Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 524 - Discussões

+16
lucashks
S2ara
teusma
Aizen_5
Obamex
Madeira Otirra
Santodeus Omnipotente
Alex D. Wolf
Kokutou.
Viktorq
KABOILAS
Yue Hyuuga
bcmuhlen
Pdrzin
Senjuzumaki
Leonardo
20 participantes

descriptionBleach 524 - Discussões EmptyBleach 524 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 524 de Bleach.

descriptionBleach 524 - Discussões EmptyRe: Bleach 524 - Discussões

more_horiz
Muito interessante o capítulo, pelo que me parece na última página, Unohana diz que nem ela nem Zaraki morrerão (pelo menos foi o que entendi), a capitã ainda mostrou parte do seu grande potencial, causando ferimentos no Zaraki.
Próximo capítulo deve mostrar o passado de Unohana.

more_horiz
Achei que foi muito rápido o capítulo, mas foi interessante, a Unohana deu um cacete no Zaraki no primeiro round hahaha

Não sei vocês, mas toda vez que vejo a Unohana, comparo o estilo MILF dela com a Cláudia Raia. hahahahahaha

more_horiz
Capítulo bom.
Mas....

Kubo copiador.

Vcs entenderam a moral?

Toda vez que Zaraki ultrapassa a fronteira da morte, ele ficará mais forte.

Unohana o matou, e ele não morreu, digamos.

Em resumo: Kubo PLAGIOU Dragon Ball Z! Saiyajins, toda vez que chegavam perto da morte e se recuperavam, multiplicavam seus poderes.
Agora prestem atenção. Unohana o faz quase morrer, e o cura para que lute de novo e quase morra novamente. Assim Zaraki aumentará seus poderes.

Isso pra mim foi plágio descarado. Ele copiou a ideia do Akira Toryama!

Sou um fã e entusiasta de DBZ. E como tal, achei realmente lamentável, ainda que bacaninha, upar o Zaraki com uma cópia tão bagaceira.

Que pelo menos sirva de alguma coisa.

more_horiz
Unohana sem dúvida é a mais fo..a *-*. Zaraki vai penar mto na mão dela, amando!!!!!!!! Quero ver a Shikai e a bancai dela

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Unohana sem dúvida é a mais fo..a *-*. Zaraki vai penar mto na mão dela, amando!!!!!!!! Quero ver a Shikai e a bancai dela

Concordo

Unohana deu um cacete no Zaraki e ela nem aparentava estar lutando com todo seu poder..

Acha que a Shikai dela era aquela Raia , que tem poder curativo..

Mas sua Bankai deve ser monstruosa..

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Capítulo bom.
Mas....

Kubo copiador.

Vcs entenderam a moral?

Em resumo: Kubo PLAGIOU Dragon Ball Z! Saiyajins, toda vez que chegavam perto da morte e se recuperavam, multiplicavam seus poderes.
Agora prestem atenção. Unohana o faz quase morrer, e o cura para que lute de novo e quase morra novamente. Assim Zaraki aumentará seus poderes.

Sou um fã e entusiasta de DBZ. E como tal, achei realmente lamentável, ainda que bacaninha, upar o Zaraki com uma cópia tão bagaceira.

Cara aquilo foi apenas força de expressão... não que o Zaraki multiplique seus poderes, mas sim que ele preste mais atenção nas batalhas.

E a Unohana não matou o Zaraki. Aquilo foi "aura assassina", a mesma coisa ocorreu antes do Ichigo enfrentar o Zaraki.

--

Achei esse capítulo muito interessante. Mesmo sem conseguir mover a espada a Unohana ainda tem bat-acessórios na mangá uahuahuahuah :XD:

Fiquei com peninha da pequena Yachiru.

more_horiz
Viktorq escreveu:
bcmuhlen escreveu:
Capítulo bom.
Mas....

Kubo copiador.

Vcs entenderam a moral?

Cara aquilo foi apenas força de expressão... não que o Zaraki multiplique seus poderes, mas sim que ele preste mais atenção nas batalhas.

E a Unohana não matou o Zaraki. Aquilo foi "aura assassina", a mesma coisa ocorreu antes do Ichigo enfrentar o Zaraki.

--

Achei esse capítulo muito interessante. Mesmo sem conseguir mover a espada a Unohana ainda tem bat-acessórios na mangá uahuahuahuah :XD:

Fiquei com peninha da pequena Yachiru.

Concordo plenamente. Na hora que vi a Unohana "matando" o Zaraki e em seguida o mesmo normal, lembrei na hora daquele episódio em que o Ichigo teve o peito atravessado pela zanpakutou de Zaraki só de sentir a aura assassina do mesmo. Não é que seja um Sayajin de fato... Mas a cada luta a percepção e reação do mesmo vai evoluindo para que não seja derrotado em uma luta posterior... :eumenti:

Vi o cap em inglês, ainda não tive tempo de baixar... Depois comento certinho quando pegar o traduzido. Mas teve mais luta do que fala, sem deixar de ser um cap bom. :aceito:

Uma coisa é fato... Zaraki fica mais forte a cada batalha mesmo. Quando lutou com Ichigo, ganhou por pouca diferença... E Ichigo estava com poderes já próximos a de um capitão. Em seguida, Zaraki lutou com Tousen, que era de fato também um capitão, porém foi derrotado sem muitas dificuldades por Zaraki. Contra Nnoitra, os dois quase que possuíam poderes equivalentes, mas quase morrendo, Zaraki saiu como vitorioso. Contra Yammy, que era o Espada Zero, e teoricamente deveria ser bem mais forte que Nnoitra, Zaraki juntamente com Byakuya o derrotaram facilmente, e ainda saíram com pouquíssimos ferimentos... Contra Giriko a luta nem deu graça. E ainda conseguiu matar 3 Stern Ritters facilmente... Sendo que cada Taichou (Depois dos anos de treino ainda!) custaram ganhar de 1 Stern Ritter sozinho... Ou dependendo do caso, alguns foram até derrotados... :~.~:

Sei lá... Aquelas lágrimas da Isane deixou meio óbvio que ela vai morrer... :ua:
Espero que não...

more_horiz
Aquela pagina com o Zaraki chorando foi epica, a Unohana é um monstro.

Sobre o capitulo: Foi um otimo capitulo, faz algum tempo que Bleach não tem um capitulo só de luta, eu não achei que iria mostrar a luta tão cedo, mas para o proximo capitulo eu prevejo que terá um flashback, a Unohana fatiou o Zaraki brincando, sem nem usar a Shikai, eu fiquei curioso sobre o Zaraki ter ficado mais fraco, e tambem fiquei curioso sobre o "pecado" da Unohana, eu acho que o "pecado" dela foi o Zaraki ter criado aquele estilo de luta por causa dela, já que ela foi a primeira pessoa a deixar ele na fronteira da morte.

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Capítulo bom.
Mas....

Kubo copiador.

Vcs entenderam a moral?

Que bobagem.

Se Kubo plagiou DBZ (o que não tem nada a ver) Akira plagiou e feio Superman.

more_horiz
Capitulo foda, a unohana é realmente um monstro..., e como a unohana fez aquela ilusão dela enfiando a espada no pescoço do zaraki, será que a unohana tem genjutsu :asideia:

more_horiz
Madeira Otirra escreveu:
Capitulo foda, a unohana é realmente um monstro..., e como a unohana fez aquela ilusão dela enfiando a espada no pescoço do zaraki, será que a unohana tem genjutsu :asideia:

foii só aura assassina, zaraki e orochimaru tambem conseguem fazer isso '-'

será que o pecado da unohana foi dar uma super regeneração pra ele impedindo ele de morrer facil ou algo assim?

more_horiz
Obamex escreveu:
Madeira Otirra escreveu:

será que o pecado da unohana foi dar uma super regeneração pra ele impedindo ele de morrer facil ou algo assim?

Eu acho que é exatamente o contrario, ela deu a habilidade de ficar mais forte a beira da morte para ele, mas se ele continuar assim, pode ser que ele acabe morrendo mesmo, como quase morre contra o falso Juha, por isso que ela fala que isso foi um pecado.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Obamex escreveu:
Madeira Otirra escreveu:

Eu acho que é exatamente o contrario, ela deu a habilidade de ficar mais forte a beira da morte para ele, mas se ele continuar assim, pode ser que ele acabe morrendo mesmo, como quase morre contra o falso Juha, por isso que ela fala que isso foi um pecado.

ou o pecado foi por deixar um monstro como ele continuar vivo e ficando cada vez mais forte.....a parte de chegar perto da morte e ficar mais forte vale pra quase todo mundo, vide ichigo

more_horiz
Essa Unohana é do CAPETA, pra chamar o Zaraki de fraco. Segunda vez que isso acontece, tsc, pô Zaraki, acorda e luta.

Certeza que nenhum deles vai morrer, vai ser igual Naruto x Sasuke no Vale do Fim no clássico, as espadas cheias de reiatsu se chocaram e Zaraki vai aparecer caído e a Unohana vai cravar a espada dela do lado da cabeça dele e ele vai se desculpar por não ganhar dele. Pode printar, certeza que rola isso ! (y)

@bcmuhlen Kubo copiou Akira? E daí? Akira copiou Jerry e Joe (criadores de Superman). :yeah:

E é claro que Zaraki fica mais forte perto da morte, qualquer um fica, seja na ficção ou na vida real, você luta contra você mesmo para se vencer e voltar ao que era e se tornar mais forte. Pfvr pare de mimimi. Akira não foi o primeiro a mostrar isso, e Kubo não foi o primeiro a se basear em Dragon Ball em sua série, e nem será o último.

p.s: Superman > Goku. FikDik. :yeah:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos