Path of death escreveu:
Pra usar ela precisa se preparar antes, visto que ela não tem bolsa pra guardar e nem guardou no peito pra lutar com o Madara.Gai não precisa usar, mas se precisar(Aqui ele vai) ele vai tirar as que estão guardadas na bolsa dele pra decaptá-la.
Tsunade e Obito tem estilos de luta muito distintos, acertar uma kunai em cheio no Obito seria quase que impossível, basta ele sugar com o Kamui ou deixar a intangibilidade cuidar disso.Ele não usou no Obito porque ele conhece o Kamui e a intangibilidade, Kakashi o contou tudo.Além do que ele já havia visto o Kamui antes, quando o Kakashi salvou a todos mandando a explosão do Deidara pra Kamui land.
Tsunade vai estar caída sem poder se mover porque seus ossos foram todos quebrados pelo Ura renge e vai demorar pra regenerar os mais de 100 ossos do corpo.Gai se aproxima e decepa o crânio dela, K.O
O mesmo preparo que Tsunade precisa para poder usar "drogas", Gai tbm vai precisar pra usar Kunais...
Afinal, se vc está dizendo que ele vai para batalha com Kunais é pq ANTES ele se preparou.....Kunais não aparecem nos bolsos através de mágica ¬¬"...
SEM preparação nem Tsunade leva "drogas", nem Gai usa armas ¬¬"...
Acertar uma Kunai em Obito é tão impossível quanto acertar um Nunchako...
Porém a possibilidade de DECAPITAR o Obito é MUUUUUUito melhor que a possibilidade de machucá-lo com o Nuchako...
Aew eu te pergunto novamente.... Se Gai podia usar uma Kunai para tentar decapitar o Obito, pq ele usou um Nuchako???
Em outras palavras, Gai não utiliza Kunais ¬¬"...
Kazuo Kiriyama escreveu: o negócio é que as tais "drogas" precisam ser "preparadas" enquanto as tais "Kunais" Não precisam , tende?
^^
e sobre a ultima parte de seu post , A kunai sim pode arrancar a cabeça da tsunade fora , desde que seja usada/utilizada do jeito certo... fora que com gai estando em gates a sua força e velocidade e impacto são aumentado muito tento mais chancês ainda de corta a cabeça da Hokage
Tsunade não pode usar "Drogas" que já estavam produzidas/fabricadas???
Pq até onde eu sei, Kunais tbm precisam ser "preparadas" ¬¬""...
É pq para decapitar uma pessoa, a lâmina tem que ser maior que o pescoço...
Minha dúvida é se a Kunai é maior que o pescoço...
Última edição por S2ara em 4/1/2013, 19:13, editado 1 vez(es)