Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Tsunade

+21
Kuusuke
Uman
Darkon
Crownley
Hayashi
Kazuo Kiriyama
rukidousennin
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Hyuga10
S2ara
Maicon
Nakama Flower
Marcela Hanny
Path of death
Dante
igorluiz5896
FrutosDoMar
MADARA◙
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Tsunade - Página 13 EmptyRe: Gai x Tsunade

more_horiz
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:
Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)

Desculpe , me intrometer na Discussões dos dois

Não acho muito bom ficar levando em conta certa coisas no mangá (como essas frases toscas de kishi) Até pq se tu for ver melhor as coisas vera que ele já afirmo que Amaterasu tem a temperatura do Sol (Fail), que Pein é invencível e ninguém pode vence-lo(Fail) enfim , tem vários outros exemplos desse Fails de kishi só que Não estou afim de procurar

mas... O que eu quis dizer foi isso , nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da Letra

Desculpa, mais aqui não fala nada que que o Amaterasu tem temperatura do sol:

Spoiler :

E nem fala que o Pain é invencível:

Spoiler :

No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.

Meu lindo, se vc quiser eu posso desenhar pra vc ou eu ligo para um professor que te ensine a interpretar, ok?

Leia de novo, leia novamente, leia mais uma vez. A alta temperatura é como o sol, se vc for atingido pela técnica, não tem escapatória.

Nossa que vergonha, kkkkk.

Minha querida, presta atenção:

Como ali é sinônimo de comparação.Como nessa frase aqui: ''Aquele gato é bonito COMO o meu.''Nessa frase, poderia substituir o ''como'' por ''tão bonito como''.

Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?u.u

Vc só está piorando a situação, kkk. Nem sabe interpretar e quer vir me corrigir ainda.

"A ALTA TEMPERATURA ..."

À partir do momento que cita "alta temperatura", já não se refere ao sol.

"... É COMO O SOL".

Kishimoto enfatizou nessa frase, ele queria falar que a técnica é tão perigosa e tão fatal, que é como o sol.

"E UMA VEZ QUE O TOQUE SERÁ A ÚLTIMA".

Essa frase completa o " ... É COMO O SOL".

Acho que já deu pra entender né? rsrs

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:
Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)

Não acho muito bom ficar levando em conta certa coisas no mangá (como essas frases toscas de kishi) Até pq se tu for ver melhor as coisas vera que ele já afirmo que Amaterasu tem a temperatura do Sol (Fail), que Pein é invencível e ninguém pode vence-lo(Fail) enfim , tem vários outros exemplos desse Fails de kishi só que Não estou afim de procurar

mas... O que eu quis dizer foi isso , nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da Letra

Spoiler :

Spoiler :

No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.

Meu lindo, se vc quiser eu posso desenhar pra vc ou eu ligo para um professor que te ensine a interpretar, ok?

Leia de novo, leia novamente, leia mais uma vez. A alta temperatura é como o sol, se vc for atingido pela técnica, não tem escapatória.

Como ali é sinônimo de comparação.Como nessa frase aqui: ''Aquele gato é bonito COMO o meu.''Nessa frase, poderia substituir o ''como'' por ''tão bonito como''.

Vc só está piorando a situação, kkk. Nem sabe interpretar e quer vir me corrigir ainda.

"A ALTA TEMPERATURA ..."

"... É COMO O SOL".

Kishimoto enfatizou nessa frase, ele queria falar que a técnica é tão perigosa e tão fatal, que é como o sol.

Você está conseguindo fazer com que uma frase simples vire um bixo de 7 cabeças..

A alta temperatura é como o Sol, a palavra como é sinônimo de comparação como eu já disse.A alta temperatura, de qual temperatura ele estava falando?Da temperatura do Amaterasu, claro.É como o Sol, o que ele quis dizer que é como o Sol?A temperatura do Amaterasu.

Mais uma frase equivocada dele:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/290#2
Aqui ele diz:''A traição foi totalmente... vista por ele!!'' ele disse isso, sendo que o Kabuto não havia traído o Orochimaru naquela ocasião.

Ele já cansou de escrever no databook que Tobi é Madara, Konan já cansou de dizer que Pain é invencível..

more_horiz
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

"A ALTA TEMPERATURA ..."

"... É COMO O SOL".

Você está conseguindo fazer com que uma frase simples vire um bixo de 7 cabeças..

A alta temperatura é como o Sol, a palavra como é sinônimo de comparação como eu já disse.A alta temperatura, de qual temperatura ele estava falando?Da temperatura do Amaterasu, claro.É como o Sol, o que ele quis dizer que é como o Sol?A temperatura do Amaterasu.

Mais uma frase equivocada dele:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/290#2
Aqui ele diz:''A traição foi totalmente... vista por ele!!'' ele disse isso, sendo que o Kabuto não havia traído o Orochimaru naquela ocasião.

Ele já cansou de escrever no databook que Tobi é Madara, Konan já cansou de dizer que Pain é invencível..

Não leve ao pé da letra. Leia TOOOOODO o texto do Databook. Lá não diz que "A TEMPERATURA DO AMATERASU É A MESMA QUE A DO SOL".

Lá diz que a temperatura do Amaterasu é COMO o Sol. Quando te tocar será a última vez.

Esse "Quando te tocar será a última vez" completa tudo. Se fosse somente "a temperatura do Amaterasu é COMO o Sol", ai seria diferente.

Kishimoto precisou "aumentar a técnica" para aumentar a credibilidade. Se só falar assim: "O Amaterasu tem uma temperatura alta", iria gerar mta discussão. Todo mundo ia falar que é fácil de escapar da técnica e que só uma temperatura alta não adianta. Por isso ele colocou o SOL na história.

more_horiz

Spoiler :

afs... Primeiramente No databook esta claro: ''a alta temperatura é como o Sol'' acho que está frase e pura interpretação, veja que ele compara a temperatura do amaterasu com o do sol... bem , se você ler com mais atenção vera que estou certo
olhe o que ele fala sobre o amaterasu( No Db) e leia a frase , e você vera que ele de certa forma compara o "amaterasu" e o "sol".

Spoiler :

sobre a afirmação do pein ser invencível Foi no mangá e não no Db... em nenhum momento eu citei/disse que a afirmação estava no Db :XD:

Aqui só fala que o Amaterasu é COMO O SOL. Se encostar em vc, vc vira pó. Mas nem se quer da a entender que é da mesma temperatura.

No a ultima parte do post eu falei sobre isso, leia a baixa que eu expliquei tudo em relação a frase do db

Vocês não sabem interpretar e ficam aqui inventando desculpas, aff.

você e que não soube interpretar o Db olha o que você disse : Aqui só fala que o Amaterasu é COMO O SOL. e olha o o texto do db e veja a frase que está clara :''a alta temperatura(se referindo ao amaterasu) é como o Sol'' e se tu ler o texto Falando sobre o amaterasu deixa mais claro ainda que ele estava comparando e todo mundo sabe disso. ele diz que a alta temperatura(amaterasu) é como a temperatura do sol
mais ou menos assim

você teve um analise simples tu leu a frase "alta temperatura é como o sol" e veio e disse que ele só fala que e como o sol( que e o que?quente :XD: ) e ainda pra deixar mais claro ainda a comparação ele diz a "a alta temperatura é como sol" que é quente LOL

Última edição por Kazuo Kiriyama em 5/1/2013, 18:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vcs tem que ler a frase inteira, antes de querer interpretar.

"ESTE É O AMATERASU. A APARÊNCIA DESSAS CHAMAS É NEGRA. A ALTA TEMPERATURA É COMO O SOL, UMA VEZ QUE O TOCAR SERÁ A ÚLTIMA".

Agora leiam essa frase, ponto por ponto, vírgula por vírgula. Agora durmam, porque quando nós dormimos, nosso cérebro "decora" tudo aquilo que nós aprendemos. Aí, amanhã, quando vcs acordarem, me digam o que acharam da frase, ok?

more_horiz
Acho que é bastante claro que no Databook a frase compara a temperatura do Amaterasu com a temperatura do Sol. "A alta temperatura é como o Sol" = a temperatura é tão alta que é como o próprio Sol.

É.
:felizan:

more_horiz
gai ou tsunade usam amaterasu agora? por qu eu realmente não to entendendo pq tão discutindo isso '-'

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

"A ALTA TEMPERATURA ..."

"... É COMO O SOL".

Não leve ao pé da letra. Leia TOOOOODO o texto do Databook. Lá não diz que "A TEMPERATURA DO AMATERASU É A MESMA QUE A DO SOL".

Lá diz que a temperatura do Amaterasu é COMO o Sol. Quando te tocar será a última vez.

Esse "Quando te tocar será a última vez" completa tudo. Se fosse somente "a temperatura do Amaterasu é COMO o Sol", ai seria diferente.

Kishimoto precisou "aumentar a técnica" para aumentar a credibilidade. Se só falar assim: "O Amaterasu tem uma temperatura alta", iria gerar mta discussão. Todo mundo ia falar que é fácil de escapar da técnica e que só uma temperatura alta não adianta. Por isso ele colocou o SOL na história.

É o que eu estou querendo dizer aqui, nem tudo o que ele diz se deve levar ao pé da letra.No databook, ele compara a temperatura do Amaterasu com o Sol.

Ali tanto o Orochimaru quanto o Kabuto estavam juntos, ó único que ia ser traído era o ''Sasori'' não o Orochimaru, como ele disse na frase.

Vamos esquecer essas comparações, estamos tirando o foco do tópico.
Quanto ao tópico, Gai vence e já citei os motivos..

more_horiz
T.h escreveu:
Acho que é bastante claro que no Databook a frase compara a temperatura do Amaterasu com a temperatura do Sol. "A alta temperatura é como o Sol" = a temperatura é tão alta que é como o próprio Sol.

É.

Se Kishimoto quisesse falar isso. Ele simplesmente falaria: "A temperatura do Amaterasu é comparada a do Sol".

Mas ele disse: " A ALTA temperatura é COMO o Sol". Se vc ler SOMENTE ESSA FRASE, vai achar que a temperatura é a mesma do sol, mas vc tem que ler a frase toda para fazer sentido. Agora olha a diferença. "A ALTA TEMPERATURA É COMO O SOL, UMA VEZ QUE O TOCAR SERÁ A ÚTLIMA".

Viram só? Ele usou o SOL para falar que a técnica é muito perigosa, é que se tocar "já era".

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
T.h escreveu:

É.

Se Kishimoto quisesse falar isso. Ele simplesmente falaria: "A temperatura do Amaterasu é comparada a do Sol".

Mas ele disse: " A ALTA temperatura é COMO o Sol". Se vc ler SOMENTE ESSA FRASE, vai achar que a temperatura é a mesma do sol, mas vc tem que ler a frase toda para fazer sentido. Agora olha a diferença. "A ALTA TEMPERATURA É COMO O SOL, UMA VEZ QUE O TOCAR SERÁ A ÚTLIMA".

Viram só? Ele usou o SOL para falar que a técnica é muito perigosa, é que se tocar "já era".

Marcela, entendo seu ponto de vista. Mas qualquer maneira ele compara a técnica ao Sol, e o que o jutsu e a estrela têm em comum? A temperatura. Se ele quisesse somente dizer que era um jutsu mortal, bastaria usar qualquer outra coisa pra dizer isso, todavia ele citou o Sol. Pode até não ser igual a do Sol, mas é no mínimo próxima pra essa comparação ter sido feita.

Um acréscimo: http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Na versão americana - que todos sabem que é bem confiável e com todas as referências ao mangá e ao databook indicadas - tem a seguinte frase "...said to be the fires from hell that are as hot as the sun" em tradução livre "ditas serem as chamas do inferno que são tão quentes como o sol".

E corrigindo minha frase acima: a temperatura é tão alta que é como se fosse o próprio Sol.

more_horiz
T.h escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
T.h escreveu:

É.

Marcela, entendo seu ponto de vista. Mas qualquer maneira ele compara a técnica ao Sol, e o que o jutsu e a estrela têm em comum? A temperatura. Se ele quisesse somente dizer que era um jutsu mortal, bastaria usar qualquer outra coisa pra dizer isso, todavia ele citou o Sol. Pode até não ser igual a do Sol, mas é no mínimo próxima pra essa comparação ter sido feita.

Na versão americana - que todos sabem que é bem confiável e com todas as referências ao mangá e ao databook indicadas - tem a seguinte frase "...said to be the fires from hell that are as hot as the sun" em tradução livre "ditas serem as chamas do inferno que são tão quentes como o sol".

E corrigindo minha frase acima: a temperatura é tão alta que é como se fosse o próprio Sol.

Bom, meu cérebro não interpreta dessa maneira. Mas cada um é cada um né.

Quando vc pensa no sol, o que vem a sua cabeça? Algo muito quente, não é?

E quando vc pensa no Amaterasu? Algo muito quente também não é?

É isso que o Kishimoto quis dizer, ele não quis comparar a temperatura. E sim, o calor em si. Ele quis dizer que essa técnica é a mais quente do Mangá, que consegue apagar até mesmo um outro Katon. Mas não que ele compara ao sol, só se ele tiver probleminha, kkk.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
T.h escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
T.h escreveu:

É.

Bom, meu cérebro não interpreta dessa maneira. Mas cada um é cada um né.

Quando vc pensa no sol, o que vem a sua cabeça? Algo muito quente, não é?

E quando vc pensa no Amaterasu? Algo muito quente também não é?

É isso que o Kishimoto quis dizer, ele não quis comparar a temperatura. E sim, o calor em si. Ele quis dizer que essa técnica é a mais quente do Mangá, que consegue apagar até mesmo um outro Katon. Mas não que ele compara ao sol, só se ele tiver probleminha, kkk.

Bom, quanto a parte da comparação eu tenho certeza que ele compara ao Sol, mas não vamos ficar discutindo se a temperatura é 1000º C ou 123890432432218º C já que o que importa é que queima tudo e estamos mudando o foco do tópico. xD

more_horiz

Na verdade Não pois , ele disse que alta temperatura(amaterasu) é como o sol que é muito quente... aí depois ele cita que se tocar já era...ou seja o amaterasu(alta temperatura) é como o sol(muito quente) e se tocar já era(pois assim como o sol e quente e se tocar ja era :tchau:com o amaterasu era a mesma coisa) você e que está se confundindo fora que isso não tem nada a ver com o que falei.

Ele disse que a alta temperatura e como o sol. e se tocar já era, viram só? ele disse que a temperatura(amaterasu) é como o sol(Quente).(ponto) e se tocar Já era se a temperatura do amaterasu é como o sol(Muito quente) Se tocar Já era, pois você já sabe ne( :felizan: )? Fora que nos só tavamos falando que nem sempre e bom levar em conta certas coisas no mangá ou levar ao pé da letra como ela estava fazendo , tu entendeu agora? o DB de qualquer modo ele faz um certo tipo de comparações entre os dois (amaterasu e o sol) O que e fail... e por isso que nem sempre e bom levarmos certas coisas no mangá muito a sério assim como Kishi falou que Pein é invencível (todo mundo sabe que ele não e invencível , ou seja são coisas que não se devem levar totalmente em conta) entendeu? se depois de tudo isso você não entendeu , vai ficar dificil (pois esta claro o que eu quis dizer naquele post)

OBS: pelo visto , você entendeu o que queriamos dizer ne? ja que concordou com a nossa colega ali? tipo eu só falei que nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da letra ai eu citei esse exemplo do databook que compara o amaterasu com o sol que e muito quente e outros exemplos como o do pein que e invencível e todos sabem que esses tipos de informações não devem ser levado muito em conta ja que são fail e o próprio mangá contraria elas

Última edição por Kazuo Kiriyama em 5/1/2013, 19:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Tsunade nao acertaria um soco no gai msm ,mas que ela vence isso e fato.
N e pq a tecnica e morte instantanea ,que ela morre.
Palavras do autor.
Gai ultrapassou seus limites.
A tecnica e morte extantanea.(talvez seje para uns)
Tsunade n morre numa batalha(enquanto esteve com byakugou n.morreu msm)
A tecnica do gai pode ser morte extantanea,mas n quer dizer que mata qualquer um?essa tecnica n mata o sandaime raikage,n matou o kisame,N MATA A TSUNADE.

:HAHA: desculpa falar mas morre sim, se fatiarem Tsunade em vários pedaços nem mesmo o Byakugou pode curá la, se Tsunade for desintegrada nem mesmo o byakugou pode curá la, se Tsunade for pega no Shiki Fuujin nem mesmo o Byakugou pode curá, entre outras formas que Tsunade pode morrer com Byakugou ativado ...

more_horiz
perdão, mas é o gai ou a tsunade que usa amaterasu? estou confuso e.e

more_horiz
Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol, o usuário iria morrer pras próprias chamas só de estar próximo a elas, né? :gaah:

Entendam, nosso DB tem dois defeitos:

- Não estar sempre atualizado;

- Enaltecer demais as técnicas com seu "modo de falar", mas nem tudo dito nessa parte, é no literal;

É a mesma coisa, o DB diz que o soco da Tsunade pulveriza uma pessoa, quando não acontece NADA disso.

more_horiz
Dante escreveu:
Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol, o usuário iria morrer pras próprias chamas só de estar próximo a elas, né? :gaah:

Entendam, nosso DB tem dois defeitos:

- Não estar sempre atualizado;

- Enaltecer demais as técnicas com seu "modo de falar", mas nem tudo dito nessa parte, é no literal;

É a mesma coisa, o DB diz que o soco da Tsunade pulveriza uma pessoa, quando não acontece NADA disso.

Exatamente por isso que disse que certas coisas no mangá não devem ser levadas muito a sérias como no caso do amaterasu , da tsunade e do pein onde as afirmações/informações eram Fails e foram contrariadas pelo próprio autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos