Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manga 616 Online LOL

+9
T.h
Marcela Hanny
Uchiha 4:20
Shamanking
Dante
Torii Bakuu
Senjuzumaki
Rikudou Madara
Ellos
13 participantes

descriptionManga 616 Online LOL - Página 2 EmptyRe: Manga 616 Online LOL

more_horiz
Acho que sim, ela pode e deverá mostrar mais jutsus do clã, só que eu acharia melhor se o Kishimoto tornasse aquela técnica que ela usou na saga da mulher abelha lá (filler) onde ela torna o chakra como uma agulha e forma um escudo/grade, um jutsu bem eficiente e original além de simplesmente perfeito pra situação atual onde Obito está lançando estacas de madeira.

more_horiz
shuashuashuashua... quase que o ELLOS me engana... pode ser que hinata seje mesmo capaz de usar kaiten, mas como ela vai usá-lo se está segurando na mão do naruto??? pode ser que ela mostre outra coisa...

more_horiz
Isso é muito fake...

E acho que ela pode usar de boa o kaiten

more_horiz
maldade isso professor!!!! antes de abrir o link eu fui no google e procurei uns 10 min em ingles...

more_horiz
Agr, só por causa disso, vou ler sua teoria :miau: .

-EDIT-
Não consegui, é muito grande :fem:

more_horiz
bloqueado.

Muito flood.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos