Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono kakashi consegue-ria domar a kyuubi? Emptyo kakashi consegue-ria domar a kyuubi?

more_horiz
pelo o que eu sei a kyuubi só é domada por um sharingan e o kakashi possui um sharingan. então sera que ele consegue-ria domar a kurama?comentem.

descriptiono kakashi consegue-ria domar a kyuubi? EmptyRe: o kakashi consegue-ria domar a kyuubi?

more_horiz
Acho que nem em sonhos, Kakashi é forte, mas acho que não chega a tanto.

descriptiono kakashi consegue-ria domar a kyuubi? EmptyRe: o kakashi consegue-ria domar a kyuubi?

more_horiz
Claro que conseguiria pelo visto qualquer um com sharingan consegue, porem, seria oqe... uns 20 segundos sei la

Dominar a Kyuubi e entrar em um combate é algo qe ele nao seria capaz, ele nao tem chakra pra manter o gen por tanto tempo

more_horiz
Conseguiria por um tempo curto...

Acho que ele não é tão "tora" pra domar a Kyuubi like a Obito.

more_horiz
Concordo contigo Ellos. Dominar ele conseguiria, invocar eu acho que não, o problema seria o Kakashi manter o controle por muito tempo, pois pela quantidade de chakra dele a Kyuubi sairia do controle em uma questão de pouco tempo, seria melhor ele usar o Kamui do que tentar controlar o bijuu.

more_horiz
Conseguiria mais pouco tempo, Visto que o Obito controlou e eu lembro que tinha dito que ele so conseguia por 5 minutos se eu não to enganado imagina o kakashi xD

more_horiz
Acho que nao pois a Kyuubi e uma massa de odio que Kakashi, nao iria conseguir controlar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos