Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionzoan do momonsuke Emptyzoan do momonsuke

more_horiz
qual é o sub-tipo da zoan do momonosuke

zoan da antiguidades ou zoan mitológica

porque minha duvida porque foi dito que dragões existião, mas tbm dragões sao criaturas mitológica.

descriptionzoan do momonsuke EmptyRe: zoan do momonsuke

more_horiz
Mitologica, porque Dragão é mitologico.

more_horiz
Zoan mitológica.

Assim como a Fênix, o Dragão é mitológico.

more_horiz
O Mononosuke não é um Zoan completo ainda. Se não me engano já foi dito que aquelas Akumas foram um verdadeiro fracasso. Fora que se notarem, o Mononosuke na verdade é um Dragão-Serpente.

Mas analisando o geral, eu diria também que ele é um Zoan Mitológico, por ser um dragão, mas está longe, bem longe de ser equiparado às outras Zoans mitológicas.

more_horiz
sim entendo, só não sei como ele vai voltar ao normal. E tbm nao sei como o pai dele vaivoltar ao normal.

more_horiz
Bem, já vimos que ele voltou ao normal.

E a zoan dele é mitológica. O que é estranho é que vimos ele voar, mas em um dialógo com Luffy... Ele nega a dizer que voou.

É bem estranho isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos