Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga 616 Online LOL

+9
T.h
Marcela Hanny
Uchiha 4:20
Shamanking
Dante
Torii Bakuu
Senjuzumaki
Rikudou Madara
Ellos
13 participantes

descriptionManga 616 Online LOL EmptyManga 616 Online LOL

more_horiz
Manga 616 Online LOL 200431_486718754711594_664416575_n

LINK para Leitura Online

Spoiler :

PS: Desculpa a brincadeira e talz, mas, caso tu aeew lendo me perdoe poderia dar uma olhada no topico do Link e talz ? xD

descriptionManga 616 Online LOL EmptyRe: Manga 616 Online LOL

more_horiz
ONDE QUE TÁ ISSO? CADÊ O 616? o_o

more_horiz
Isso é sério ou é uma piada? @.@

more_horiz
Ellos cê tá brincando?
CADÊ O LINK? :@-q

Edit:
Ah é uma predição. e_e

more_horiz
Na verdade, isso foi uma pegadinha do Malandro pra forçar vcs a lerem a teoria dele *----*

more_horiz
lol , ele ta mostrando que a teoria dele vai ser o capítulo 616

e ai zoando geral .

tópico

eu acho que a hinata vai ganhar um up agora , mais não tenho certeza do que vai ser .

more_horiz
Mas a página ficou bem feita demais T-T

more_horiz
Hinata ja sabe 64 golpes foi confirmado num filme.

more_horiz
Filme na minha opinião não conta poís não é a historia real, caso contrario teriamos visto o Reibe.

more_horiz
Uchiha 4:20 escreveu:
Filme na minha opinião não conta poís não é a historia real, caso contrario teriamos visto o Reibe.

Na sua opiniao nao conta,mas se usou,mostrou e que tem capacidade,ne?Entao porque vcs veem filme,ja que nao aceitam a historia que ha nele.

more_horiz
Neji escreveu:

Na sua opiniao nao conta,mas se usou,mostrou e que tem capacidade,ne?Entao porque vcs veem filme,ja que nao aceitam a historia que ha nele.

Cuidado com o que diz, você não vai gostar que alguém fale que a sua opinião sobre Tenten ser boa em taijutsu não conta, então não desmereça a opinião dos outros, pq tenho certeza que não vai gostar que façam o mesmo com você.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

Cuidado com o que diz, você não vai gostar que alguém fale que a sua opinião sobre Tenten ser boa em taijutsu não conta, então não desmereça a opinião dos outros, pq tenho certeza que não vai gostar que façam o mesmo com você.

Vc quer botar moral no menino sendo que vc nem sabe ler? Aprenda a interpretar, leia a frase dele novamente.

O que está escrito - "NA SUA OPINIÃO NÃO CONTA.MAS ...".
O que você leu - "SUA OPINIÃO NÃO CONTA".

Me inspirei no chaves agora. E cuidado viu, antes de julgar alguém, veja seu próprio erro :p

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Neji escreveu:

Vc quer botar moral no menino sendo que vc nem sabe ler? Aprenda a interpretar, leia a frase dele novamente.

O que está escrito - "NA SUA OPINIÃO NÃO CONTA.MAS ...".
O que você leu - "SUA OPINIÃO NÃO CONTA".

Me inspirei no chaves agora. E cuidado viu, antes de julgar alguém, veja seu próprio erro :p

Realmente peço desculpas se o interpretei errado, mas que a frase dele está ambígua isso é inegável. Pq da forma que ele escreveu esse mas se usou... parece mais que se refere a Hinata ter usado habilidade no filme do que Uchiha ter usado opinião. =X

more_horiz
Acho que sim, ela pode e deverá mostrar mais jutsus do clã, só que eu acharia melhor se o Kishimoto tornasse aquela técnica que ela usou na saga da mulher abelha lá (filler) onde ela torna o chakra como uma agulha e forma um escudo/grade, um jutsu bem eficiente e original além de simplesmente perfeito pra situação atual onde Obito está lançando estacas de madeira.

more_horiz
shuashuashuashua... quase que o ELLOS me engana... pode ser que hinata seje mesmo capaz de usar kaiten, mas como ela vai usá-lo se está segurando na mão do naruto??? pode ser que ela mostre outra coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos