Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaku VS Ryuma. EmptyKaku VS Ryuma.

more_horiz
Kaku X Samurai Ryuma

Local: Thriller Bark, no lugar da luta Ryuma X Zoro.
Condições: Ambos 100%, e com o poder que lutaram contra Zoro.
Intenção: Derrotar.
Distância: 5 Metros.
Restrições: Nenhuma.

descriptionKaku VS Ryuma. EmptyRe: Kaku VS Ryuma.

more_horiz
Uma batalha muito difícil de analisar.

Ryuma de fato é um espadachim esplêndido. Conta com a Shusui que é uma espada muito foda. E aparentemente é bastante veloz, conseguindo aplicar seus golpes facilmente até mesmo no Zoro.

Por outro lado temos o Kaku, com suas seis capacidades Rokushiki, Akuma Zoan e dominando com maestria o Rankyaku e também domina o Nitoryuu ~ Yontoryuu.

Acredito que o Kaku venceria aqui. Por ter uma incrível resistencia por resultado de seu treinamento para aprimorar suas capacidades físicas, além de ser um otimo espadachim também (suficiente para empatar com o proprio Zoro) junto com sua Rankyaku, ele daria sérios problemas ao Samurai. Além de que, Soru e Geppou ajudaria ele a se livrar das investidas do Samurai.

more_horiz
Eu já acho que o Ryuuma venceria. Pra min, a forma Zoan de Kaku não representa praticamente nenhum perigo para um espadachim que matou um dragão. Qualquer investida dele, pode ser desviada ou parada pelo Ryuuma. Além disso, ele conta um um método bem mais rápido de finalização que o Hanauta Sanchou, que na minha opinião sem conhecimento e aplicado de uma maneira inteligente pode matar o Kaku.

more_horiz
Concordo com o Leandro.

Não acho que a resistência do Kaku seria um trunfo aqui... A velocidade dele burla completamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos