Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 524 - Discussões

+16
lucashks
S2ara
teusma
Aizen_5
Obamex
Madeira Otirra
Santodeus Omnipotente
Alex D. Wolf
Kokutou.
Viktorq
KABOILAS
Yue Hyuuga
bcmuhlen
Pdrzin
Senjuzumaki
Leonardo
20 participantes

descriptionBleach 524 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Bleach 524 - Discussões

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Obamex escreveu:
Madeira Otirra escreveu:
Capitulo foda, a unohana é realmente um monstro..., e como a unohana fez aquela ilusão dela enfiando a espada no pescoço do zaraki, será que a unohana tem genjutsu :asideia:

foii só aura assassina, zaraki e orochimaru tambem conseguem fazer isso '-'

será que o pecado da unohana foi dar uma super regeneração pra ele impedindo ele de morrer facil ou algo assim?

Eu acho que é exatamente o contrario, ela deu a habilidade de ficar mais forte a beira da morte para ele, mas se ele continuar assim, pode ser que ele acabe morrendo mesmo, como quase morre contra o falso Juha, por isso que ela fala que isso foi um pecado.

ou o pecado foi por deixar um monstro como ele continuar vivo e ficando cada vez mais forte.....a parte de chegar perto da morte e ficar mais forte vale pra quase todo mundo, vide ichigo

more_horiz
Essa Unohana é do CAPETA, pra chamar o Zaraki de fraco. Segunda vez que isso acontece, tsc, pô Zaraki, acorda e luta.

Certeza que nenhum deles vai morrer, vai ser igual Naruto x Sasuke no Vale do Fim no clássico, as espadas cheias de reiatsu se chocaram e Zaraki vai aparecer caído e a Unohana vai cravar a espada dela do lado da cabeça dele e ele vai se desculpar por não ganhar dele. Pode printar, certeza que rola isso ! (y)

@bcmuhlen Kubo copiou Akira? E daí? Akira copiou Jerry e Joe (criadores de Superman). :yeah:

E é claro que Zaraki fica mais forte perto da morte, qualquer um fica, seja na ficção ou na vida real, você luta contra você mesmo para se vencer e voltar ao que era e se tornar mais forte. Pfvr pare de mimimi. Akira não foi o primeiro a mostrar isso, e Kubo não foi o primeiro a se basear em Dragon Ball em sua série, e nem será o último.

p.s: Superman > Goku. FikDik. :yeah:

more_horiz
concordo plenamente com o primeiro comentário do alex, zaraki chorou, cena épica, mas aquilo deveria ser ilusão(pressao espiritual, aura assassina)..sei lá, porque a espada dele tava bem longe e apareceu na mao dele...

more_horiz
teusma escreveu:
concordo plenamente com o primeiro comentário do alex, zaraki chorou, cena épica, mas aquilo deveria ser ilusão(pressao espiritual, aura assassina)..sei lá, porque a espada dele tava bem longe e apareceu na mao dele...

Acho que não era uma ilusão não...
Se fosse, a gotinha de sangue que cai nos rosto de Unohana deveria ter sumido...

more_horiz
S2ara escreveu:
teusma escreveu:

Se fosse, a gotinha de sangue que cai nos rosto de Unohana deveria ter sumido...

Na verdade ele cuspiu sangue, tanto que a Unohana até fala que ele perdeu a consciencia por um momento, aquilo não foi uma ilusão deve ter sido a aura assassina mesmo, ou então foi algo relacionado a "Arte do Assassinato".

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
S2ara escreveu:
teusma escreveu:

Na verdade ele cuspiu sangue, tanto que a Unohana até fala que ele perdeu a consciencia por um momento, aquilo não foi uma ilusão deve ter sido a aura assassina mesmo, ou então foi algo relacionado a "Arte do Assassinato".

À principio achei que pudesse ser aquela "aura assassina" que Zaraki usou quando encontrou com Ichigo no começo do anime... Mas não foi por dois motivos:

Primeiro, assim como a Sara falou... As gotinhas de sangue não sumiram; Se fosse uma alucinação, como foi no caso de Ichigo, era para o sangue ter sumido.

Segundo, se fosse a mesma aura assassina demonstrada por Zaraki na luta contra o shinigami substituto, o mesmo saberia do que se tratava isso; Mas conforme vimos, nem o próprio Kenpachi entendeu o quê se passou ali...

Pode ser como o Wolf disse de fato... A arte do Assassinato. :cerealguy2:

Se um dos dois não morrer... Poderia nascer um amor vindo desses dois??? :gaah:

more_horiz
se foi a aura assassina ele estaria com medo demais pra sacar, pareceu isso, e ele pode ter cuspido o sangue de susto enquanto tava sobre efeito da aura.....

more_horiz
pqp zaraki ta imitando hitsugaya
perdeu uma e se duvidar vai perder outra

blz
oque a unohana quis dizer com isso

''e uma atitude louvavel voce ja ter iniciado uma luta sem o seu tapa-olho... porem sem ele o seu nivel decai muito.''

to confuso
se o zaraki tirar o tapa-olho ele fica + forte ou fraco ???

more_horiz
ele fica mais fraco, acho que ela quis dizer que ele fica descuidado pq se acha pica, assim a habilidade dele cai, mas não pelo tapa olho, só pq ele é burro mesmo. ou talvez seja pq ele se cansa facil quando solta tudo.... '-'

more_horiz
Vei, não sei o porque o Kubo perde tantos quadro a toa. Para que ele fica todos os quadros de 2 páginas em uma personagem chorando ? Ele gosta de gastar a toa demais, vish. Eu queria conseguir ler Bleach em mais de 3 minutos ¬¬.

Mais uma vez Bleach faz um singela "homenagem" a Dragon Ball. Da primeira vez eles fizeram que um filho de humano + shinigami ficam forte (igual filho de humano + saiyajin), agora essa parada do Zaraki quando chega perto da morte.

Essa Unohana é top hem. Eu não gostava dela não. Agora eu quero saber o que fez ela mudar de personalidade, de ruim para uma médica boazinha, e agora voltar para essa personalidade ai.

more_horiz
Léo escreveu:
Vei, não sei o porque o Kubo perde tantos quadro a toa. Para que ele fica todos os quadros de 2 páginas em uma personagem chorando ? Ele gosta de gastar a toa demais, vish. Eu queria conseguir ler Bleach em mais de 3 minutos ¬¬.

Mais uma vez Bleach faz um singela "homenagem" a Dragon Ball. Da primeira vez eles fizeram que um filho de humano + shinigami ficam forte (igual filho de humano + saiyajin), agora essa parada do Zaraki quando chega perto da morte.

Essa Unohana é top hem. Eu não gostava dela não. Agora eu quero saber o que fez ela mudar de personalidade, de ruim para uma médica boazinha, e agora voltar para essa personalidade ai.

Masaki e uma Quincys '-'
e como o @Aizen_5 disse qualquer pessoa que chega perto da morte fica mais forte, o fato de se supera e não se entrega pra sair da morte o torna mais forte é como o ditado "Você não se fortalece nas conquista é sim nas dificuldades, a onde você ver a derreta e não se entrega" e alguma coisa assim Fan page de Mosculação tem essas coisa .-.

more_horiz
Alguém pode me explicar melhor sobre essa tal "Aura Assassina"?

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Alguém pode me explicar melhor sobre essa tal "Aura Assassina"?

Bem é como ela exalasse uma aure que quem chegasse em contato com ela e fosse mais fraco, tivesse ilusões com a sua morte. Em naruto é chamado intenção de matar:

A intenção de matar no rosto dela é tão grande, que ele até imagina coisas o que pode atrapalhar em uma batalha.

more_horiz
@Léo, Tite é um preguiçoso! Foi-se a época em que ele fazia 22 paginas com coisas relevantes. Hoje em dia ele male male faz 17 e só com enrolação... -___-'

more_horiz
No começo do mangá... Unohana também faz um corte no pescoço do Zaraki que tinha tudo para arrancar a sua cabeça fora. No final, ela enfia a Zanpakutou, o perfura e nada a acontece... (Pensamos talvez ser sua aura assassina, Mas o Kenpachi reconheceria talvez isso). Deixando essa teoria um pouco de lado; Poderia ela, Unohana, estar "matando" ele e com sua própria lâmina já o curando antes de morrer? Se formos lembrar que seu real poder é cura... Não é difícil de crer que sua espada corte mas dependendo do seu desejo possa também curar (Instantaneamente)... Com que objetivo? Acelerar o processo de "quase morrer" por várias vezes para multiplicar o poder Saiyajin de Zaraki Kenpachi. Seria como se os dois estivessem treinando na Sala do Tempo, e ela, depois de derrotá-lo várias vezes, sempre curá-lo com uma semente dos Deuses para que aumente sua força muito mais rápido...

Tá bom... Viajei. Mas pode ser algo mais ou menos assim... :depressão1:

more_horiz
faz sentido, será que a zampakutou dela é tipo e tesseiga?

more_horiz
Kokutou. escreveu:
No começo do mangá... Unohana também faz um corte no pescoço do Zaraki que tinha tudo para arrancar a sua cabeça fora. No final, ela enfia a Zanpakutou, o perfura e nada a acontece... (Pensamos talvez ser sua aura assassina, Mas o Kenpachi reconheceria talvez isso). Deixando essa teoria um pouco de lado; Poderia ela, Unohana, estar "matando" ele e com sua própria lâmina já o curando antes de morrer? Se formos lembrar que seu real poder é cura... Não é difícil de crer que sua espada corte mas dependendo do seu desejo possa também curar (Instantaneamente)... Com que objetivo? Acelerar o processo de "quase morrer" por várias vezes para multiplicar o poder Saiyajin de Zaraki Kenpachi. Seria como se os dois estivessem treinando na Sala do Tempo, e ela, depois de derrotá-lo várias vezes, sempre curá-lo com uma semente dos Deuses para que aumente sua força muito mais rápido...

Tá bom... Viajei. Mas pode ser algo mais ou menos assim... :depressão1:

O real poder dela não é a cura, lembre-se que o Kirinji disse que o que ela deveria fazer naquele momento não é curar, eu acho que o poder de cura é algo que ela adquiriu com o treinamento do Kirinji, mas não se pode descartar a possibilidade que você citou, mas uma coisa que eu acho, é que, a Zanpakutou da Unohana não deve ter cura como o poder principal, eu acho meio estranho aquele bicho, e não acho que aquele seja o poder principal da Zanpakutou dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos