Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Tsunade

+21
Kuusuke
Uman
Darkon
Crownley
Hayashi
Kazuo Kiriyama
rukidousennin
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Hyuga10
S2ara
Maicon
Nakama Flower
Marcela Hanny
Path of death
Dante
igorluiz5896
FrutosDoMar
MADARA◙
Pedobear
25 participantes

descriptionGai x Tsunade - Página 4 EmptyRe: Gai x Tsunade

more_horiz
Maicon escreveu:
Nobody, to começando achar q tem uma galera aki q nao vai com a minha cara, só pode. Em todo topico, eu nao posso falar nada sobre a Tsunade q ja me chamam de fanatico. Assim tmb foi no topico q eu disse q Tsu refaz orgaos e eu provei com o trecho do mangá na minha assinatura. Alguem admitiu q estava errado? Nao. Pelo menos eu tenho humildade de aceitar quando vejo q estou errado , tanto q ja fiz isso. Se alguem discorda de mim, basta me convencer q estou errado. Fica chato ser chamado de fanatico , sendo q a maioria das vzs, eu me baseio no mangá.

Nesse caso aqui, confio na vitoria de Tsunade.

Gates nao duram mais que o Byakugou. A batalha contra Madara foi bem extensa. Porem, Tsunade ja havia usado o Souzo Saisei, gastou chakra curando Gaara e Onoki, forneceu toneladas de chakra pro MegaJinton e executo varios golpes. Se nada disso tivesse acontecido, o Byakugou iria durar muito mais do que durou. So compararem e verão q o kinjutsu dela dura mais q os gates de Gai.

Nao me lembro d ver Gai usando kunais com bombas, logo nao considero.

Alias, Gai apenas vai atacar Tsunade diretamente com tudo. Logo ele se esgotara e sera derrotado.

Além de que ela gasta chakra para curar as feridas, por exemplo, se ela ficar com BK ativo e não se machucar, gasta bem menos chakra.
E ela foi machucada a um nível extremo, concerteza ela aguenta o gai, que não mostrou fazer esses ferimentos mortais.

more_horiz
continuo com a mesma opinião

Concordo , como falei antes, "Ambos tem conhecimento total um do outro" sendo assim , Gai sabendo da técnica de recuperação/regeneração , tentaria derrota-la o mais rápido possivel, visto que a intenção e de matar e ele tem conhecimento da técnica dela , então possivelmente ele usaria sua velocidade total e cortaria o pescoço da mesma com uma kunai imbuída(o) com chakra...é mesmo que por algun MILAGRE ela sobreviva e tente usar seu jutsu;Ele pode impedi-la e finalizar a mesma.

e como todos sabem , sem cabeça suas chançes de sobrevivência seriam baixas... Já que a mesma não teria o cérebro(e ai é game over)

a não ser que o pessoal ache que Tsunade sem cabeça(cérebro, responsável por toda funções do nosso corpo)ainda sobreviva

destruindo o cérebro Tsunade já era pois destruiriam todas partes importantes para o funcionamento do corpo e suas funções como, o tronco encefálico que permite o funcionamento das funções involuntarias, o cerebelo(escreve assim?) permite a realização das posturas ,movimento e tals... sem contar as áreas da memoria/aprendizagem enfim , um montão de coisas

ou seja sem cérebro é game over, não tem salvação nenhuma

Gai ganha 7/10

more_horiz
Path of death escreveu:

Os efeitos colaterais não deitam o Gai na mesma hora, já viu quantas vezes ele usou os gates nessa guerra?

Bombas de fumaça até o Naruto gennin do clássico guardava pra pintar o 7 e sair na hora, porque um Jounnin nível kage que saiu pra matar não guardaria?Ninjas antes da luta se prepara demais, ainda mais que ele aqui sabe que está enfrentando uma dos 3 sannins.

Se ela guardasse mesmo no decote, porque não usou essas pílulas quando lutou contra o Madara?Ela estava lá no QG, teve bastante tempo pra se preparar e sabia que ia lutar contra uma lenda, porque ela não faria isso?

Eu sei que ela regeneraria tudo, mas todos os 100 ossos do corpo vai demorar pra regenerar, não?A regeneração do Byakugou funciona mais ou menos igual a regeneração que a Kurama dá ao Naruto, só que a regeneração do Naruto acontece involutariamente, ele querendo ou não vai se regenerar.

Se Gai guarda Kunais, Bombas, Papéis no bolso pq ele NUNCA usou???
Entenda, se você pode dizer que Gai usa Kunais e bombas (coisa que ele jamais fez), nada impede de eu dizer que Tsunade usa pílulas ¬¬"...
Vc diz que se naruto gennin usava bomba fumaça, pq um Jounnin nível Kage não guardaria, certo???
Sendo assim, se Chouji gennin usava pílulas, pq Uma Kage não guardaria???
Viu, São argumentos inválidos ¬¬"...
Tudo que vc fala eu posso usar a meu favor ¬¬"

Enfim... Nós dois sabemos muito bem que o motivo de Tsunade não ter usado pílulas contra o Madara é o MESMO motivo do Gai não ter usado Kunais, bombas, Fumaça no Obito: Eles apenas não possuem/usam ¬¬"...

Última edição por S2ara em Sex 04 Jan 2013, 17:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
TSC escreveu:
Path of death escreveu:
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Kunai com papel bomba não é um jutsu, qualquer ninja guarda uma bomba de fumaça, pergaminhos e outras coisas na bolsa.Gai quando lutou com Kisame tinha até um Nunthaco guardado na bolsa, inventar é dizer que o Byakugou cura instantâneamente, quando ela foi ferida pelas espadas do Susano'o ainda mostrou os ferimentos dela sendo curados igual quando o Naruto terminou a luta do Kiba.

Nunca vi Tsunade usar bolsa com equipamentos ninja em batalha, onde ela vai guardar essas pílulas que você citou? na dentadura?

O corpo humano possui mais de 100 ossos, não curaria rápido nem se ela quizesse.

Se vcs falassem que Gai usaria o Nhuntaco (é assim mesmo que se escreve???) eu até entenderia... Mas Kunai, Bomba, Veneno, Fumaça é querer forçar uma coisa que não aconteceria...
Oq impede de Tsunade guardar essas pílulas no decote???
Ja guardei muito dinheiro e celular no meu ¬¬"

Quanto aos ossos, apenas entenda que ela se curaria e pronto... Agora pergunte ao Gai se ele conseguiria se desfazer dos efeitos colaterais dos Gates... ¬¬"

Os efeitos colaterais não deitam o Gai na mesma hora, já viu quantas vezes ele usou os gates nessa guerra?

Bombas de fumaça até o Naruto gennin do clássico guardava pra pintar o 7 e sair na hora, porque um Jounnin nível kage que saiu pra matar não guardaria?Ninjas antes da luta se prepara demais, ainda mais que ele aqui sabe que está enfrentando uma dos 3 sannins.

Se ela guardasse mesmo no decote, porque não usou essas pílulas quando lutou contra o Madara?Ela estava lá no QG, teve bastante tempo pra se preparar e sabia que ia lutar contra uma lenda, porque ela não faria isso?

Eu sei que ela regeneraria tudo, mas todos os 100 ossos do corpo vai demorar pra regenerar, não?A regeneração do Byakugou funciona mais ou menos igual a regeneração que a Kurama dá ao Naruto, só que a regeneração do Naruto acontece involutariamente, ele querendo ou não vai se regenerar.

Esse seu argumento..... :aliens: .
Por que Gai nunca usou uma ferramenta ninja então? Só uem mostrou usar kunai bomba foi Tenten, Sakura e Shikamaru, quer dizer qu eles compram isso, nenhum ninja é obrigado a ter'-'.
E o Byakugou também é involuntário.

O Byakugou é involuntário mas ela precisa ativar o jutsu, funciona com a vontade dela.Já o Naruto não, ele querendo ou não os ferimentos dele vão ser curados.

Você viu o tamanho da bolsa que o Gai mostrou quando tirou os nunthcacos?Lá tinha vários bagulhos de ninja, porque não pode haver um papelzinho bomba que nem ocupa espaço direito?Só ver lá no capítulo 258 que ele tinha duas bolsas, uma pequena e uma grande.

more_horiz
Path of death escreveu:
Você viu o tamanho da bolsa que o Gai mostrou quando tirou os nunthcacos?Lá tinha vários bagulhos de ninja, porque não pode haver um papelzinho bomba que nem ocupa espaço direito?Só ver lá no capítulo 258 que ele tinha duas bolsas, uma pequena e uma grande.

Tsunade guarda uma basuca no meio dos peitos então, viu não o tamanho daquilo :fem: ?
Esse seu argumento....continua :aliens: -sem lógica.

more_horiz
Pois é , TSC. Gates nao duram mais que Byakugou, logo Gai iria cair antes de Tsunade. Principalmente pq durante o uso dos Gates, Gai ja esta sendo prejudicado, enquanto Tsunade estara normal.

Quanto a questão do conhecimento, Kazuo, nem mesmo Madara que conhecia o jutsu de regeneração de Hashirama citou as fraquezas do jutsu. Se ele conhecia tais fraquezas, pq nao matou Tsunade logo? Ele mostrou que queria matar Tsunade, mas por fim a atacou quando a mesma ja estava com o kinjutsu desativado. Por que Gai saberia dessas fraquezas e seria capaz de usa-las ao seu favor? Vcs estao supondo q ele seja capaz de perceber o ponto fraco do Byakugou. Supondo que Gai possa usar kunai e um papel bomba. E uma suposição nao pode ser usada como o termo de garantia de uma vitoria na batalha.

more_horiz
TSC escreveu:
Path of death escreveu:

Tsunade guarda uma basuca no meio dos peitos então, viu não o tamanho daquilo :fem: ?
Esse seu argumento....continua :aliens: -sem lógica.

Não entendi o sentido disso...

De qualquer jeito, é só voltar no capítulo 258 que você verá o Gai com duas bolsas, uma enorme e uma pequena.Diferente da Tsunade, nunca a vi com bolsa ninja.A paixão dos fãns é tanta que eles chegam a dizer que Tsunade vence alguém como o Gai.Daqui a pouco verei fãns dizendo que ela vence do Kisame...Se não são armas o que ele guarda ali, o que vocês acham que é?Balas de goma que não são..

De qualquer jeito, um Hirudora concentrado e preciso no 3° gate mode é o suficiente pra decepar um crânio.

more_horiz
Path of death escreveu:
TSC escreveu:
Path of death escreveu:
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Kunai com papel bomba não é um jutsu, qualquer ninja guarda uma bomba de fumaça, pergaminhos e outras coisas na bolsa.Gai quando lutou com Kisame tinha até um Nunthaco guardado na bolsa, inventar é dizer que o Byakugou cura instantâneamente, quando ela foi ferida pelas espadas do Susano'o ainda mostrou os ferimentos dela sendo curados igual quando o Naruto terminou a luta do Kiba.

Nunca vi Tsunade usar bolsa com equipamentos ninja em batalha, onde ela vai guardar essas pílulas que você citou? na dentadura?

O corpo humano possui mais de 100 ossos, não curaria rápido nem se ela quizesse.

Se vcs falassem que Gai usaria o Nhuntaco (é assim mesmo que se escreve???) eu até entenderia... Mas Kunai, Bomba, Veneno, Fumaça é querer forçar uma coisa que não aconteceria...

Quanto aos ossos, apenas entenda que ela se curaria e pronto... Agora pergunte ao Gai se ele conseguiria se desfazer dos efeitos colaterais dos Gates... ¬¬"

Por que Gai nunca usou uma ferramenta ninja então? Só uem mostrou usar kunai bomba foi Tenten, Sakura e Shikamaru, quer dizer qu eles compram isso, nenhum ninja é obrigado a ter'-'.

O Byakugou é involuntário mas ela precisa ativar o jutsu, funciona com a vontade dela.Já o Naruto não, ele querendo ou não os ferimentos dele vão ser curados.

Se for assim, então a Tsunade tem um Rinnegan guardado. Então ela vence.

more_horiz
Maicon escreveu:
Nobody, to começando achar q tem uma galera aki q nao vai com a minha cara, só pode. Em todo topico, eu nao posso falar nada sobre a Tsunade q ja me chamam de fanatico. Assim tmb foi no topico q eu disse q Tsu refaz orgaos e eu provei com o trecho do mangá na minha assinatura. Alguem admitiu q estava errado? Nao. Pelo menos eu tenho humildade de aceitar quando vejo q estou errado , tanto q ja fiz isso. Se alguem discorda de mim, basta me convencer q estou errado. Fica chato ser chamado de fanatico , sendo q a maioria das vzs, eu me baseio no mangá.

Gates nao duram mais que o Byakugou. A batalha contra Madara foi bem extensa. Porem, Tsunade ja havia usado o Souzo Saisei, gastou chakra curando Gaara e Onoki, forneceu toneladas de chakra pro MegaJinton e executo varios golpes. Se nada disso tivesse acontecido, o Byakugou iria durar muito mais do que durou. So compararem e verão q o kinjutsu dela dura mais q os gates de Gai.

Alias, Gai apenas vai atacar Tsunade diretamente com tudo. Logo ele se esgotara e sera derrotado.

Liga não cara essa perseguição não é só contigo não, tem um membro aqui que não suporta ver meu nick em algum tópico que corre para me quotar, eu acho que isso é involuntario ele deve ler apenas os meus posts não é possivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu tb não vo me faze de santo eu adooooro provoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu quoto ele pra carai tb kkkkkkkkkkkkkk

@Tópic Tsunade é a vencedora da briga sem mais, minha opinião eu ja expressei anteriormente, agora ve quem quizé.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Path of death escreveu:
TSC escreveu:
Path of death escreveu:
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Se for assim, então a Tsunade tem um Rinnegan guardado. Então ela vence.

Na boa, nada a ver o que você disse...

De acordo com o que você disse, agora rinnegan se vende em loja...

Armas ninjas, papel bomba, bomba de fumaça, tudo isso se compra.

more_horiz
Desculpa o intrometimento

mas , e Natural/Normal , um jounin como Gai ter armas ninjas básicas como as citadas já que todo mundo(Genins, Jōnin e Chūnin) tem... aquelas bolsas que ficam nas roupas está armazenada vários tipos de armas ninjas como essas

e basta um kunai para gai corta a cabeça da tsunade...Já que com a intensidade e velocidade do golpe nos gates uma kunai é o suficiente para corta a cabeça dela

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:

mas , e Natural/Normal , um jounin como Gai ter armas ninjas básicas como as citadas já que todo mundo(Genins, Jōnin e Chūnin) tem... aquelas bolsas que ficam nas roupas está armazenada vários tipos de armas ninjas como essas

e basta um kunai para gai corta a cabeça da tsunade...Já que com a intensidade e velocidade do golpe nos gates uma kunai é o suficiente para corta a cabeça dela

Exatamente, mas para dar a vitória a Tsunade eles não enxergam isso...

Para evitar, basta ele decepar a cabeça dela com uma simples kunai que acaba tudo.

Nem dá pra contar quantas vezes o Gai usou os gates nessa guerra e ainda está de pé, não sei aonde viram que o Gai usa os gates e 5 segundos depois ele deita.

more_horiz
Galera, se vcs estao supondo q Gai tenha uma kunai, podemos supor que ela guarde venenos e entorpecentes até nos peitos mesmo rsrsrs. Afinal, se Sakura usa e estao considerando q Gai usa, logo a hokage tmb pode usar. Kazuo, nao é se intrometer, vc tem td o direito de expor sua opiniao.

Tsunade nao usou armas e ferramentas contra Madara? Nenhum dos outros kages tmb nao usou e tmb nao vejo como algo do tipo poderia ser util contra ele.

Hayashi escreveu:
Maicon escreveu:

Liga não cara essa perseguição não é só contigo não, tem um membro aqui que não suporta ver meu nick em algum tópico que corre para me quotar, eu acho que isso é involuntario ele deve ler apenas os meus posts não é possivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu tb não vo me faze de santo eu adooooro provoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu quoto ele pra carai tb kkkkkkkkkkkkkk

@Tópic Tsunade é a vencedora da briga sem mais, minha opinião eu ja expressei anteriormente, agora ve quem quizé.

Kkkkkkkkkk, nem sei o q dizer rsrsrsr

more_horiz
Path of death escreveu:

Não entendi o sentido disso...

De qualquer jeito, é só voltar no capítulo 258 que você verá o Gai com duas bolsas, uma enorme e uma pequena.Diferente da Tsunade, nunca a vi com bolsa ninja.A paixão dos fãns é tanta que eles chegam a dizer que Tsunade vence alguém como o Gai.Daqui a pouco verei fãns dizendo que ela vence do Kisame...Se não são armas o que ele guarda ali, o que vocês acham que é?Balas de goma que não são..

De qualquer jeito, um Hirudora concentrado e preciso no 3° gate mode é o suficiente pra decepar um crânio.

Me desculpe, mas se vc já está usando o fato de gostarmos da Tsunade como argumento... é pq realmente vc já não tem mais oq falar ¬¬"...
Quem lá sabe oq tem naqueles bolsos... Pode ser QUALQUER coisa... Eu já vi kakashi guardar livros nos bolsos dele ¬¬"...
Podem até mesmo estarem vazias ¬¬"... Afinal, só pq é um bolso tem que estar cheia de coisas???
Enfim... Gai não usa Kunai/bombas e isso é um #FATO.... Assim como Tsunade não usa pílulas...
E se vcs querem dizer que nessa luta ele vai usar Kunai/Bomba... Nós temos o direito de dizer que Tsunade usará as pílulas ¬¬"

Quanto ao Hirudora, pergunte ao Kisame se decepa mesmo ¬¬""

more_horiz
Maicon escreveu:
Galera, se vcs estao supondo q Gai tenha uma kunai, podemos supor que ela guarde venenos e entorpecentes até nos peitos mesmo rsrsrs. Afinal, se Sakura usa e estao considerando q Gai usa, logo a hokage tmb pode usar. Kazuo, nao é se intrometer, vc tem td o direito de expor sua opiniao.

Tsunade nao usou armas e ferramentas contra Madara? Nenhum dos outros kages tmb nao usou e tmb nao vejo como algo do tipo poderia ser util contra ele.

Hayashi escreveu:
Maicon escreveu:

Kkkkkkkkkk, nem sei o q dizer rsrsrsr

Não, porque a Tsunade não usa bolsa ninja em batalha.Se ela guardasse alguma coisa nos peitos, porque não guardou pra usar contra o Madara?

Diferente de Jounnins como o Gai ou o Kakashi que vimos o mangá/anime todo com bolsas ninjas no quadril, bolsas enormes nas costas etc..Gai quando sai em missão usa duas bolsas, uma nas costas e outra no quadril.O que acham que ele guarda lá?

Gai já usou os gates uma porrada de vezes na guerra e ainda não caiu, o que faz vocês acharem que ele caíria assim aqui?Sem contar que ele contra o Kisame ele abriu até o sétimo portão, e quando foi a hora de voltar pra Konoha, montou o Kakashi nas costas e voltou apostando corrida com o Lee e ainda ganhou!

more_horiz
Maicon escreveu:

Como disseram, Gates dura pacas.

8 portões :

A velocidade do Gai fica insana até demais para um Sharingan lvl 3 prever o ataque. Isso quer dizer que só alguém com um Sharingan muito especializado pode prever o ataque dele. Outro ponto a se destacar é a força, a força do ninja aumenta muito mesmo.

Gai já sai ativando os Gates. Ele da um chute na cabeça de Tsunade. A resistência dela não é monstra, como a do Barba Branca do Anime One Piece (olha que ele aguenta muitos tiros de bala de canhão). Isso leva à morte dela, pois um chute com uma força tão grande como a do Gai com os Gates, é capaz de destruir muitas paredes de aço.

A velocidade somada com a força é uma grande estratégia pra deitar o ninja. Tsunade tem uma resistência monstra? Não. Tsunade pode regenerar a cabeça depois de destruída? Não. Tsunade tem um Sharingan? Não.

Então isso leva à vitória de Gai. Velocidade + Força.

Última edição por Nobody em Sex 04 Jan 2013, 17:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:
Kazuo Kiriyama escreveu:

Exatamente, mas para dar a vitória a Tsunade eles não enxergam isso...

Para evitar, basta ele decepar a cabeça dela com uma simples kunai que acaba tudo.

Nem dá pra contar quantas vezes o Gai usou os gates nessa guerra e ainda está de pé, não sei aonde viram que o Gai usa os gates e 5 segundos depois ele deita.

Pois , e o engraçado e que eles ainda vem com uma "desculpa" que o Gai não tem as armas citadas pq ele nunca a usou... sendo que essas armas são "basicas" e todos shinobis possuem... e Quanto a kunai ela e suficiente para acabar com Tsunade; já que como tu disse com a velocidade e a potência do golpe á cabeça dela seria decepada

e o mais engraçado ainda e que pra eles, o gates não duram nada e só alguns segundos e pronto enquanto o Byakugou pode ficar ativo durante um "tempão" :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos