Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Tsunade

+21
Kuusuke
Uman
Darkon
Crownley
Hayashi
Kazuo Kiriyama
rukidousennin
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Hyuga10
S2ara
Maicon
Nakama Flower
Marcela Hanny
Path of death
Dante
igorluiz5896
FrutosDoMar
MADARA◙
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Tsunade EmptyGai x Tsunade

more_horiz
Intenção: Matar
Restrição: Nenhuma
Condição: Todos 100%
Local: Mesmo de Jiraya e Tsunade vs Orochimaru
Distância: 50 metros
Conhecimento: Ambos tem conhecimento total um do outro.

descriptionGai x Tsunade EmptyRe: Gai x Tsunade

more_horiz
O gai ganha com os gates,mesmo a tsunade com byakugou o gai poder lidar com isso usado hirudora tsunade nao teria muita chance mais daria trabalho pro gai

gai 8/10

more_horiz
Cara tsunade sempre vai levar desvantagem em comparaçoes , porque nao sao levado em conta Personalidade e enredo , Tsunade sempre foi forte por enredo ,e nao por numeros de poderes, mais no Databook 3 Tsunade tem 35pontos e Guy tem 31.5

more_horiz
Tsunade vence
,gai pode ser rapido e ter um taijutsu bom,pode abri os gates mas de nada adianta ele vai bate e bate ,tsunade com byakugou vai aguenta,depois vai comeca os efeitos colaterais e awe e a vez da tsunade bate nele e depois mata lo.

more_horiz
Gates >>>>>>> Taijutsu da Tsunade.

Gai abre os Gates e vence de boa :garcia:

Gai 10/10

more_horiz
A Tsunade pode suportar a um Hirutora ou ao Asa Kujaku?

Se não, perde, se sim, venceria por "resistência".

Última edição por Dante em Qui 03 Jan 2013, 22:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Tsunade vence
,gai pode ser rapido e ter um taijutsu bom,pode abri os gates mas de nada adianta ele vai bate e bate ,tsunade com byakugou vai aguenta,depois vai comeca os efeitos colaterais e awe e a vez da tsunade bate nele e depois mata lo.

Gai aqui possui Asa kujaku, ele vai incendiar a Tsunade ...

Além do mas, Gai possui conhecimento sobre o Byakugou, depois de imobilizar basta ele imobilizá-la temporariamente quebrando todos os seus ossos com a ura renge, basta ele decaptar com uma kunai e vai ser K.O

Se ela conseguir resistir a tudo isso, ela vence pelo cansaço.

more_horiz
Tsunade aguentou 2 espadadas do Susano, e se regenerou tranquilamente.

Os ataques do Gai são danos "externos", não é? Ele iria socar ela até se cansar e perder.

more_horiz
Boom , nobody o taijutsu pode ser melhor ,mas tsunade tem byakugou.
Eu acho que pode sim,ela suportou tanta coisa ,pq n pode ela vence por resistencia como vc disse.
Incendiar nao e o poblema ,ela foi encendiada e sobreviveu ne.
Quebra os ossos kkk tsu regenera,tsu tb tem conhecimento do taijutsu,velocidade e os gates.
Sobre corta a cabeca nada foi dito,e duvido que tsunade dexasse.
Ele nai quebrou todos ossos do kisame pq o da tsu tem que ser diferente?
Tsu precisa de um golpe para quebra lo.
Sem conta q ela sabeno n ficaria ali parada esperano ele.
O tenso que a tsu aguenta.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Boom , nobody o taijutsu pode ser melhor ,mas tsunade tem byakugou.
Eu acho que pode sim,ela suportou tanta coisa ,pq n pode ela vence por resistencia como vc disse.
Incendiar nao e o poblema ,ela foi encendiada e sobreviveu ne.
Quebra os ossos kkk tsu regenera,tsu tb tem conhecimento do taijutsu,velocidade e os gates.
Sobre corta a cabeca nada foi dito,e duvido que tsunade dexasse.
Ele nai quebrou todos ossos do kisame pq o da tsu tem que ser diferente?
Tsu precisa de um golpe para quebra lo.
Sem conta q ela sabeno n ficaria ali parada esperano ele.
O tenso que a tsu aguenta.

Com o Gai 100%, há uma chance em um milhão de Tsunade acertá-lo.Ela só tem chances de acertá-lo depois dos gates, quando o Gai estiver sofrendo.

Não vi onde Tsunade foi incendiada.Sei que ela regenera os ossos, mas regenerar todos os cem ossos do corpo vai demorar um pouquinho, nesse meio tempo ela fica incapaz de se mover.Mesmo tendo conhecimento do Taijutsu, velocidade e gates o que ela pode fazer além de ativar o Byakugou e virar saco de pancadas?

Aqui aconteceria mais ou menos a mesma coisa que aconteceu em Rock Lee vs Gara.Tsunade vai apanhar, apanhar e apanhar mas sempre vai regenerar e no final pegar o Gai acabado, sofrendo por causa dos gates.

Como eu já disse antes, se o Gai estiver 100% Tsunade tem 1 chance em 1 milhão de acertá-lo, ele brincaria de desviar dos golpes dela.

more_horiz
Entao quando disse em acertar um golpe me referi depois dos efeitos colaterais.
Foi encendiada com os katons do madara(levou os 5 de uma vez)
Entao voce resumiu o que eu e o dante dissemos,ela vence por causa da resistencia.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Entao quando disse em acertar um golpe me referi depois dos efeitos colaterais.
Foi encendiada com os katons do madara(levou os 5 de uma vez)
Entao voce resumiu o que eu e o dante dissemos,ela vence por causa da resistencia.

Sim, foi.

Isso aqui se transformaria em uma nova versão da luta Rock Lee vs Gaara, onde Lee foi vencido pelo cansaço, depois dos efeitos colaterais.

Gai ainda tem chances, ela vai ficar imobilizada com todos os ossos quebrados depois de levar Ura renge.Além disso, Gai depois de usar os gates não cai imediatamente.Depois que ele lutou com Kisame, após usar os 7 gates ele ainda ficou de pé conversando e aguentou firme quando foi pêgo no Suirou no Jutsu do Kisame.Nessa demora pra regenerar todos os cento e poucos ossos do corpo, Gai chega e decepa o crânio dela.

Ps:Como Tsunade vai sobreviver com o cérebro separado do corpo?E se o Gai chegar, colocar um papel bomba na kunai e implantar nela e explodí-la em pedaçinhos, como ela vai voltar?

more_horiz
O poblema e que n foi mostrado e dito nada.
Sobre morrer sem cabeca nos supomos isso entende,gai sabe sobre o jutsu nao seu ponto fraco.
Gai poderia ter feito isso com kisame pq ele n fez?
Tsu n demora tanto assim n.
E vc ta esquecendo a katsuyu,kkk ela pode ajuda tsu muito e ela n tem osso para ser quebrado kkk,
Ela poderia taca acido de um lado do campo isso atrasaria um pouco ate pq o gai nao voa,ele corre rapido ,se o chao tiver com acido isso pioraria suas condicoens.
na boa td para vcs e decepa a tsunade,isso n aconteceu,n vai acontecer e msm que aconteca n sera tao facil como vcs falam,se madara quisesse teria feito isso,ja que suas habilidades de cura eram comparadas com o de hashamira,orocho percebendo o ponto fraco do sSS,tentou sufoca la,mas n conseguil.
Tsu n vai dexar nem katsuyu

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
O poblema e que n foi mostrado e dito nada.
Sobre morrer sem cabeca nos supomos isso entende,gai sabe sobre o jutsu nao seu ponto fraco.
Gai poderia ter feito isso com kisame pq ele n fez?
Tsu n demora tanto assim n.
E vc ta esquecendo a katsuyu,kkk ela pode ajuda tsu muito e ela n tem osso para ser quebrado kkk,
Ela poderia taca acido de um lado do campo isso atrasaria um pouco ate pq o gai nao voa,ele corre rapido ,se o chao tiver com acido isso pioraria suas condicoens.
na boa td para vcs e decepa a tsunade,isso n aconteceu,n vai acontecer e msm que aconteca n sera tao facil como vcs falam,se madara quisesse teria feito isso,ja que suas habilidades de cura eram comparadas com o de hashamira,orocho percebendo o ponto fraco do sSS,tentou sufoca la,mas n conseguil.
Tsu n vai dexar nem katsuyu

Brother, não precisa mostrar o que é óbvio.

O cérebro é quem dá todos os comandos ao nosso corpo, sem isso não vejo como ela morre.Vocês estão confundindo o byakugou com a imortalidade do Hidan e não tem nada parecido.Byakugou é apenas um jutsu de regeneração que regenera tudo e qualquer ferimento não é o jutsu de imortalidade do Jashin.

Se o Gai sabe que o jutsu deixa ela imortal, vai atacar em um ponto que é mortal pra todo mundo (Menos Hidan), a cabeça.O Kisame havia tido a cabeça decepada pelo lariat, não?Além disso, Kisame não é imortal.

Gai ainda tem a kuchyose daquela tartaruga, não sei o que ela pode fazer mas ela pode enrolar a Katsuyu até que o Gai exploda a Tsunade com os papéis bombas da kunai.

Isso é óbvio, NINGUÉM sobrevive com o cérebro separado do corpo.Hidan sobreviveu porque ele sim é imortal, Tsunade não.Imortalidade de verdade só o Hidan tem, ele é o único no mundo de Naruto capaz de sobreviver com o cérebro separado do corpo.Vê a Tsunade?Está com o corpo separado pela metade, está com um pé na cova, se ela já está assim com o corpo pela metade quem dirá ela sobrevivendo sem o cérebro.

Pra acabar com as dúvidas, Gai deixa sua tartaruga enrolando a Katsuyu enquanto enrola o papel bomba em uma kunai e prende na cabeça dela, o cérebro dela vai virar geléia.

more_horiz
Eu acho o Gai superior em combate à Tsu, mas é que eu não vejo o Gai a matando ne o contrário.
Então eu acho que quem perderia a luta seria o que se cansasse primeiro, no caso, o Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos