Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRob Lucci x Jinbe.  EmptyRob Lucci x Jinbe.

more_horiz
Conhecimento: Lucci sabe sobre o Karate tritão, e Jinbe sabe sobre as técnicas Rokushiki.
Condições: 100% ambos.
Restrições: Nenhuma.
Distancia: 30 metros.
Local da batalha: Arlong Park.

descriptionRob Lucci x Jinbe.  EmptyRe: Rob Lucci x Jinbe.

more_horiz
Uma batalha óbvia, pelo menos pra mim.

Jinbei não tem absolutamente nada para matar o Lucci, NADA. O Karate Tritão seria facilmente sobrepujado pela incrível resistencia e velocidade do Lucci, fora que no primeiro golpe do Lucci, o Jinbei estaria em apuros.

Para ultimo caso, Lucci ainda conta com Rokuogan e se ele entrar no Modo Zoan Full, Jinbei nada pode fazer...

Mas concordo que Jinbei possa dar problemas com sua incrível resistência também. Ele deitaria somente para uma sequencia de golpes ...

Todavia, Tekkai, Rankyaku, Geppou, Soru, Shingan, Neko Neko, Rokuogan quebram com tudo do Jinbei...

Pra mim Lucci é completamente favorito aqui...

more_horiz
Sei não em. Karate tritão do Jinbe se mostrou bem apelão, ainda mais com aguá no local ele pode tunar bastante ele e causar algum dano no Lucci. Não sei quem vence exatamente. Uma duvida, Karate tritão causa dano interno?

more_horiz
Independentemente disso.

Lucci se entrar no Modo Full da Neko Neko adquire uma força imensa e aprimora todas suas capacidades. Isso foi comprovado quando Lucci detonou toda a Galley-la apenas com um Rankyaku. As páginas estão aqui [1]; [2]. Com isso ele poderia destruir todo o Arlong Park sem grandes dificuldades.

Se o Lucci entrar neste modo, Jinbei estaria em SÉRIOS perigos. Seja Rankyaku ou Shingan. Qualquer uma dessas poderia liquidá-lo. O Shingan de Lucci se torna mais mortal ainda, como vimos ele atravessando o corpo de borracha do Luffy sem nenhuma dificuldade. Vide: [1]

O Karate Tritão, mesmo sendo muito forte e causando danos internos, pode ser remediado a partir do Kamie ou pela enorme velocidade do Lucci. Seja por Soru/Geppou ou a propria velocidade dele que por si só já é imensa, ainda mais se ele estiver na forma híbrida de leopardo, na qual aumenta consideravelmente sua velocidade.

Num curto alcance, não é preciso dizer a vantagem abismal do Lucci. Esta página comprova tudo... [1]

E para ultimo caso, ele ainda conta com o Rokuogan, que quase matou Luffy.

Pelo menos pra mim, o nível do Lucci e suas habilidades sobrepuja completamente o estilo do Jinbei, mas concordo que ele possa representar perigo com sua incrível resistencia, mas não vejo o Karate Tritão dando grandes problemas à uma pessoa do porte do Lucci.

more_horiz
Jinbei é um Shichibukai muito forte, o nivél pra mim é outro, Lucci foi um cara forte, mas ele não tem nivél para enfrentar esses tipos de adversários.

Jinbei >>> Lucci

more_horiz
Infinity House escreveu:
Jinbei é um Shichibukai muito forte, o nivél pra mim é outro, Lucci foi um cara forte, mas ele não tem nivél para enfrentar esses tipos de adversários.

Jinbei >>> Lucci

Com base no que você afirma isso ?

Alias, se formos pela lógica, Lucci vence já que é considerado uma das principais força do Governo Mundial. E isso dito e confirmado no mangá.

Jinbei não tem absolutamente nada para matar o Lucci. Nem mesmo Luffy, que é MUITO mais DESTRUTIVO que Lucci, conseguiu derrubá-lo tão fácil e olha que Lucci foi acertado por sequencias de golpes do Gear Third e Second.

A resistência do Lucci é fora do normal.

Fora sua velocidade também, tanto corporea, quanto aliada ao Soru. Lembre-se de que, na forma híbrida o Lucci adquire uma grande velocidade, suficiente para pegar Luffy sem grandes dificuldades apenas com um pulo. Fora que, a combinação do Seimei Kikan aliado à sua Neko Neko é muito perigoso.

Lembre-se das palavras de Blueno: "É impossível um humano normal superar um CP9 em velocidade." Apenas seu Soru, geppou ou sua velocidade propria (na qual ele treina desde os 12 anos de idade e consegue empatar com o Luffy em força sem a ajuda da sua Zoan) aliado a quem sabe à sua Zoan, acredito que seria suficiente para driblar todos os golpes de Karate Tritão.

Em compensação, o Jinbei não tem nada para acompanhar seus golpes. Um Shingan (tipo aquele que atravessou Luffy) ou aquele Rankyaku que detonou a Galley-la, poderia ser suficiente para atordoar o tritão.

Os tiros d'agua, não passam pelo Tekkai do Lucci, que foi suficiente para resistir a um golpe do Luffy em Gear Third.

Apesar de tudo, acredito que de fato seria uma grande batalha e eu considero ambos no mesmo nível, mas por estilo de luta, Lucci venceria aqui.

more_horiz
Jimbei vence...

Os dois tem alta potencia e resistencia... Só que o local é bem melhor pro Jimbei. Arlong Park há água e dentro da água Jimbei nunca perderia... A sua velocidade de ataque e movimento ficam gigantes...

O Jimbei sobrepuja o Lucci.

p.s.: Usopp derrota os dois ao mesmo tempo.

more_horiz
Lucci era umas das grandes armas de Lucci, mas o GM jamais imaginou que o Bando de Luffy era tão perigoso naquela época e por fim Luffy derrotou o Lucci isso na saga de Ennis Loby.

Lucci é forte, mas nunca ele tem nivél pra enfrentar um Vice-Almirante muito menos com um Shichibukai, ele pode estar mais poderoso se ele aperecer, mas o Lucci perdeu para o Luffy que na época o Mugiwara não aguentava com um Px sozinho...

Jinbei sola aqui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Lucci era umas das grandes armas de Lucci, mas o GM jamais imaginou que o Bando de Luffy era tão perigoso naquela época e por fim Luffy derrotou o Lucci isso na saga de Ennis Loby.

Lucci é forte, mas nunca ele tem nivél pra enfrentar um Vice-Almirante muito menos com um Shichibukai, ele pode estar mais poderoso se ele aperecer, mas o Lucci perdeu para o Luffy que na época o Mugiwara não aguentava com um Px sozinho...

Jinbei sola aqui.

Com base no que você afirma que ele não pode vencer um vice-almirante? E por favor, não me venha com suas comparações ilógicas.

Lucci perdeu para o Luffy, obviamente, mas por dois motivos: primeiro que ele subestimou o Luffy e não sabia de forma alguma que ele tinha cartas na manga como o Gear Second e Third e segundo, que foi o protagonismo. Luffy simplesmente se levantou depois de dois Rokuogan EM CHEIO apenas com a simples aparecimento do Usopp.

Percebi que você gosta muito de comparar hierarquias e coisa do tipo, mas em BATALHAS isso é pouco relevante.

Jinbei, mesmo sendo extremamente forte, não tem armas adequadas para matar Lucci. Apenas um Rankyaku ou Shingan seria suficiente para atordoar o tritão no mesmo momento ... E vimos que as técnicas Rokushiki do Lucci são fora do normal.

Com seus reflexos apurados, Soru, Geppou, Neko Neko, incrível resistencia... tudo isso somado, tornam as investidas do Jinbei inúteis.

Mas como eu disse, ambos PRA MIM tem o MESMO NÍVEL. Mas por estilo de luta, o CP9 vence aqui. Alias, quanto no DITO quando no MOSTRADO, o Lucci é favorito aqui.

more_horiz
Crocante escreveu:
Infinity House escreveu:

Jinbei sola aqui.

Com base no que você afirma que ele não pode vencer um vice-almirante? E por favor, não me venha com suas comparações ilógicas.

Lucci perdeu para o Luffy, obviamente, mas por dois motivos: primeiro que ele subestimou o Luffy e não sabia de forma alguma que ele tinha cartas na manga como o Gear Second e Third e segundo, que foi o protagonismo. Luffy simplesmente se levantou depois de dois Rokuogan EM CHEIO apenas com a simples aparecimento do Usopp.

Percebi que você gosta muito de comparar hierarquias e coisa do tipo, mas em BATALHAS isso é pouco relevante.

Jinbei, mesmo sendo extremamente forte, não tem armas adequadas para matar Lucci. Apenas um Rankyaku ou Shingan seria suficiente para atordoar o tritão no mesmo momento ... E vimos que as técnicas Rokushiki do Lucci são fora do normal.

Com seus reflexos apurados, Soru, Geppou, Neko Neko, incrível resistencia... tudo isso somado, tornam as investidas do Jinbei inúteis.

Mas como eu disse, ambos PRA MIM tem o MESMO NÍVEL. Mas por estilo de luta, o CP9 vence aqui. Alias, quanto no DITO quando no MOSTRADO, o Lucci é favorito aqui.

So naum esquece q o jimbei e usuario de haki tbm !!

e o seu karate tritão controla a agua da atmosfera !!

Jimbei e outro nivel .. sem mais !!

more_horiz
E daí se Lucci subestimou o Luffy ? perdeu a luta e acabou. La vem com essa de protagonismo.

Luffy quando derrotou Lucci, já era bem mais forte que a última vez que enfrentou um Px em Sabaody, Luffy e sua tripulação inteira mal conseguia deitar um Px. Lucci então coitado uasahsaushas

Jinbei é outro nivél, é um Shichibukai, lutou contra o Ace por 5 dias seguidos, um dos tritões mais forte da série, e vem comparar ele com o Lucci ? brincadeira.

more_horiz
Só pq o Jinbei é Shichibukai vocês acham que ele esta em outro Nivel???

Pra mim o Lucci rebenta ele 

Lucci 8/10

more_horiz
Jinbe com certeza, além de ele ser forte no Karatê, ele tá no Arlong Park, e Rob Lucci perde como usuário de Akuma no Mi.

Jinbe >>>> Lucci
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos