Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte futuras. EmptyMorte futuras.

more_horiz
Bom, ouvi falando certa vez, sobre a possibilidade da morte de algum Mugiwaras. Pra vocês se algum deles fossem morrer e qual seria? Vocês acham que algum vai morrer?

Eu particularmente acho que o Ussop vai morrer. Como algum "bravo" guerreiro do mar, com certeza mitando muito. E vocês oque acham? :felizan:

descriptionMorte futuras. EmptyRe: Morte futuras.

more_horiz
Nenhum dos Mugiwaras vão morrer até o final do mangá. Isso eu tenho certeza.

Eles só vão morrer depois de concluir seus respectivos sonhos.

E eu também tenho certeza que Luffy morrerá após se tornar Rei dos Piratas, assim como Roger.

more_horiz
Não vai morrer ninguém, pode anotar isso. Se alguém morrer fica pros capítulos finais, tipo 20~~10 últimos capítulos.

Do bando do Luffy ninguém morre. One Piece infelizmente tem esse defeito de você ver o bando dele entrar em batalhas e saber que ninguém tem nem 1% de chance de morrer na batalha, mas é o estilo do mangá.

more_horiz
Olha acho que ninguém morrerá.

Mas se Usopp morrer como o bravo guerreiro do mar seria realmente épico, mas só depois dele encontrar Yasopp e fazer uma coisa muito importante pra o grupo. ^^

more_horiz
Acho que agora ninguém morre.

Mas os mais cotados a morrer são Usopp e Zoro (depois que ele derrotar o Mihawk).

Para mim o Usopp vai dar a vida para salvar o Luffy (e eu vou chorar muito)

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que agora ninguém morre.

Mas os mais cotados a morrer são Usopp e Zoro (depois que ele derrotar o Mihawk).

Para mim o Usopp vai dar a vida para salvar o Luffy (e eu vou chorar muito)

É exatamente isso que eu pensei. Oda sempre faz algo surpreendente, e iria ser muito foda ver o Ussop morrer, como um "bravo". Até porque de todos os sonhos, o dele é o mais cotado a morrer.

more_horiz
Para mim quem tem mais chances de morrer são:

-Usopp (Após efectuar algo realmente bravo)
-Zoro (Após o tornar-se o Melhor Espadachin do Mundo)
-Sanji (Morrera no All Blue)

Sinceramente para mim nos Mugiwaras todos tem muita chance de morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos