faz sentido, será que a zampakutou dela é tipo e tesseiga?
Kokutou. escreveu:No começo do mangá... Unohana também faz um corte no pescoço do Zaraki que tinha tudo para arrancar a sua cabeça fora. No final, ela enfia a Zanpakutou, o perfura e nada a acontece... (Pensamos talvez ser sua aura assassina, Mas o Kenpachi reconheceria talvez isso). Deixando essa teoria um pouco de lado; Poderia ela, Unohana, estar "matando" ele e com sua própria lâmina já o curando antes de morrer? Se formos lembrar que seu real poder é cura... Não é difícil de crer que sua espada corte mas dependendo do seu desejo possa também curar (Instantaneamente)... Com que objetivo? Acelerar o processo de "quase morrer" por várias vezes para multiplicar o poder Saiyajin de Zaraki Kenpachi. Seria como se os dois estivessem treinando na Sala do Tempo, e ela, depois de derrotá-lo várias vezes, sempre curá-lo com uma semente dos Deuses para que aumente sua força muito mais rápido...
Tá bom... Viajei. Mas pode ser algo mais ou menos assim... :depressão1:
Alex D. Wolf escreveu:Kokutou. escreveu:No começo do mangá... Unohana também faz um corte no pescoço do Zaraki que tinha tudo para arrancar a sua cabeça fora. No final, ela enfia a Zanpakutou, o perfura e nada a acontece... (Pensamos talvez ser sua aura assassina, Mas o Kenpachi reconheceria talvez isso). Deixando essa teoria um pouco de lado; Poderia ela, Unohana, estar "matando" ele e com sua própria lâmina já o curando antes de morrer? Se formos lembrar que seu real poder é cura... Não é difícil de crer que sua espada corte mas dependendo do seu desejo possa também curar (Instantaneamente)... Com que objetivo? Acelerar o processo de "quase morrer" por várias vezes para multiplicar o poder Saiyajin de Zaraki Kenpachi. Seria como se os dois estivessem treinando na Sala do Tempo, e ela, depois de derrotá-lo várias vezes, sempre curá-lo com uma semente dos Deuses para que aumente sua força muito mais rápido...
O real poder dela não é a cura, lembre-se que o Kirinji disse que o que ela deveria fazer naquele momento não é curar, eu acho que o poder de cura é algo que ela adquiriu com o treinamento do Kirinji, mas não se pode descartar a possibilidade que você citou, mas uma coisa que eu acho, é que, a Zanpakutou da Unohana não deve ter cura como o poder principal, eu acho meio estranho aquele bicho, e não acho que aquele seja o poder principal da Zanpakutou dela.
Obamex escreveu:Alex D. Wolf escreveu:Kokutou. escreveu:No começo do mangá... Unohana também faz um corte no pescoço do Zaraki que tinha tudo para arrancar a sua cabeça fora. No final, ela enfia a Zanpakutou, o perfura e nada a acontece... (Pensamos talvez ser sua aura assassina, Mas o Kenpachi reconheceria talvez isso). Deixando essa teoria um pouco de lado; Poderia ela, Unohana, estar "matando" ele e com sua própria lâmina já o curando antes de morrer? Se formos lembrar que seu real poder é cura... Não é difícil de crer que sua espada corte mas dependendo do seu desejo possa também curar (Instantaneamente)... Com que objetivo? Acelerar o processo de "quase morrer" por várias vezes para multiplicar o poder Saiyajin de Zaraki Kenpachi. Seria como se os dois estivessem treinando na Sala do Tempo, e ela, depois de derrotá-lo várias vezes, sempre curá-lo com uma semente dos Deuses para que aumente sua força muito mais rápido...
O real poder dela não é a cura, lembre-se que o Kirinji disse que o que ela deveria fazer naquele momento não é curar, eu acho que o poder de cura é algo que ela adquiriu com o treinamento do Kirinji, mas não se pode descartar a possibilidade que você citou, mas uma coisa que eu acho, é que, a Zanpakutou da Unohana não deve ter cura como o poder principal, eu acho meio estranho aquele bicho, e não acho que aquele seja o poder principal da Zanpakutou dela.
lembre-se que o amigo do ikaku tem um estilo de luta que não bate com a zampakutou, talvez a da unohana realmente seja cura, e antes de entrar pra SS ela não se dava bem com a zampakutou....
Gyoku escreveu:@Kokutou, ir pras linhas de frente! Logico! Acho que um poder daqueles não devia ser desperdiçado só com o Zaraki. Com o poder dela, ela há de ser de grande ajuda pra Soul Society, Na minha cabeça, não há sentido o Tite ter dado tamanho poder, titulo e etc. se ela não vai pro front de verdade. .---.