Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito x Naruto e Nagato

+3
Shock
lMugetsu_StalkeRl
Mario
7 participantes

descriptionObito x Naruto e Nagato - Página 2 EmptyRe: Obito x Naruto e Nagato

more_horiz
Vou lembrar a você que quanto Obito está inatingível ele também não pode atacar, e tem o delay de 5 minutos. Depois desse delay, ele fica atingivel novamente.

E além disso, se Obito sugar Nagato não vai finalizar ele pelo contrário, vai ter que tirar ele de lá, já que dentro do Kamui land, Obito fica "atingível" novamente.

E não confunda, eu não disse que ele possa vencer, eu disse que ele é superior. Sasori é do mesmo nível de Kakuzu, mais perde por estilo.

Deis de quando Obito tem os caminhos de Madara/Nagato?

Obito x Naruto e Nagato - Página 2 Obitob

Se ele tem porquê não usou aqui? Se ele tivesse ele era pra ter demonstrado pelo menos uma vez, e nunca demonstrou. Pelo menos pra min, Madara tem os mesmos poderes de Nagato, pelo fato do olho de Nagato ser o de Madara.

Os paths são imortais os Bijuus não, se Naruto usar uma Bijuu Bomba em um em full forme, dizima eles fácil.

Naruto vence isso sozinho, com Nagato fica muito mais fácil.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vou lembrar a você que quanto Obito está inatingível ele também não pode atacar, e tem o delay de 5 minutos. Depois desse delay, ele fica atingivel novamente.

E além disso, se Obito sugar Nagato não vai finalizar ele pelo contrário, vai ter que tirar ele de lá, já que dentro do Kamui land, Obito fica "atingível" novamente.

E não confunda, eu não disse que ele possa vencer, eu disse que ele é superior. Sasori é do mesmo nível de Kakuzu, mais perde por estilo.

Deis de quando Obito tem os caminhos de Madara/Nagato?

Obito x Naruto e Nagato - Página 2 Obitob

Se ele tem porquê não usou aqui? Se ele tivesse ele era pra ter demonstrado pelo menos uma vez, e nunca demonstrou. Pelo menos pra min, Madara tem os mesmos poderes de Nagato, pelo fato do olho de Nagato ser o de Madara.

Os paths são imortais os Bijuus não, se Naruto usar uma Bijuu Bomba em um em full forme, dizima eles fácil.

Naruto vence isso sozinho, com Nagato fica muito mais fácil.

Se o Madara está usando pelos dois porque ele vai fazer atoa?

Obito sempre fica dependendo de sua intangibilidade, ali ele estava intangível, por isso não fez nada.Além disso, ele ainda tem o Kamui pra mandar tudo pra kamui land.Ele nem precisa muito do rinnegan, ele só queria mais pra controlar a estátua mazou.

Obito não precisa mandar o Nagato pra kamui land, basta ele fazer o que o Kakashi queria fazer com a estátua mazou e decepar a cabeça dele.

O olho dá ao usuário os 6 caminhos do rinnegan, Obito tem esse olho.Ele só não colocou os dois porque queria continuar com o Kamui e a habilidade de ficar intangível.É como o Kakashi, ele não tem Sharingan nos dois olhos.Mas isso o impede de copiar e ler os movimentos do oponente?O impediu de ter Mangekyou Sharingan?De usar todos os poderes do Sharingan?

Sem contar que ele ainda tem mokuton, tudo isso o deixa superior ao Nagato.

more_horiz
Se Madara estava usando pelos dois, por quê Obito estava tampando os olhos e Madara não? Pelo que eu sei, aquilo era um Genjutso do estilo Raiton, Madara estava vendo tudo claramente tanto que deduziu que estavam mirando na Juubi. Enquanto Obito estava totalmente cego. Sem essa por favor, é fail. Ficou obvio que se Obito tivesse ele usaria.

Aonde que ele estava inatingível? Aonde mostrou isso? :aliens:

Obito sem os Paths não é superior ao Nagato, pelo menos não no mostrado. Se for superior me mostre aonde... Ele mostrou um Katon quando jovem, e um Katon agora, mostrou as técnica do seu MS e só, e já colocam ele na frente de Nagato? Ainda contam Gunbai? Por favor, Nagato puxa ela com BT numa boa.

Ai já está ficado equivocado. Sharingan, é uma coisa, Rinnengan é outra. Assim como Obito pode controlar as técnicas básicas do Rinnengan que são os elementos, Nagato pode fazer o mesmo. Agora as técnicas do Rinnengan ele nunca mostrou, então sem inventar. É a mesma coisa que falar que só por que os Uchihas randons podem desfrutar do básico do Sharingan, podem usar o Susano'o que é a técnica suprema do MS. Mesmo para o Obito, se ele tem os poderes de Nagato também pode usar o CT, é isso que está me dizendo? Se isso fosse verdade por quê somente alguns Uchihas puderam ter o MS? E entre eles, só 3 de 5 usaram o Susano'o?

Sobre o tópico mantenho a minha mesma opinião, Naruto só precisa enviar um Bushins pra outra dimensão, depois vira um massacre em cima de Obito.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se Madara estava usando pelos dois, por quê Obito estava tampando os olhos e Madara não? Pelo que eu sei, aquilo era um Genjutso do estilo Raiton, Madara estava vendo tudo claramente tanto que deduziu que estavam mirando na Juubi. Enquanto Obito estava totalmente cego. Sem essa por favor, é fail. Ficou obvio que se Obito tivesse ele usaria.

Aonde que ele estava inatingível? Aonde mostrou isso? :aliens:

Obito sem os Paths não é superior ao Nagato, pelo menos não no mostrado. Se for superior me mostre aonde... Ele mostrou um Katon quando jovem, e um Katon agora, mostrou as técnica do seu MS e só, e já colocam ele na frente de Nagato? Ainda contam Gunbai? Por favor, Nagato puxa ela com BT numa boa.

Ai já está ficado equivocado. Sharingan, é uma coisa, Rinnengan é outra. Assim como Obito pode controlar as técnicas básicas do Rinnengan que são os elementos, Nagato pode fazer o mesmo. Agora as técnicas do Rinnengan ele nunca mostrou, então sem inventar.

Sobre o tópico mantenho a minha mesma opinião, Naruto só precisa enviar um Bushins pra outra dimensão, depois vira um massacre em cima de Obito.

Se não me engano, aquilo ali era o laser que o Darui mostrou uma vez.E nem tem essa de que é só do Darui porque um esquadrão inteiro estava usando youton.Ele pôs as mãos na frente dos olhos porque a luz era forte não porque estava com medo de ser atingido.É mais fácil ele estar intangível ali, por que não estaria?O delay é de 5 minutos, ele ficou sem usar desde a hora que a Juubi renasceu.Novamente, pra que usar se o que o Madara usou valeu pros dois?Ele entrou na frente do Obito e sugou tudo.

Não?Mokuton, rinnegan, intangibilidade, Kamui, gedo mazou, sharingan que prever movimentos, espaço tempo pra escapar de tudo o que o Nagato usar, doton pra se esconder na terra, Gunbai, Izanagi e o corpo artificial.Enfim, Só o espaço tempo já o permite escapar de tudo do Nagato.

Puxar a gunbai a força?Assim fica mais fácil ele levar um Kamui na cara, isso sim.Além disso, com o Izanagi ele pode fazer o mesmo que fez com a Konan e pegar o Nagato de surpresa.

Lembra da discussão que o Madara e o Obito tiveram?Aquela em que o Madara disse que não podia ser jinchuuriki com o corpo do edo tensei e o Obito disse que agora dependia se ele quizesse dar a vida dele pro Madara retornar?Eles estavam falando do jutsu que o Nagato usou pra reviver konoha toda, o rinne tensei.Mais um jutsu do rinnegan que foi confirmado que o Obito tem.Então, com isso foi confirmado que ele tem tudo o que o Nagato tem.

more_horiz
Porra, Obito usou o Soul Rip e aprendeu com o Madara a usar os 6 caminhos, e os caras falam que ele não tem as técnicas do Rinnegan. UAHSUAHSUAHSUHSUSA

Kakashi e Naruto disseram que Obito e os Paths não estavam usando as técnicas do Rinnegan, justamente PELO CONHECIMENTO QUE ELES TINHAM SOBRE ISSO.

Já ficou claro que negar as habilidades de personagens porque "não foi mostrado", não ajuda EM NADA, cedo ou tarde o Ninja usa isso e encerra as dúvidas, igual quando diziam que ele não usava o Mokuton e o personagem só precisou de 1 página pra quebrar isso.

Naruto NÃO TEM CONHECIMENTO DAS HASTES NEGRAS, logo, não iria arrancá-las durante o tempo em que ele pode permanecer no Kyubi Mode.

As Bijudamas deles se anulam como já mostrado, não é preciso mostrar o que aconteceu quando as Superbijudamas se chocam.

Nagato não está no nível de ninguém aqui.

Sem conhecimento complica pro Naruto lidar com os Bijus, pois com o Kyubi Mode ele iria sim se tornar superior aos Bijus, mas NÃO IRIA saber o que fazer exatamente, e como o Modo Biju dele tem limitação...

E em SM ou RM "antigo", Naruto não tem como fazer frente ao Obito e ao seu exército de Bijus, e morreria.

Nagato NÃO TEM NADA de útil contra o Obito e os Paths, morreria mais facilmente do que o citado.

Mesmo esses dois juntos, é complicado enfrentar o Obito com TUDO a disposição, a única chance deles, é um Bunshin atingir o Obito na outra dimensão, o problema é eles enviarem o Bunshin pra dimensão extra, porque o Obito não seria troxa de enviá-lo pra lá com o Kamui ( Nessa parte, eles precisaram do Kakashi ).

Última edição por Dante em Dom 06 Jan 2013, 14:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Expande a imagem e veja bem, Preta Path estava só na frente de Madara e não do lado de Obito. Ele não estava inatingível. Acho que isso é algo BEM obvio, se acha que ele estava isso é sua opinião.

Cara leia bem oque eu estou escrevendo. Não disse nada disso, de medo de ser atingido. Oque eu avia dito, deis do principio é que se Obito tivesse a técnica mais "básico" da Rinnengan era pra ter mostrado. Pra que se dar o luxo de dificultar sua visão, enquanto se pode inutilizar a técnica? PRA MIN, se ele tivesse era pra ter mostrado a muito tempo, agora se querem inventar técnicas pra ele, vou começar a inventar técnicas pro Nagato.

Obito pode mostrar as técnicas do Rinnengan de Madara? CLARO, não duvido disso, mais enquanto não mostrou não vamos inventar.

Mokuton? Ele consegue usar o Shashiki em grandes proporções com o Zetsu, do contrario está totalmente limitado ao quantia de Mokuton do seu corpo.

Tem razão, ele pode escapar de tudo do Nagato, mas tem 5 minutos, e além disso para atacar tem que ficar atingível novamente. E se enviar Nagaro pra Kamui land, ele está ferrado, me corrija se estiver errado. (;

Ele usa Izanagi, e perde um olho? Ai fica só com o Rinnengan, que não mostrou as técnicas de Nagato. Devo lembrar que ele tem visão de 360 graus e é sensor, como vai ser surpreendido? Konan ainda teve tempo de perceber que Obito estava atras dela, se fosse Nagato mandava um ST na fuça de Obito, obrigando o mesmo a se afastar.

É como eu avia dito:

Ai já está ficado equivocado. Sharingan, é uma coisa, Rinnengan é outra. Assim como Obito pode controlar as técnicas básicas do Rinnengan que são os elementos, Nagato pode fazer o mesmo. Agora as técnicas do Rinnengan ele nunca mostrou, então sem inventar. É a mesma coisa que falar que só por que os Uchihas randons podem desfrutar do básico do Sharingan, podem usar o Susano'o que é a técnica suprema do MS. Mesmo para o Obito, se ele tem os poderes de Nagato também pode usar o CT, é isso que está me dizendo? Se isso fosse verdade por quê somente alguns Uchihas puderam ter o MS? E entre eles, só 3 de 5 usaram o Susano'o?

Rinnei Tensei está totalmente ligado ao Soul Rip.

E Rinnei Tensei estava na tablatura dos Uchihas não é mesmo? Não é lá que as técnicas secretas se "escondem'' a prova disso, é que Obito usou uma técnica secreta.

Dante, responda o meu segundo post. Não vou ficar repetindo tudo oque eu disse.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Expande a imagem e veja bem, Preta Path estava só na frente de Madara e não do lado de Obito. Ele não estava inatingível. Acho que isso é algo BEM obvio, se acha que ele estava isso é sua opinião.

Cara leia bem oque eu estou escrevendo. Não disse nada disso, de medo de ser atingido. Oque eu avia dito, deis do principio é que se Obito tivesse a técnica mais "básico" da Rinnengan era pra ter mostrado. Pra que se dar o luxo de dificultar sua visão, enquanto se pode inutilizar a técnica? PRA MIN, se ele tivesse era pra ter mostrado a muito tempo, agora se querem inventar técnicas pra ele, vou começar a inventar técnicas pro Nagato.

Obito pode mostrar as técnicas do Rinnengan de Madara? CLARO, não duvido disso, mais enquanto não mostrou não vamos inventar.

Mokuton? Ele consegue usar o Shashiki em grandes proporções com o Zetsu, do contrario está totalmente limitado ao quantia de Mokuton do seu corpo.

Tem razão, ele pode escapar de tudo do Nagato, mas tem 5 minutos, e além disso para atacar tem que ficar atingível novamente. E se enviar Nagaro pra Kamui land, ele está ferrado, me corrija se estiver errado. (;

Ele usa Izanagi, e perde um olho? Ai fica só com o Rinnengan, que não mostrou as técnicas de Nagato. Devo lembrar que ele tem visão de 360 graus e é sensor, como vai ser surpreendido? Konan ainda teve tempo de perceber que Obito estava atras dela, se fosse Nagato mandava um ST na fuça de Obito, obrigando o mesmo a se afastar.

É como eu avia dito:

Vamos dizer assim que existe o "básico", do qual é oque o Obito mostrou. Rinnei Tensei está totalmente ligado ao Soul Rip.

E Rinnei Tensei estava na tablatura dos Uchihas não é mesmo? Não é lá que as técnicas secretas se "escondem'' a prova disso, é que Obito usou uma técnica secreta.

Dante, responda o meu segundo post. Não vou ficar repetindo tudo oque eu disse.

Cara, Obito tem totais condições de vencer o Nagato aqui.

O Obito atual está em outro nível, sua versatilidade é muito grande.Quanto ao fugir das técnicas do Nagato, me referia ao uso do Kamui.Ele pode se mandar pra Kamui land e esperar.Além disso, Obito tem as correntes que imobilizam Bijuu's, se o Naruto tentar seria imobilizado como o Hachibi foi.

Obito sabía que não seria atingido ali, tanto que não foi.Nada foi pra cima dele, tudo foi pra cima da Juubi e o Madara absorveu.O rinne tensei é uma das técnicas do rinnegan, veja bem o que é dito aqui:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/601#12

O Nagato usou o rinne tensei, ficou claro ali que o Obito podia usar pra reviver o Madara.Se ele tem o rinnegan, é claro que ele pode usar as técnicas, rinne tensei é uma dessas técnicas.Não é invenção cara, é lógica.Se o Kakashi possui UM Sharingan ele pode e explorou as suas habilidades.

Não tem esse de se tiver já teria mostrado, Madara tem shinra tensei e não mostrou, por causa disso ele não tem?Madara tem Tsukuyomi(Vai ser ele que vai jogar o TSUKUYOMI INFINITO na lua) e ainda não mostrou, por causa disso ele não tem?O personagem não mostrou porque o kishi não quis, nós não controlamos o que os personagens fazem ou não.

Kakashi e Gai quando chegaram disseram que o Tobi não usa as técnicas do rinnegan porque ele sabia que eles tinham estratérgias prontas pra combater, foram as palavras do Kishi.

Se ele tem rinnegan, o que o impede de usar as técnicas?Além disso, o rinnegan é do Madara e não do Nagato.Só falta me dizerem que o Madara não pode usar as mesmas técnicas porque não mostrou todas.O rinnegan do Obito é o quê?Imcompleto?

Obito já mostrou que pode invocar o Gedo mazo, uma kuchyose do rinnegan, e ainda por cima usa melhor que o Nagato.Já disse que poderia usar o rinne tensei pra reviver o Madara, o que querem mais?Que ele use Chibaku tensei sem mais nem menos?Que ele use Banshou tenn'nin no nada?Vai usar caminho de preta em que se ele pode ficar intangível e sugar as coisas com o Kamui?Ele só queria o rinnegan por causa do Gedo Mazou, porque precisa dele pra reviver o Juubi e ele já deixou claro que é isso o que ele quer.

Usar Izanagi e ficar sem um olho?Basta ele invocar a estátua gedo pra pisar no Nagato, simplismente.Nagato não vence o Obito atual nem a pau.

more_horiz
Schiffer, Rinnegan não tem as peculiaridades do Mangekyou Sharingan, isso é muito simples, tanto que vc próprio se deu a resposta.

Rinnegan dá acesso aos 6 caminhos, controle sobre os 5 elementos ( Como dito por Jiraiya ) e tudo mais, diferente do MS, onde cada olho tem um poder especifico conforme o usuário.

Mas se duvida mesmo do que disse no primeiro ítem, todo esse seu Post é quebrado com essa página do mangá:

Spoiler :

Vc leu bem o que ela disse ali né?

Obito já invocou o Mazou, usou o Soul Rip, pode usar os 6 caminhos, disse que pode usar o Rinne Tensei, então não há porque ignorar isso.

Mas não, o cara usa as coisas mais complexas do Rinnegan, e não pode usar as que estão abaixo disso. Tsc Tsc

Só me digam onde tá a lógica nisso?

E na boa, eu li isso mesmo do Rinne tensei fazer parte do Caminho Humano? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Rinne tensei = Gedou ( Caminho Exterior )

Soul Removal = Ningendou ( Caminho Humano )

Enfim, vamos esperar o Schifer se informar melhor antes de nos fornecer qualquer informação que seja, porque fica difícil com essa forçação danada a favor do Nagato só pra tentarem elevar de qualquer maneira o número de estrelas dele perante um personagem que como todos sabem É MUITO SUPERIOR ao Nagato.

De resto foi o que eu disse no meu Post, Obito Full é favorito, se eles tivessem conhecimento sobre os Paths e o Kamui, apostaria neles, mas com conhecimento de um e não do outro, fica difícil.

more_horiz
Acho que o Obito tem vantagem pois, ele com os seus Path's iria derrotar Nagato, e nao o vejo perdendo com o Kamui para o Naruto sem o Kakashi, pois ele nao daria conta da sua intangibilidade

Obito-7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos