Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino.

+16
Hyuga10
S2ara
separateways
EMINEM10
hysteria uchiha
Senju2
Nakama Flower
LendaKage
Yue Hyuuga
Senjuzumaki
Leon Lancaster
Ellos
Nerissa
Heisenberg
Maicon
Shamanking
20 participantes

descriptionQual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino. - Página 4 EmptyRe: Qual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Maicon escreveu:
Hysteria, Eminem, Hinata em uma batalha com Temari seria destroçada.

Nao tem essa de sem leque Temari nao é nada. É a arma em que seu estilo de luta se baseia. Senao, o que seria Hinata sem Byakugan? É a mesma coisa.

Temari mostrou ter tudo o que é preciso pra vencer Hinata. Ela nem precisa se aproximar. Por favor ne, Hinata precisa comer mt arroz com feijao pra se igualar a Temari, que a derrota tanto no classico como agora no shippuden.

Esperem Hinata mostrar bem mais. Ela tem q se igualar ao Neji para ser páreo a FuutonGirl e até agora isso nao aconteceu.

Maicon, o problema é que pouco vi da temari em toda a fase shippuden. Não sei se ela desenvolveu habilidades novas ou só manteve as que tinha, daí fica difícil dizer que ela é a mais forte. Realmente, é esperar o próximo mangá e ver o que a hinata é capaz de fazer.

Comparar Temari com Hinata e foda,ne?Eu nao comparo Tenten com Temari,eu reconheco a superioridade da jonin.
Pouco se viu da Temari?Mas viu o suficiente,ne?

descriptionQual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino. - Página 4 EmptyRe: Qual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino.

more_horiz
Exato, Ellos e Senjuzumaki. Se formos analisar, as duas que mais tiveram destaque as suas habilidades foram Ino e Sakura e nem por isso elas sao mais fortes que Temari, por exemplo. O nivel que Temari mostrou no classico foi suficiente para peitar a Tayuya sem nenhuma dificuldade. Contra a Tayuya, qualquer uma das chuunins penaria.

Hinata e Ten Ten terao seu grande momento sim. Hinata provavelmente liderará os Hyuugas, mas nao tenho certeza. Caso sim, no minimo ela tera que chegar perto do nivel do Neji. Ten ten, creio que ficara no nivel da Temari.

Na minha opinião: Temari= Neji.

Mas como eu disse, isso ainda nao aconteceu. É esperar pra ver.

more_horiz
Maicon escreveu:
Exato, Ellos e Senjuzumaki. Se formos analisar, as duas que mais tiveram destaque as suas habilidades foram Ino e Sakura e nem por isso elas sao mais fortes que Temari, por exemplo. O nivel que Temari mostrou no classico foi suficiente para peitar a Tayuya sem nenhuma dificuldade. Contra a Tayuya, qualquer uma das chuunins penaria.

Hinata e Ten Ten terao seu grande momento sim. Hinata provavelmente liderará os Hyuugas, mas nao tenho certeza. Caso sim, no minimo ela tera que chegar perto do nivel do Neji. Ten ten, creio que ficara no nivel da Temari.

Na minha opinião: Temari= Neji.

Mas como eu disse, isso ainda nao aconteceu. É esperar pra ver.

Eu acho o Neji um pouco superior,mas ambos ja sao jonins,ne?

more_horiz
pensei que isso aki fosse um topico de opinioes...
Ter que dá justificativa pra tudo que eu acho... é mole isso ?
Hinata PARA MIM é mais forte e tem mais chances que as outras de se tornar grande porque tem um grande doujutsu e ainda tem muito que aprender sobre as tecnicas do seu clâ--sao possibilidades REAIS
Achar Hinata mais forte que temari nao é um absurdo tao grande quanto achar que Tsunade venceria konan,tsu nao sabe nem fazer uma bolinha de fogo e ganha de konan com seus bilhoes de papeis que forçaram Obito a usar o izanagi e os fâs ainda apelam pra katsuyo---se podem falar um absurdo como esse porque eu nao posso considerar Hinata melhor, afinal é a MINHA LISTA
essa é a MINHA OPINIAO nao vou muda-la e to asobiando :lala: pra quem nao concorda com ela

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
pensei que isso aki fosse um topico de opinioes...
Ter que dá justificativa pra tudo que eu acho... é mole isso ?
Hinata PARA MIM é mais forte e tem mais chances que as outras de se tornar grande porque tem um grande doujutsu e ainda tem muito que aprender sobre as tecnicas do seu clâ--sao possibilidades REAIS
Achar Hinata mais forte que temari nao é um absurdo tao grande quanto achar que Tsunade venceria konan,tsu nao sabe nem fazer uma bolinha de fogo e ganha de konan com seus bilhoes de papeis que forçaram Obito a usar o izanagi e os fâs ainda apelam pra katsuyo---se podem falar um absurdo como esse porque eu nao posso considerar Hinata melhor, afinal é a MINHA LISTA
essa é a MINHA OPINIAO nao vou muda-la e to asobiando :lala: pra quem nao concorda com ela

Vc pode achar o que vc quizer,e aqui e um forum feito para pessoas discutirem mesmo,ai que ta a graça dar opinioes,discordar e etc.Quem nao gosta de discutir sobre Naruto vai pro face.

more_horiz
Neji, como acho os dois fortes , ambos são Jonins e tudo, prefiro nao dizer q ela é mais forte q ele ou o contrário. Dai, falo q sao iguais. Mas pode de fato nao serem.

Hysteria,

Tsunade X Konan= Tsu tem o acido de Katsuyu que pode funcionar com Konan assim como o oleo de Jiraiya, regeneração suprema q a protege de mt coisa. Konan nao pode sair usando 600 bilhoes de papeis a torto e direito, aquilo foi uma armadilha q ela preparou com muito trabalho.

Hinata X Temari= o que Hinata pode fazer, pra atacar ou se defender?

Eu afirmo: tenho base ao dizer que Tsunade vece Konan. Vcs nao tem base ao dizer que Hinata vence Temari.
Uma coisa é vc achar q Hinata pode crescer com o Byakugan. Outra totalmente diferente é vc achar que ela já cresceu a ponto de vencer uma ninja com tudo para deitá-la.

more_horiz
um fanatico que acha que tsunade vence o propio rikodou e acha kishi machista por nao explorar sua personagem como uma verdadeira deusa
o outro gosta de uma personagem que aparece menos que os figurantes e usa como argumentos encerramentos porque é o maximo que ela aparece...
Na boa gente nao vale a pena discutir com vcs dois e nem tenho paciencia para isso xau

more_horiz
Hysteria, nao se deve chamar as pessoas de fanaticos so por defenderem seus personagens favoritos. Nao vi nada de fanatismo tanto da minha parte quanto da do Neji nesse e nos demais topicos. E que eu me lembre, nunca disse que Tsunade vence o Rikudou. E me lembro tmb d q nao fui o unico a dizer q Naruto é um mangá q deixa as mulheres de lado.

E como eu sempre falo, quem começa com esse tipo de coisa desviando do assunto do topico e inventando acusações e ironias é pq nao tem argumentos para defender seu ponto de vista.

more_horiz
1. Temari...Óbvio
2. Sakura
3. Ino
4. Tenten
5. Hinata

Última edição por S2ara em Qui 03 Jan 2013, 16:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
hinata é forte, mas temari é bem mais... sakura perto dessa jounnin seria feita em PÓ, estraçalhada por suas técnicas de vento cortantes... nem tenten teria chances contra ela, tal como aconteceu contra ela no passado... ino é o mesmo casso da hyuga, mesmo tendo aperfeiçoado sua técnica, não é párea pra temari...

1° temari (mostrou que seus ventos ficaram cada vez mais fortes contra sandaime raikage)...

2° hinata (mostrou grande resistência, técnica nova e boa agilidade)...

3° ino (mostrou bom taijutsu e aperfeiçou sua técnica)...

4° tenten (mostrou suas armas e controlar bem o leque)...

5º sakura (não mostrou NADA outra vez e ficou na mesmice de sempre)...

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
um fanatico que acha que tsunade vence o propio rikodou e acha kishi machista por nao explorar sua personagem como uma verdadeira deusa
o outro gosta de uma personagem que aparece menos que os figurantes e usa como argumentos encerramentos porque é o maximo que ela aparece...
Na boa gente nao vale a pena discutir com vcs dois e nem tenho paciencia para isso xau

Fato e que meus argumentos principais sao do databook,ne?E certas pessoas nao tem palavras e so sabem dizer:"Isso num vale e filler,do filme,Masashi chutou os status e etc."Se Tenten fosse tao secundaria assim como vc disse, ela nao passaria sempre junta de Naruto como amiga e etc.Eu vejo episodios dela desde Naruto classico e estamos no Shippuden,ne?Todos de Konoha 11 sao mais focados desde o inicio.

more_horiz
Meu rank firaria assim.

1. Temari (isso é indiscutível, nenhuma das kunochs conseguiria derrotaria a grande usuária de fuuton)
2. Tenten (não acredito que Sakura, Ino e Hinata conseguiriam se desviar das milhares de armas e explosivos que tem possui e mesmo no mano a mano isso se algumas delas consegui-se chegar perto dela acho que ela equilibra de boa)
3. Hinata (tem o byakugan, é muito boa no taijutsu, mas ela luta basicamente é de curto alcance, já Tenten e Temari lutam de médio a longo então acabam tendo vantagem.)
4. Sakura, (tem uma força incrivel tendo os socos muito potentes, é uma ninja médica e parece ser boa no taijutsu mas, não acredito suas habilidades peitariam as das Hinata, Temari e Tenten)
5. Ino, (ela tem habilidades muito boas, mas se torna inutil já como aperentemente ao contrário das outras ela precisa de ajuda de terceiros, mas acredito na potência dela.
)

more_horiz
Só rindo msm,
Meu rank fica assim:
1. Temari- É indiscutível a superioridade dela perante as outras chunins
2. Sakura- A partir daqui o rank pode variar e todos são muito equilibradas, mas o que eu acho que deixa Sakura acima das outras é o fato dela estar usando entorpecentes e kunais envenenadas(parece que só eu vejo isso)
3. Hinata- Possui um ótimo Doujutsu.
4 e 5. Ino e Te Ten- Para mim estão no msm nível

more_horiz
1-Temari: a unica Jounin dentre elas

2-Hinata: Por em combate possuir mais recursos que as demais

3-Sakura: Ela e Hinata são Niveis semlhantes, mais pelos poucos recursos que a Kunoichi possui em uma luta aberta, deixou a em terceiro.

Ino e Tenten: são as que possuem niveis mais parecidos, de resto não vejo uma longe da outra, Hinata, Sakura e Temari são as mais fortes, depois vem as duas, não diminuindo, mais as outras em uma zona de combate são masi poderosas que essas duas mesmo sem um companheiro ou algo do tipo.

more_horiz
nurari escreveu:
1-Temari: a unica Jounin dentre elas

2-Hinata: Por em combate possuir mais recursos que as demais

3-Sakura: Ela e Hinata são Niveis semlhantes, mais pelos poucos recursos que a Kunoichi possui em uma luta aberta, deixou a em terceiro.

Ino e Tenten: são as que possuem niveis mais parecidos, de resto não vejo uma longe da outra, Hinata, Sakura e Temari são as mais fortes, depois vem as duas, não diminuindo, mais as outras em uma zona de combate são masi poderosas que essas duas mesmo sem um companheiro ou algo do tipo.

Cada um tem sua opiniao,mas como vc ve Sakura ou Hinata escaparem disso:

Qual o rank entre Temari,Tenten,Sakura,Hinata e Ino. - Página 4 Kunais

more_horiz
Hinata tem Hakke Kuhe Kishou,, ja a Sakura realmente não poderia escapar, mais se me lembro isso e um filme, se for julgar por ai.

Hinata Shugo Hakee: e ja era Kunais

Hinata Hake Kuhe Kishou: ja era Kunais.

Sakura seria morta em segundos.

Ino Tambem.

De boa, Hinata escapa dessas armas de boa, ela defendeu o Naruto até de uma chuva de mokutons com o seu Hakke Kuhe Kishou.

more_horiz
nurari escreveu:
Hinata tem Hakke Kuhe Kishou,, ja a Sakura realmente não poderia escapar, mais se me lembro isso e um filme, se for julgar por ai.

Hinata Shugo Hakee: e ja era Kunais

Hinata Hake Kuhe Kishou: ja era Kunais.

Sakura seria morta em segundos.

Ino Tambem.

De boa, Hinata escapa dessas armas de boa, ela defendeu o Naruto até de uma chuva de mokutons com o seu Hakke Kuhe Kishou.

A palma de ar de Hinata nao defenderia de tantas kunais,afinal seu alcançe nao e como os fuutons da Temari.
Na verdade Hinata estava dando suporte no fundo,quem estava defendendo era Neji e Hiashi com sua rotaçao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos