfim, espero mais deles.

Tsunade ate poderia mostrar algo novo, Mei tambem, mas, diante do madara sera qe serviria pra alguma coisa ? Rinne, Moku, Sharin Megazord sao apelões pakas e agora ele tem Juubi

Claro qe coisas dos Uzumaki's, Senju's, duas KG da Mei seria legal de ver mas talvez nao mudasse em nada e eles apanhassem di novo

Uma coisa qe seria legal é o C0 do ONOKI kkkkkkkk

more_horiz
Isso Ellos. Fazer acho q eles farao, so nao sei se sera assim tao util ashiuahshaushaiushua....

more_horiz
O que os Kages poderiam fazer diante do Juubi?

Eles não tem NENHUMA técnica útil contra o Madara, MUITO menos contra os companheiros dele, Obito e Juubi.

Pra mim, os Kages já mostraram tudo.

Pois como eu já disse, eles foram humilhados pelo Madara, não tem sentido, eles retornarem com novos Ups e mudarem a situação com isso.

more_horiz
Eu acho que eles voltarão, e podem contribuir de alguma forma sim, mesmo Madara os matando novamente, eu prefiro que eles voltem a luta do que sobreviverem e correrem de Madara como covardes. E acho que se voltarem, receberam melhoras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos