Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Path of death escreveu:Marcela Hanny escreveu:Kazuo Kiriyama escreveu:Sim, sim, Desde o começo Gai queria capturar Kisame... Por isso ele usou o Hirudora com seu poder MÁXIMO para imobilizá-lo... (""EXPLODINDO SEUS LIMITES COM SUA DERRADEIRA TÉCNICA DE JUVENTUDE, O TIGRE DO ENTARDECER...""..... Quem falou que Gai ultrapassou seus limites com o Hirudora foi o Kishimoto, não fui eu não ok?)
Desculpe , me intrometer na Discussões dos dois
Não acho muito bom ficar levando em conta certa coisas no mangá (como essas frases toscas de kishi) Até pq se tu for ver melhor as coisas vera que ele já afirmo que Amaterasu tem a temperatura do Sol (Fail), que Pein é invencível e ninguém pode vence-lo(Fail) enfim , tem vários outros exemplos desse Fails de kishi só que Não estou afim de procurar
mas... O que eu quis dizer foi isso , nem sempre e bom levar em conta certa coisas no mangá ou levar ao pé da Letra
Desculpa, mais aqui não fala nada que que o Amaterasu tem temperatura do sol:Spoiler :
E nem fala que o Pain é invencível:Spoiler :
No data book diz, ''a alta temperatura é como o Sol''.Kishimoto compara a temperatura do Amaterasu e diz que é como o Sol.
Meu lindo, se vc quiser eu posso desenhar pra vc ou eu ligo para um professor que te ensine a interpretar, ok?
Leia de novo, leia novamente, leia mais uma vez. A alta temperatura é como o sol, se vc for atingido pela técnica, não tem escapatória.
Nossa que vergonha, kkkkk.
Minha querida, presta atenção:
Como ali é sinônimo de comparação.Como nessa frase aqui: ''Aquele gato é bonito COMO o meu.''Nessa frase, poderia substituir o ''como'' por ''tão bonito como''.
Entendeu ou quer que eu desenhe pra você?u.u
Vc só está piorando a situação, kkk. Nem sabe interpretar e quer vir me corrigir ainda.
"A ALTA TEMPERATURA ..."
À partir do momento que cita "alta temperatura", já não se refere ao sol.
"... É COMO O SOL".
Kishimoto enfatizou nessa frase, ele queria falar que a técnica é tão perigosa e tão fatal, que é como o sol.
"E UMA VEZ QUE O TOQUE SERÁ A ÚLTIMA".
Essa frase completa o " ... É COMO O SOL".
Acho que já deu pra entender né? rsrs