Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRob Lucci x Marco EmptyRob Lucci x Marco

more_horiz
[Rob Lucci] x [Marco, a fênix]

Condições: Suponhamos que Lucci há de ter Haki (armamento). Ambos estão no seu auge (100%) e com todo os seus poderes a disposição.
Restrições: Nenhuma.
Local da Batalha: Marineford (mar congelado)
Distância inicial: 15 metros
Conhecimento: Nenhum

Quem vence, na sua opinião?

descriptionRob Lucci x Marco EmptyRe: Rob Lucci x Marco

more_horiz
Marco tem haki forte tbem , acho que ele poderia acertar o Robi Lucci , aqui o único problema é a velocidade do Lucci , masss acho que com Haki de Observação , vai ser possivel vence-lo.

Enfim , acho que Marco vence.

Se formos pensar em termos de Haki Marco é superior e tbem em termos de Zoan , vide que Zoans Mitologicas> Zoan Normal

more_horiz
LOL o Marco vence fácil ...

Velocidade? o Marco peitou o Kizaru ..

O Marco foi tido com um dos poucos capazes de lidar com o Barba Negra..

E Como o White falou Marco tem Haki superior e Zoans Mitologicas> Zoan Normal

E outra o Marco se regenera..e seu modo de luta é desfavorável pro Rob , por conta do voo ..

more_horiz
Marco possui grande vantagem. É mais experiente em busoushoku haki e tem a Zoan mitológica que é bem superior (acredito eu) a Zoan normais.

more_horiz
Marco sola o Lucci.

Marco é um dos Comandantes do bando de BB e o mais forte tirando o velho, Lucci não é nada comparado ao Marco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos