Pois é, fico imaginando, a Kyuubi pode colocar mantos nos outros, será que consegue colocar mais caudas do que uma só?
O Bee mostrou se não me engano, o manto de várias caudas sem entrar no nível 2, se cobrir o Jiraiya SM com um manto de mais caudas ele vence os dois sozinho, os golpes dele que já são fortes por causa do SM seriam esmagadores com o manto.
A cada mangá o Naruto ganha um poder novo da Kyuubi, nem quero ver quando Kishi mostrar o que era aquela aura de 9 marcas em volta dele quando Obito achou que estava suando e disse que não importava quem Naruto era de verdade, que devia ser o poder dos Bijuus, vai ver Naruto é o retorno do velho dos 6 caminhos, vai saber o que passa na mente do Kishimoto.
Se Naruto já solaria essa dupla hoje, quando ele ganhar o ultimo Up para vencer o Madara e o Juubi, mais o Tobito, ele será invencível diante de ninjas como esses dois aqui, vai acontecer igual em todos os animes, o principal recebe no final o up insuperável, sempre falaram que Sasukemo e Naruto seriam sempre nivelados, mais não lembro bem, acho que Kishi disse uma vez que poderia surgir uma grande diferença entre eles, e seria muito forçado Sasuke ter mais poder que a Kyuubi + Naruto SM (sem contar os bijuus) apenas com os olhos roubados dele.