Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acho que "incesto". o....o Bem, acho que as duas personagens são a Remilia e Flandre, certo? /noob Se for, as duas são irmãs... Daí que vem o incesto. '0'
Seus últimos jobs estão muito bons Gostei mesmo Esse último ficou... singular Continue desenhando mais, vc tem talento Adoro Talento com avelãs, é muito bom ^^
*¬* Remi gosto muito dos seus desenhos todos tem um estilo mt próprio tipo parecem até personagens de uma historia(me refiro as vampirinhas) e são bastante expressivos mt legal mesmo =D Parabens e continue postando.
ahhh para né....essas vampirinhas apaixonam...e essa então ficou ótima,essa flechinha e a expressão dela...merecia até um balãozinho "tome isso otário" kkk mt linda mt bom mesmo...quem saba não temos mais uma mangaka no fórum hein?! Remi, PARABENS e continue postando!!!