Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji VS Tsunade

+10
nagatoKS
NohH|SS_
Darkon
Maicon
Hyuga10
joao210198
Nakama Flower
Marcela Hanny
S2ara
Aburame Hidan
14 participantes

descriptionNeji VS Tsunade - Página 2 EmptyRe: Neji VS Tsunade

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que precisam parar com essa perseguição com a Tsunade.

Fica claro pela comparação quem ganha.

Nem é comparação, é humilhação. Não acho que esse tópico devia ter sido postado, inclusive a galera devia parar de todo dia pedir comparação com Tsunade poxa.

Pior Darkon, isso está nas regras:

-
Tópicos feitos para provocação, ou que estejam fora da realidade (por exemplo: Tsunade x Madara, Konohamaru x Itachi, e etc) estão proibidos, e pontos de quem pediu serão retirados, claro que, se ficar evidente que o tópico foi feito apenas para provocar.

Se não ficou evidente que é para provocar, não sei oque é. São diversos tópicos envolvidos a Tsunade, tem até Sasuke clássico, Quarteto do Som, e ainda por cima restringe ele... Poxa, os Moderadores e ADMs, tem que respeitar as regras mais do que ninguém certo? Tira pontos de quem pediu os tópicos, ou se não NEM CRIA.

Tsunade vence isso com os pés nas costas. Não têm oque discutir...

more_horiz
Por que fizeram essas restriçoes???

A pouco tempo criaram um topico com o Hiashi e ninguem se importou,agora so pq é o Neji o povo acha que é humilhaçao???¬¬
Pq nao vi diferença alguma entre ambos,e o estilo de luta do Neji quebra Tsunade,isso é obvio.
Tsunade é curto alcance,alvo facil para o Juuken,e Neji ainda conta com o Kaiten como defesa e com o Hakke Kushou como ataque,alem dos seus reflexos muito superiores ao da Tsunade.

Mas essa comparaçao é ridicula né.Por favor,agora Neji vai copiar jutsus adversarios,coloca ai ele com Amaterasu,Susano e Tsukuyomi tbm. ¬¬

Se fosse uma comparaçao normal,eu apostaria na Tsunade 7/10,ja que o estilo de luta dos hyuugas é perfeito contra usuarios de taijutsu do estilo Tsunade,mas fode com o byakugou e Katsuyu,mas nessa comparaçao sem logica aqui,Neji vence.

more_horiz
Comparacao ridicula,mais ridicula e quem pede esse tipo de comparacao,n tem cabimento.
Estou me decepicionando cada vez mais com o forom,cade os moderadores ,bloquem logo essa porcaria de topico.

more_horiz
Neji 10/10

e em uma luta normal é 7.5/10

Mas esse tópico foi tenso hein, Neji não precisa dessas restrições pra ganhar da Tsunade.

more_horiz
Nesse topico tsunade perde.suas armas foram restringidas.
Numa luta normal tsunade vence.
Tsunade tem selo yin para burla o golpe de danifica o sistema de chakra.
Byakugou cura os danos internos e externos.
Forca e katsuyu fazem o resto.

more_horiz
Maicon, na boa, me mandam 18723871248748217 tópicos pra eu criar, as vezes eu estou cansado e não olho tudo, então para com mania de perseguição e querer botar culpa em mim, que eu não tenho culpa se você tem uma espécia de paixão por uma pessoa que não existe.

Bloqueado & Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos