Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 696 - Discussões EmptyOne Piece 696 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 696 de One Piece.

descriptionOne Piece 696 - Discussões EmptyRe: One Piece 696 - Discussões

more_horiz
Capítulo razoável.

Eu sabia que de alguma forma o Kinemom viveria, mas não pensei que ele voltaria dessa forma ridícula. Acho que seria mais fácil o Chopper curá-lo de alguma forma, assim ele provaria que é um médico de verdade e aprimorou suas habilidades...

Tirando isso, acho que a única revelação foi a ultima página. Foi uma grande revelação saber que eles vão tentar derrubar o Kaidou. Eu jurava que eles tentariam peitar a Big Mom... E eu não entendi do porque o Kaidou ser chamado de "Kaidou das 100 bestas". O que será que esse nome significa?

Enfim, o mangá está ficando muito interessante. Mal vejo a hora de Luffy e cia botarem pra quebrar no Novo Mundo.

more_horiz
nao é do exército de zoan(artificiais) que ele fez.

more_horiz
Nossa, muita enrolação no capítulo de hoje, revelou nada.

Que o Kinemon ia viver isso eu já sabia faz tempo, como todo mundo sabe One Piece não morre ninguém.

Mas a página final foi a melhor coisa do capítulo mesmo, fora sabermos como é o Moonosuke hmm

more_horiz
gabrielfods escreveu:
nao é do exército de zoan(artificiais) que ele fez.

Nada foi garantido.

Eu ainda acho que quem tem este excercito de Zoans é a Big Mom. Tenho essa intuição.

O fato dele ser "Kaidou das 100 bestas" pode ser um apelido dado por sua força, talvez. Vai saber...

more_horiz
Capitulo com uma enrolaçãozinha. Mas agora sabemos que é do Kaidou que eles vão atrás. Luffy já tem uma rixa antiga com o Teach, tretou com a Big Mon, e agora quer derrubar o Kaidou. Nem um pouco descuidado esse Luffy '-'

Enfim, capitulo razoavel.

Mas a ultima pagina foi boa. Pô, Luffy falando com aquela naturalidade que iria derrotar todos os Yonkous *-* Ficou bem maneiro...

Enfim, esse capitulo foi mais pra encher linguiça mesmo.

Doflamingo ta indo pra ilha ainda, Aokiji provavelmente também... A tendência é só melhorar '-'

more_horiz
Opa, talvez eu tenha lido uma tradução errada ou interpretado errado, mas ninguém nunca disse que eles iriam atrás de Kaidou.

Tanto que começa com uma pergunta: Que são os Yonkous?

"Um Homem chamado Kaidou das 100 bestas...Nah, um deles deve ser o Shanks"

Deu a entender que, Law ou Luffy estavam falando quem eram atualmente os 4 Yonkous e não quem iriam atacar.

E Luffy diz com tranquilidade que irá derrotar os Yonkous porque ele não conhece ainda a força deles, sem contar que o jeito dele, é esse mesmo, subestimar ao máximo o adversário, pelo menos no Novo Mundo, deu a entender isso.

Tá confiando demais nas suas habilidades e subestimando seus adversários.

more_horiz
Tradução por tradução, quando eu vi em inglês o Luffy dizia: "the first one must to be Shanks". E não "um deles deve ser o Shanks".

Então fica margem pra varias interpretações. Luffy quer atacar o Shanks primeiro? Ele queria dizer que o Shanks é o mais forte?

Esse trecho da lembrança do Law ficou muito confusa, só nos resta aguardar pra ver o que vai rolar.

more_horiz
Eu li na central de mangás.

Em nenhum momento o Luffy e o Law disse que iriam atrás de Kaidou ou Shanx, o Law apenas o citou, por causa da pergunta "O que é um Yonkou". Ai em baixo o Luffy disse "Eu vou derrotar todos eles".

Acho que essa tradução esta errada, porque não acredito que o Luffy iria querer lutar com o Shanx.

PS: Kaidou da 100 bestas ? Será que esse nome é porque ele tem vários tripulantes com Zoan ?
:think:

more_horiz
Léo escreveu:
Eu li na central de mangás.

Em nenhum momento o Luffy e o Law disse que iriam atrás de Kaidou ou Shanx, o Law apenas o citou, por causa da pergunta "O que é um Yonkou". Ai em baixo o Luffy disse "Eu vou derrotar todos eles".

Acho que essa tradução esta errada, porque não acredito que o Luffy iria querer lutar com o Shanx.

Luffy não vai atrás do Shanks. :asideia:

Contem quantos dedos o Luffy mostra ao dizer: "Eu vou derrotar... Todos eles!!!"
Spoiler :

Logo ele só quer derrotar 3 deles[Kaidou, Big Mom e BN].

@Tópico: LOL, Kinemom voltou a vida de um jeito tenso, igual ao Marcelo :e.e-: eu esperava que o Chopper curasse ele, ou então ele mesmo usasse alguma habilidade foderosa da espada flamejante e explodisse aquela merda de dentro pra fora. Law esquartejando as crianças :flora: e conversando de boa com o Smoker, Momonosuke mostrando sua forma humana, Flashbacks confusos do Law, mas ainda acho que o primeiro que eles vão atrás é do Kaidou :fry: enfim mais festa e enrolação do que mostrar que é o Aokiji em cima do pelicano quem é a pessoa que se aproxima de Punk Hazard.

P.S.: DoFlamingo um chega mais não? Parecia que ele tava voando numa velocidade godesca e até agora nada?

more_horiz
De fato, ficou muito confuso essas palavras.

Mas deu a entender que o Law quer detonar é o Kaidou...

E eu concordo com o Marcelo também sobre o Shanks.

more_horiz
Pessoal, olhem isso daqui [AQUI]

Tenho 90% de certeza que o nome "100 Bestas" é por causa da tripulação dele. E o Caesar estava vendendo as Akuma no Mi's para ele.

more_horiz
Kurohige escreveu:
Pessoal, olhem isso daqui [AQUI]

Tenho 90% de certeza que o nome "100 Bestas" é por causa da tripulação dele. E o Caesar estava vendendo as Akuma no Mi's para ele.

Eu fui me recordar disso hoje também, quando vi em outro forum.

Com isso, dá pra termos quase certeza que o Kaidou tem um grande exército também. Mas eu tenho dúvidas se é o tal exercito de Zoans artificiais do Caesar, pode ser a Big Mom também...

Enfim, se o Kaidou de fato tiver um exercito, reduz drasticamente as chances do Luffy e Law, apesar de que, o Luffy ainda conta com o Haki do Rei...

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos