Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 524 - Discussões

+16
lucashks
S2ara
teusma
Aizen_5
Obamex
Madeira Otirra
Santodeus Omnipotente
Alex D. Wolf
Kokutou.
Viktorq
KABOILAS
Yue Hyuuga
bcmuhlen
Pdrzin
Senjuzumaki
Leonardo
20 participantes

descriptionBleach 524 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Bleach 524 - Discussões

more_horiz
faz sentido, será que a zampakutou dela é tipo e tesseiga?

more_horiz
Kokutou. escreveu:
No começo do mangá... Unohana também faz um corte no pescoço do Zaraki que tinha tudo para arrancar a sua cabeça fora. No final, ela enfia a Zanpakutou, o perfura e nada a acontece... (Pensamos talvez ser sua aura assassina, Mas o Kenpachi reconheceria talvez isso). Deixando essa teoria um pouco de lado; Poderia ela, Unohana, estar "matando" ele e com sua própria lâmina já o curando antes de morrer? Se formos lembrar que seu real poder é cura... Não é difícil de crer que sua espada corte mas dependendo do seu desejo possa também curar (Instantaneamente)... Com que objetivo? Acelerar o processo de "quase morrer" por várias vezes para multiplicar o poder Saiyajin de Zaraki Kenpachi. Seria como se os dois estivessem treinando na Sala do Tempo, e ela, depois de derrotá-lo várias vezes, sempre curá-lo com uma semente dos Deuses para que aumente sua força muito mais rápido...

Tá bom... Viajei. Mas pode ser algo mais ou menos assim... :depressão1:

O real poder dela não é a cura, lembre-se que o Kirinji disse que o que ela deveria fazer naquele momento não é curar, eu acho que o poder de cura é algo que ela adquiriu com o treinamento do Kirinji, mas não se pode descartar a possibilidade que você citou, mas uma coisa que eu acho, é que, a Zanpakutou da Unohana não deve ter cura como o poder principal, eu acho meio estranho aquele bicho, e não acho que aquele seja o poder principal da Zanpakutou dela.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Kokutou. escreveu:
No começo do mangá... Unohana também faz um corte no pescoço do Zaraki que tinha tudo para arrancar a sua cabeça fora. No final, ela enfia a Zanpakutou, o perfura e nada a acontece... (Pensamos talvez ser sua aura assassina, Mas o Kenpachi reconheceria talvez isso). Deixando essa teoria um pouco de lado; Poderia ela, Unohana, estar "matando" ele e com sua própria lâmina já o curando antes de morrer? Se formos lembrar que seu real poder é cura... Não é difícil de crer que sua espada corte mas dependendo do seu desejo possa também curar (Instantaneamente)... Com que objetivo? Acelerar o processo de "quase morrer" por várias vezes para multiplicar o poder Saiyajin de Zaraki Kenpachi. Seria como se os dois estivessem treinando na Sala do Tempo, e ela, depois de derrotá-lo várias vezes, sempre curá-lo com uma semente dos Deuses para que aumente sua força muito mais rápido...

O real poder dela não é a cura, lembre-se que o Kirinji disse que o que ela deveria fazer naquele momento não é curar, eu acho que o poder de cura é algo que ela adquiriu com o treinamento do Kirinji, mas não se pode descartar a possibilidade que você citou, mas uma coisa que eu acho, é que, a Zanpakutou da Unohana não deve ter cura como o poder principal, eu acho meio estranho aquele bicho, e não acho que aquele seja o poder principal da Zanpakutou dela.

lembre-se que o amigo do ikaku tem um estilo de luta que não bate com a zampakutou, talvez a da unohana realmente seja cura, e antes de entrar pra SS ela não se dava bem com a zampakutou....

more_horiz
Obamex escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Kokutou. escreveu:

lembre-se que o amigo do ikaku tem um estilo de luta que não bate com a zampakutou, talvez a da unohana realmente seja cura, e antes de entrar pra SS ela não se dava bem com a zampakutou....

Bem, deve ser lembrado que o Ouetsu afirmou que a Asauchi ganha forma, vida, personalidade e poder de acordo com os feitos, necessidades, fraquezas, e poderes de seu portador.

No caso a Zanpakutou do Yumichika possui duas formas pois se adaptou ao estilo "disfarçado" e vaidoso do próprio portador. Acredito que a Zanpakutou da Unohana seja algo que intensifique seu poder de fogo mas que ainda assim repreenda a verdadeira personalidade da mesma.

Isso explicaria o poder de cura do intestino daquela raia gigante.

more_horiz
Coerente o quê vocês afirmaram. Vamos esperar agora e ver qual a verdadeira natureza da sua zanpakutou...

Quando Kirinji afirmou que agora Unohana não deveria curar...
Acham que ele quis insinuar para ela lutar de vez com Zaraki ou ir para as linhas de frente do campo de batalha e enfrentar os Quincy?

more_horiz
@Kokutou, ir pras linhas de frente! Logico! Acho que um poder daqueles não devia ser desperdiçado só com o Zaraki. Com o poder dela, ela há de ser de grande ajuda pra Soul Society, Na minha cabeça, não há sentido o Tite ter dado tamanho poder, titulo e etc. se ela não vai pro front de verdade. .---.

more_horiz
Gyoku escreveu:
@Kokutou, ir pras linhas de frente! Logico! Acho que um poder daqueles não devia ser desperdiçado só com o Zaraki. Com o poder dela, ela há de ser de grande ajuda pra Soul Society, Na minha cabeça, não há sentido o Tite ter dado tamanho poder, titulo e etc. se ela não vai pro front de verdade. .---.

Ele tá fazendo com ela o mesmo que fez com o Sasakibe, dá um up de moral pra ela, pra depois matar, apesar de eu achar que ela não vai morrer agora, mas acho que ela não vai sair ilesa dessa, eu acho que ela vai se ferir gravemente quando o Zaraki despertar o potencial dele.

more_horiz
é bem capaz do safado do kubo fazer o que o alex citou acima..rsrsrs

ótimo capítulo!

ótimas idéias do pessoal!

more_horiz
Unohana tah com uma cara " isane" , mto loca. Kubo conseguiu mudar sua face soh de soltar os cabelos, d+

Vcs se lembram qdo Ichigo encontra Zaraki pela primeira vez?! Ele sente uma espada atravessando seu peito, depois ve que er soh impressao, por causa da reiatsu assassina do zaraki. Deve sr isso que aconteceu nesa luta , a aur ada Unohama eh tao assassina q kempachi achou que tivesse sido atravesado

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos