Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon convocará Luffy para se juntar aos Revolucionários? EmptyDragon convocará Luffy para se juntar aos Revolucionários?

more_horiz
Simplismente isso: Dragon convocará Luffy e os Mugiwaras para entrar para o Exército Revolucionário? Eles aceitarão? Só de carona nesse negócio dos Revolucionários, tenho para mim que Garp, Sengoku e Aokiji são aliados de Dragon, será verdade? Opinem.

descriptionDragon convocará Luffy para se juntar aos Revolucionários? EmptyRe: Dragon convocará Luffy para se juntar aos Revolucionários?

more_horiz
Aokiji e Sengoku pode ter se aliado ao Dragon agora, mas antigamente não.

E não, o Luffy não aceitaria ser um revolucionário. Ele e sua tripulação tem suas ambições.

descriptionDragon convocará Luffy para se juntar aos Revolucionários? EmptyRe: Dragon convocará Luffy para se juntar aos Revolucionários?

more_horiz
Olha, Luffy quer se tornar o Rei dos Piratas, nada a ver ele se tornar revolucionario :fem:

Sen Goku, Aokiji e Garp são figuras que foram importante na marinha, acho difícil desviarem o caminho logo agora..

Talvez... Aokiji, né!?

more_horiz
Concordo com o Ricardo e com o Léo, pra mim os que tem mais chances de se tornarem revolucionários, são Aokiji e Sengoku..., Luffy e a tripulação eu acho que vai rolar o convite, mas eles não irão aceitar...

more_horiz
Impossivél, Luffy tem seus próprios objetivos e ambissões, Dragon é outro que apenas pensa em acabar com o GM, ambos tem ambições parecidos, mas no fim são diferentes.

Não vejo como Aokiji, Sengoku e Garp se aliarem ao Dragon pois afinal que Dragon é contra o GM, e o GM dá as devidas ordens a Marinha ou seja seria muito sem nexo, Marinheiros de nome com Sengoku, Garp e Aokiji se aliarem ao Dragon sendo que o mesmo é o Homem mais procurado do mundo.

more_horiz

E bem possível mais recuso-me a acreditar que qualquer Mugiwara possa aceitar se tornar um Revolucionario

more_horiz
Mais luffy ja faz o trabalho de revolucionario sendo um pirata derrubando os shichibukai e derrotando o CP9.

more_horiz
E tem outra coisa , dps da guerra de marineford que aparece o Dragon vendo

a recompensa do luffy. O Dragon fala uma coisa tipo '' Luffy leve a vida q vc

quiser '' . Luffy pode até se aliar mas o Dragon não o chamaria para os revolucionários .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos